Capítulo 18

1K 59 46
                                    

Madison POV

   Eu liguei para Lolla e ela deixou eu passar um tempo com ela, transferi minha vaga da escola para uma escola em Miami e ia terminar os estudos lá. Antes de ir viajar eu fiz um grupo no Whatsapp e avisei Shawn, minha mãe e meu pai que eu estava em Miami, eles concordaram em eu passar um tempo aqui, minha mãe que me ajudou com a transferência da escola. Eu sabia que meus pais estavam se divorciando, Shawn tinha conversando comigo, e eu falei um pouco com minha mãe sobre o assunto, eu entendi e talvez fosse melhor assim.

   Lolla tinha me buscado no aeroporto, Miami era um lugar maravilhoso, eu estava feliz em estar aqui. Eu iria esquecer Justin e tudo que passei lá no Canadá. Ele não tinha me ligado e eu decidi que não iria forçar nada.

Instagram

MadisonReal- Aahh Miami❤😏 @LollaPacheco

TylerPosey, ShawnMendes, CameronDallas e outras 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TylerPosey, ShawnMendes, CameronDallas e outras 3.007 pessoas curtiram essa foto.

Comentários.

LollaPacheco: Meu amor, estava morrendo de saudades ❤😍

JessSants: ...

CameronDallas: O que? O que tá fazendo em Miami?

MadisonReal: Me chama no Whats que eu explico amor @CameronDallas

ZaynMalik: Ue, eu vou aí nesse fim de semana, me apresenta sua amiga🌚

MadisonReal: Me manda mensagem que a gente se encontra @ZaynMalik

TylerPosey: Ah não, agora as duas longe de mim💔

LollaPacheco: Vem aqui passar um tempo com a gente nenê @TylerPosey

ShawnMendes: Não gostei nada dessa idéia, mas eu só quero a sua felicidade maninha❤

MadisonReal: Amo você ❤ @ShawnMendes

Instagram Off

   Eu fui para a casa de Lolla, contei tudo que aconteceu para ela, ela disse que eu precisava sair, ela está no último ano também, ela tem 18 anos e eu vou fazer 18, e estamos na mesma sala, ela vai me levar pra sair mais tarde e me apresentar a turma. Eu realmente espero me encaixar aqui, Miami parece realmente incrível.

Lolla: Mad se arruma, vamos dar uma volta.

Mad: Claro.

Nós nos arrumamos e fomos passear, Lolla tinha chamado Crystal, uma amiga dela daqui de Miami, ela era legal. Logo paramos em uma sorveteria.

BAD REPUTATION Onde histórias criam vida. Descubra agora