Alex
Acho que todos aqui perceberam que Yure não estava brincando, quando disse que as pessoas que trabalham com ela recebem o melhor.
Se eu não fosse rico e bem de vida, ia me candidatar para uma vaga nesse lugar.
Amanda voltou para a postura profissional do dia em que nos vimos pela primeira vez, acho que ela finalmente aprendeu a diferenciar trabalho de vida pessoal e eu fico feliz por isso, nós estamos finalmente conseguindo ficar juntos.
Quando eu disse pra ela que estava começando a me apaixonar, eu menti, na verdade eu já estou apaixonado por ela e se tudo seguir do jeito que planejo, vou estar amando ela até o fim dessa viagem.
— Meu nome é Amanda, a minha irmã foi sequestrada e levada para um dos bordéis na cidade. — Ela diz e as meninas começam a prestar mais atenção. — Sei que muitas aqui começaram essa vida como ela, sendo sequestrada, por isso eu vim pedir para que me ajudem a encontrar ela, se tiverem qualquer informação, qualquer coisa mesmo... Eu vou ser eternamente grata.
Todas as garotas olham para Yure, que assente com a cabeça, permitindo que se qualquer uma delas souber algo sobre Alana, diga.
— Yure é uma amiga, ela me explicou a situação toda aqui e eu não vou envolver nenhuma de vocês. — Garante Amanda.
— Yure trabalha para a minha família e Amanda é a minha mulher, não ajudar amanda é a mesma coisa que não ajudar a Família e isso sim vai ter reprimenda. — Falo e elas finalmente entendem.
— Qual era o nome da sua irmã? Você sabe o nome de quem as comprou? — Uma das mulheres pergunta.
— Qual é o seu nome? — Amanda pergunta e puxa um caderno do bolso para anotar tudo o que a mulher vai falar.
— Eu sou Tina. — Responde.
— Prazer Tina, minha irmã foi levada do meu país por um grupo que a passou para outras pessoas, uma delas se chama Jasmim. — Explica e vejo Tina ficar meio pálida.
— Eu os conheço, fui levada por eles há alguns meses. — Tina explica. — No tempo que eu fiquei lá eles levaram algumas garotas novas, que assim como eu eram leiloadas pelo preço mais alto, a minha sorte foi que eu fui comprada por um senhor que me libertou.
— Então você pode ter conhecido a minha irmã. — Amanda fala abalada.
— Provavelmente, se sua irmã era jovem, eles podem ter colocado ela em um leilão. —Explica. — Mas você precisa entender que ela também pode estar sendo mantida em uma das salas.
— Salas?
— Sim, quando desaparecemos, muitas famílias dão queixa do desaparecimento e isso cobra o preço sobre eles. A gente fica por algum tempo em uma sala nos fundos até a poeira abaixar e as pessoas esquecerem dos nossos rostos. — Tina explica.
— Minha irmã se chamava Alana. — Amanda diz.
— Lamento, mas eu não ouvi falar dela. — Diz. — Mas tem lá dentro que ajuda garotas a fugir, ele deve saber se ela ainda está lá.
— Você tem o contato dele? — Pergunto.
— Não, ele vem até aqui quando a gente quer se falar. — Tina explica. — Vamos para o quarto e ele me conta as novidades.
— Então você pode pedir para ele vir até aqui. — Diz Amanda.
— Sim, mas vai ter que ser com outra garota subindo para o quarto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex - Máfia Vermelha 5
RomanceResgatar a minha irmã era tudo o que eu queria quando embarquei nessa viagem maluca ao lado de dois membros de uma das famílias mais poderosas do mundo do crime, mas ao contrário do que planejava acabei encontrando o amor. Alex é o tipo de homem qu...