Madison POV
É sexta e eu e Justin vamos sair pela primeira vez juntos. Chego em casa e vou direto para o banho, quando acabo, seco o cabelo e passo a prancha, depois coloco uma saia e um croped. Faço uma maquiagem, coloco um perfume, um sapato e estou pronta.
Mad: Então como estou?
Justin: Esta maravilhosa, muito gostosa, de saia? Para facilitar meu trabalho? :3
Mad: kk Pervertido, já estou pronta.
Justin: Já estou chegando, Shawn está aí?
Mad: Não, ele ainda não chegou.
Justin: Deve está na Jéssica, ele não sai mais de lá.
Mad: É verdade. Não demora.
Justin: Chego em 4 minutos, eu estou perto.
WHATSAPP OFF
Depois de falar com Justin, descido esperar ele do lado de fora, mas a chave que estava na estante não estava mais lá, eu saí procurando em tudo e não achava, ouvi algo queimando e fui para a cozinha. A casa estava pegando fogo, comigo dentro.
O extintor que ficava no corredor não estava mais lá, eu entrei em desespero, a casa estava sendo tomada pelo fogo e eu não podia pular as janelas, pois elas rapidamente foram tomadas pelo fogo também, eu gritava muito, a casa poderia explodir a qualquer momento por causa do gás e de repente tudo ficou escuro, eu desmaiei.
Justin POV
Chego na casa de Madison e a casa estava em chamas, eu tentei ligar para o telefone dela e ninguém atendia, então eu liguei para o bombeiro, mas não podia esperar sabendo que ela estava lá dentro, então eu corri, peguei um tronco de madeira, arrombei a porta e entrei correndo, quando vi, Madison estava no chão da sala e o fogo tava quase chegando nela, rapidamente peguei ela no colo e a levei para fora de casa. Depois de uns segundos a casa explode. Eu coloquei ela no carro e a levei para o hospital, mandei mensagem para a Jess ir para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD REPUTATION
FanfictionJustin Bieber tinha uma má reputação, sem relacionamentos, muitas drogas, mas tudo isso mudou depois que começou a se envolver com Madison, a irmã do seu melhor amigo.