Justin POV
19:10
Eu e Mad entramos no carro prontos para sair
Justin: Então, onde quer ir?
Mad: Sei lá, você que mandou eu me arrumar, esqueceu?
Justin: Larga de ser chata, eu queria sair com você ue, mas escolhe um lugar
Mad: Sei lá, vamos dar um rolê foda. Digo sorrindo
Justin: Vamos.
Fomos para o centro, eu estacionei o carro e a gente desceu. Fomos pro rolê somente eu e ela. Andamos de mãos dadas o tempo todo.
Mad: Quero comer
Justin: Novidade né
Mad: Sério, to morta de fome
Justin: Quer comer o que?
Mad: Quero Pizza
Justin: Tá vamos pra pizzaria.
Mad: Depois eu quero beber.
Justin: Tá bom, só não vai ficar chapadona que nem da outra vez
Mad: Só não me deixar irritada amorzinho, quando eu me estresso gosto de beber ainda mais.
Fomos para a pizzaria, Madison comeu 3 pedaços de pizza e eu comi 5. Pagamos a conta e fomos sair, passei em um barzinho que vendia bebidas pra menores e compramos uma garrafa de vodka e uma de energético.
20:20
Sentamos na Praça e bebemos praticamente a garrafa de vodka toda, estávamos muito bebados.
21:05
Justin: Madison? Chamei ela pegando pelo queixo.
Mad: Que foi?
Justin: Quer namorar comigo? Namorar sério, chega de teste, eu quero você.
Mad: Mas é lógico. Ela falou e começou a me beijar. Eu coloquei a aliança no dedo dela e agente se levantou, ela estava mais bebada que eu. Fomos até o carro
Mad: Não é melhor chamar um táxi?
Justin: Eu to bem, nunca faria nada pra machucar você.
Mad: Okay, mas já vamos pra casa?
Justin: Não. Vamos no Ryan.
Mad: Okay.
Madison Pov
Entramos no carro e fomos pra casa do Ryan, parecia que estava tendo uma festinha particular lá, quando a gente entrou tinha alguns amigos do Ryan e várias garotas de biquíni. Elas ficaram olhando pra mim e Justin incrédulas.
21:45
Ryan: Olha quem apareceu, e ai irmão como é que tá? Vamos subir.
Justin: E ai, vamos sim. Madison fica aqui, eu já volto.
Mad: Claro. Não gostava muito do Ryan, quando Justin estava mal ao invés dele ajudar ele só incentivava, não sei o que viemos fazer aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD REPUTATION
Fiksi PenggemarJustin Bieber tinha uma má reputação, sem relacionamentos, muitas drogas, mas tudo isso mudou depois que começou a se envolver com Madison, a irmã do seu melhor amigo.