Capítulo 6

1.6K 87 23
                                    

Mensagem On

Mad: Justin?

Justin: Oi?

Mad: Eu decidi que vou conversar com o Nick.

Justin: Ok, mas não vá sozinha,
chama o Shawn.

Mad: Tudo bem. Bom era só para avisar mesmo. Tá tudo bem? Você parecia irritado quando saiu da minha casa mais cedo.

Justin: Ok. Tudo ótimo, tava não.

Mad: Hm. Okay então.

MENSAGEM OFF

Madison POV

Ligação on

Mad: Nicki?

Nicki: Quem é?

Mad: A pessoa que mais te odeia no mundo. Madison

Nicki: Olha! É o meu bem mais precioso, e aí? O Justin se afastou de você ou vou ter que dar outra surra nele?

Mad: Cala a boca seu idiota, não gosto de falar pelo celular, quero falar com você pessoalmente, e sobre o Justin, você não bateu nele, seus amiguinhos traficantes bateram, porque você é frouxo e fraco, não aguentaria um soco do Justin.

Nicki: Só falar o lugar. Madison, não me provoca.

Mad: Agora, no bar 24hrs do Centro.

Nicki: Lugar público, acha que vou fazer o que com você?

Mad: Nada, por isso não vai se importar de ser em um lugar público, e não conta pra ninguém pra onde você está indo. Tchau.

Nick: Tchau.

Fui para o barzinho e Nicki não demorou muito para chegar. Ele chegou e se sentou na minha frente.

Nick: Então princesa, sentiu saudades?

Mad: Saudades? Sério? Eu to bem melhor sem você garoto, você me traiu diversas vezes, me humilhou e depois como se fosse pouco me bateu e se não está lembrado foi o fim.

Nick: Madison, as pessoas comentem erros. interrompo ele.

Mad: Não me venha com desculpas, eu não ligo pra você, não quero que machuque o Justin, você não tem direito de chegar na cidade e achar que pode mandar nas nossas vidas assim, não se esqueça que você é um traficante Nick.

Nick?: Justin, Justin, Justin, sempre ele, eu sempre soube que você era gamadinha nele. Tudo bem, faça o que quiser, mas vai se arrepender MUITO sua piranha, sou bem melhor que ele.

Mad: Você é nojento.

   Me levanto e saio. Eu vim de táxi e quando vi não tinha mais nenhum na rua, e Nicki ainda estava lá dentro, provável que ele não pare de me perturbar e perturbar Justin , mas vou fazer o possível pra ele parar. Decido ir andando até a casa de Justin, não era tão longe dali.

BAD REPUTATION Onde histórias criam vida. Descubra agora