Na manhã seguinte:
Acordei primeiro que Tyler e preparei um café pra gente. Logo em seguida vejo ele vindo só de cueca, sem camisa.
Mad: Meu Deus Tyler. Olho para baixo.
Tyler: Nada que você já não tenha visto. Mas relaxa, vou me trocar.
Mad: É diferente agora. O café está pronto.
Tyler: Ok
Meu celular vibra, provavelmente é Justin, ou Shawn.
Mensagem:
Jus♡: Podemos conversar?
Me: Agora?
Jus♡: Sim. Podemos tomar café em algum lugar.
Me: Tudo bem, te vejo em uma hora, na padaria perto do meu apartamento.
Jus♡: Ok
Mensagens Off
Tyler tomou o café e logo foi embora. Espero que ele não misture as coisas, somos só amigos. Me arrumei, arrumei Bryan e fomos encontrar Justin. Quando cheguei ele já estava ali.
Mad: Olha Bryan, é o papai.
Justin abre um enorme sorriso ao ver Bryan, o pega no colo e fica brincando com ele. Bryan adora, abre um sorriso escancarado quando está com o pai, eu amo ver isso.
Mad: Então? O que quer conversar?
Justin: Primeiramente me desculpa por estar sendo um completo imbecil, você não merece nada disso, eu te amo muito, sei que é difícil acreditar, mas um dia talvez eu possa explicar tudo pra você.
Mad: Porque não explica agora?
Justin: É complicado, mais do que imagina, me desculpe. A gente não deve mais continuar junto.
Mad: Ainda bem que você sabe. Digo com lágrimas nos olhos, mas não as deixo cair.
Justin: Vou ter que ir agora, mais tarde passo pra ver como vocês estão. Amo vocês.
Justin deu um beijo em Bryan e foi embora, logo em seguida também fui.
Ia dar umas 17 horas e chega uma mensagem da minha mãe no meu celular.
Mãe: Precisamos conversar.
Me: O que foi? Até ontem vocês me odiavam.
Mãe: Nunca odiei você, odiava a ideia de ter um bebê tão jovem. Mas como eu disse, precisamos conversar. Podemos?
Então, o que vocês acham desse término do Justin e da Madison?
Vocês acham que ela deveria conversar com a mãe?
Não se esqueçam de votar.
Comentem👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD REPUTATION
FanfictionJustin Bieber tinha uma má reputação, sem relacionamentos, muitas drogas, mas tudo isso mudou depois que começou a se envolver com Madison, a irmã do seu melhor amigo.