Shawn: Vamos voltar, você ainda tem que falar com muita gente.
Madison: Tudo bem.
Eu e Shawn voltamos para a comemoração, eu fiquei ao lado de Justin e ele me apresentou a alguns de seus familiares.
Ficamos assim, conversando com as pessoas e recebendo os parabéns, quando a festa acabou eu percebi que meus pais não estavam lá.
Madison: Hey? O que houve? Cadê meus pais?
Justin: Eles não vieram, mas eu chamei, disse que era urgente.
Madison: Eu já esperava. Olho pra Justin meio cabisbaixa.
Shawn: Você tem a mim, não precisa deles. Eu sempre estive aqui. Shawn fala me abraçando.
Justin: Tudo bem amor?
Madison: Se importa se eu subir? Eu to cansada
Justin: Claro que não me importo, eu já subo.
Madison: Tudo bem. Dou um beijo nele e me retiro.
JUSTIN POV
Shawn: Se quiser subir eu fico aqui.
Justin: Tudo bem, obrigado, eu já acabo aqui, só irei fazer mais algumas anotações.
Shawn: Então tá, vou ficar com a Jéssica.
Justin: Vocês estão bem?
Shawn: Não sei, é complicado, eu gosto dela, mas a gente anda brigando muito, e se continuar assim não vai dar mais.
Justin: Hey, relaxa, tudo vai se resolver.
Shawn: Eu espero.
Eu continuei assinando alguns papéis e ao mesmo tempo imaginando meu futuro ao lado daquela bela mulher que está lá em cima me esperando com nosso bebê na barriga. Mas ao mesmo tempo me veio no pensamento que os pais dela não vieram. Fiquei chateado pelos pais da Mad não terem vindo, ela ficou magoada e eu odeio ver ela assim, eu realmente amo ela e não quero ver ela triste.
Shawn voltou a minha sala com Jéssica e se despediu de mim, eu terminei a papelada e subi. Mas Madison não estava no quarto, ela não estava em nenhum lugar da casa. O que houve?
Eu imediatamente liguei pro Shawn e disse que ela não estava aqui, nós saímos para procura-lá, ainda não podíamos ir a polícia, tínhamos que esperar 24 horas para dar queixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD REPUTATION
FanfictionJustin Bieber tinha uma má reputação, sem relacionamentos, muitas drogas, mas tudo isso mudou depois que começou a se envolver com Madison, a irmã do seu melhor amigo.