Capítulo 4

2.1K 92 19
                                    

Justin POV

Justin: Madison, eu vim pra me desculpar por não ter falado com você direito, Shawn já deve ter te contado o que aconteceu.

Mad: Tudo bem Justin, é ele me contou, e eu sinto muito mesmo. (Ela falou começando a chorar)

Me aproximei dela e a abracei, depois do meu término com Alice eu só pegava umas por aí e depois nunca mais via a cara delas, não deixava nenhuma delas me abraçar ou algo do tipo e com a Mad é diferente, eu me preocupo com ela, e nem era pra eu estar aqui, to correndo perigo somente para vê-la.

Justin: Madison, não chora, não é culpa sua se seu ex é um babaca psicótico.

Mad: É sim Justin, ele não deveria ter feito isso com você, a gente terminou faz tempo, eu quero que ele se foda e ele fica nessa de machucar as pessoas próximas a mim, eu odeio tanto ele, não quero que ele faça mais nada pra machucar você.

Justin: Madison, ele não vai me machucar de novo, eu não vou deixar que ele faça nada contra você e nem contra mais ninguém, vou dar um jeito. Me desculpa também pela a outra noite que não fizemos o que você queria, eu só não quero magoar você, não sou do tipo que se apega a ninguém, você sabe.

Mad: Só toma cuidado, por favor! Tudo bem, eu fui uma boba em pensar que conseguiria algo a mais com você, já passou, tá tudo bem, eu sei, você é do tipo que pega todas e não se importa com sentimentos.

Madison tinha parado de chorar, e a expressão triste dela mudou logo para raiva.

Justin: O que? Madison, você conseguiu muito mais do que as outras garotas, você conseguiu ficar comigo, fazer com que eu fosse atrás de você, dormir com você e mesmo depois de tomar uma surra do seu ex namorado, vim ver você, enquanto as outras conseguiram sexo e eu nunca mais quis saber delas, e eu sei que tenho essa má reputação, mas eu já disse, nem sempre sou assim, as pessoas não me conhecem e ficam falando absurdos sobre mim, e eu me importo com sentimentos quando vejo que são verdadeiros. Não pense mal de mim, por favor.

Mad: Me desculpa, eu to estressada. Porque do nada você começou a ser assim, ter essa má reputação?

Justin: Melhor eu ir Madison, tenho alguns problemas para resolver, mais tarde passo pra te ver, fica bem.

   Dei um beijo na testa dela e ela sorriu, logo depois fui embora. Entrei no meu carro e fui pra casa. Quando Cheguei em casa, deitei na minha cama, onde eu e Madison dormimos e eu percebi que não tirava ela da minha cabeça. Era uma droga, parecia que eu estava começando a gostar dela, mas não posso, tenho que me distrair. Tomei um banho, me arrumei e fui pra uma boate, eu devia descansar porque amanhã tem aula, mas eu não me importo.

BAD REPUTATION Onde histórias criam vida. Descubra agora