Justin pov
Madison estava se mexendo muito durante a noite, ela estava inquieta e do nada acordou assustada.
Mad: Onde eu to?
Justin: Na sala, o que houve? Quer conversar?
Mad: Nada, foi só um pesadelo.
Justin: Tem certeza?
Mad: Tenho.
Ela me da um beijo e se deita para voltar a dormir. Tinha algo errado com a minha garota, e eu odeio quando ela não me diz o que é.
Acabei caindo no sono junto com ela novamente.Acordamos com os raios de sol na nossa cara, Madison se levantou e foi em direção a cozinha. Eu logo em seguida fiz o mesmo.
Ela pegou leite e Cereal. Eu dei um beijo nela e subi pra tomar um banho. Quando acabei, desci novamente, ela estava no sofá.
Justin: Estou indo resolver umas coisas
Mad: Que coisas?
Justin: Nada demais, liga pra Jéssica e pra Paola virem ficar com você se quiser.
Mad: Não, meus pais já devem ter chegado, vou me arrumar e ir ver eles. Quando voltar pode trazer pizza de chocolate? To com muita vontade de comer.
Justin: Claro. Dou um beijo nela e saio.
Fui para a empresa do meu pai, ele ainda estava aqui no Canadá com a mamãe.
Justin: Olá pai.
Jeremy: Olha quem está aqui, o papai do ano. Como está minha nora e meu neto, ou neta?
Justin: Estão bem, todos estão bem. Digo dando um sorriso.
Jeremy: Que ótimo! Estou orgulhoso de você filho. Nunca pensei que iria se recuperar de toda aquela merda.
Justin: Eu também estou orgulhoso de mim.
Jeremy: Agora vamos falar de negócios, que é o que eu imagino que você veio falar.
Justin: Claro pai.
Madison Pov
Eu estava com medo, tudo isso com o Nick foi tão horrível. Eu sei que ele estava morto, mas eu tinha medo de acontecer tudo de novo.
Saio dos meus pensamentos com a campainha tocando.
Mad: Oi, entre! digo dando um abraço a minha sogra
Pattie: Como você está minha querida? Cadê Justin?
Mad: Ah, eu estou bem, e você? Justin saiu, não sei para onde, ele não quis dizer.
Pattie: Eu estou ótima, como vai o bebê?
Mad: Está ótimo, chutando muito.
Pattie: É assim mesmo, pensei que Justin se tornaria jogador de futebol de tanto que ele chutava.
Nós duas rimos e ficamos conversando por um bom tempo no sofá. Então Justin chega, sei lá da onde ele estava.
Justin: Mãe?
Pattie: Justin, venha aqui. Estava pensando em eu você e Madison fazermos uma viagem, o que acha?
Justin: Depende do dia. Mas vamos marcar.
Pattie: A Miley voltou, você viu?
Justin: Eu tenho que subir agora, desculpa mãe.
Pattie: Parece que ele ainda se sente magoado.
Mad: Com o que?
Pattie: Ele era apaixonado por ela, ai ela foi embora sem nem se despedir.
Mad: Ah.
Pattie: Ele não te disse né?
Mad: Não. Mas tudo bem.
Pattie: Não fique chateada, ele te ama agora, isso que importa.
Mad: É claro.
Pattie: Eu estou indo agora.
Mad: Adeus, até logo. Levanto e dou um abraço na minha sogra.
Quando ela se foi, eu fui até lá em cima, troquei de roupa e peguei umas coisas.
Justin: Onde vai? Ele diz deitado na cama e mexendo no celular.
Mad: Sair
Justin: Sair pra onde?
Mad: Buscar minha pizza e meu chocolate que você esqueceu, dar um volta, ver meus pais.
Justin: Desculpa ter esquecido. Eu vou com você
Mad: Não, eu vou sozinha
Justin: Porque tá tão irritada?
Mad: VOCÊ MENTIU PRA MIM.
Justin: Sobre?
Mad: Miley, ainda gosta dela? Ele jogou o celular na cama.
Justin: O que? Não, lógico que não.
Mad: Tchau, eu vou ir ver meus pais.
Eu estava indo para meu apartamento primeiro, queria respirar um pouco.
Abri a porta e parecia que Lolla e Zayn estavam lá, tinha roupas jogadas para todo lugar do apartamento, ela vai arrumar isso depois.
Eu fui para o meu quarto e me deitei um pouco na cama, agora pelo o que estou vendo, eu vou morar com Justin, vou ter que ir pra lá, até porque estamos noivos. Esse apartamento é alto e perigoso pro bebê. A casa do Justin é enorme e sei que vamos ficar bem lá.
Meu celular vibra, e decido ver as mensagens.
MENSAGEM
Shawn: Nossos pais chegaram. Estão aqui em casa.
Mad: Estou indo.
MENSAGEM OFF
Levantei, peguei um táxi rapidamente e fui direto pra casa do Shawn.
Shawn atendeu e porta e eu entrei.
Abracei meus pais, mas eles não retribuiram.
Melanie- Mãe do Shawn e da Madison.
Petter- Pai do Shawn e da Madison.Petter: Onde estava com a cabeça? Você fará 18 anos amanhã, e está grávida.
Mad: E?
Petter: Você não é minha filha, não mais. Se acha que vou ajudar você com algo, está muito enganada
Shawn: Pai que isso?
Mad: Eu não preciso de você, não preciso do seu dinheiro, vai se fuder.
Eu saio da casa do Shawn com muita raiva de tudo isso. Shawn veio atrás de mim, mas foi em vão, eu corri até um ponto de táxi e fui para casa do Justin.
BITCH's 🔥🖕😘
MENINAAAAAS, Amanhã é meu aniversário, organizem a melhor festa já vista, pra ontemmmm!
Jess: COM PRAZEEEEEER
Lolla: AAAAAA NECESSITO DE FESTA. VAMOS ORGANIZAR TUDO, enquanto isso, relaxe. 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD REPUTATION
FanfictionJustin Bieber tinha uma má reputação, sem relacionamentos, muitas drogas, mas tudo isso mudou depois que começou a se envolver com Madison, a irmã do seu melhor amigo.