Lola e Zayn estavam no AP, eu estava há um mês morando com eles, porque mesmo que seja meu AP eu deixei eles ficarem ali por anos. Estou pensando em dar para eles de presente de noivado.
Minha Relação com Justin estava "ok", nós marcamos de comer pizza com Bryan hoje a noite, estamos passando mais tempo em família.
Mais tarde
Justin: Vocês vão querer fatia ou vamos pedir inteira?
Bryan: Papai eu quero de queijo e presunto e de chocolate
Justin: Ok, vamos pedir uma pizza grande e mista então Ok?
Mad: Ok
Então Justin ficou brincando com Bryan na mesa enquanto eu apenas mexia no celular. Estava resolvendo coisas sobre meu trabalho e conversando com Lolla, disse a ela que eu daria o AP para ela e que hoje mesmo eu não voltaria para lá. Antes de ir para pizzaria eu levei minhas coisas e as coisas de Bryan para minha mãe ela já não estava com o papai, então vou ficar com ela até achar uma casa nova.
Justin: Satisfeita? Justin disse ajeitando Bryan em seus braços, ele acabou adormecendo.
Mad: Muito, pode me dar o Bryan se quiser
Bryan: De forma alguma. Vou levar vocês para casa.
Mad: Não precisa, eu posso chamar um táxi para a casa da minha mãe.
Justin: Casa da sua mãe? Porque?
Mad: Estou morando lá agora, dei meu AP para Lolla e Zayn.
Justin: Porque não fica lá em casa essa noite?
Mad: Não acho uma boa idéia.
Justin: Não estou a pedindo em casamento, apenas quero que fique confortável.
Mad: A casa da minha mãe é confortável
Justin: Eu sei, eu sei, faça o que quiser então
Mad: Adeus Justin
Justin: Adeus Madison
Então entrei no táxi e segui caminho para a casa da minha mãe. Não podia ir para a casa de Justin, sei que não resistiria a ele, e não sei se ele sente o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD REPUTATION
FanfictionJustin Bieber tinha uma má reputação, sem relacionamentos, muitas drogas, mas tudo isso mudou depois que começou a se envolver com Madison, a irmã do seu melhor amigo.