Pov Justin
Sai tarde do trabalho, minha vida estava uma bagunça, eu e Madison terminamos, não pude explicar o motivo a ela. A Miley é realmente uma desgraçada psicótica, eu nunca trairia a Madison, eu sei como isso tudo doí, mas eu sempre farei de tudo pra ver a felicidade dela e a imagem dela limpa.
O que houve foi o seguinte:
Miley, não sei como, tem um vídeo meu e de Madison transando, e ela me ameaçou com isso, disse que eu tinha que transar com ela, e terminar com Mad, se não o vídeo seria vazado. E do jeito que as coisas são, não daria nada pra mim, mas pra ela...
Enfim, sai do trabalho e logo fui ver meu filho, já que agora não posso ficar com a mulher que eu amo, e acho que ela nunca vai me perdoar.
Fiquei um pouco com meu filho, minha ex sogra estava lá, nós conversamos e chegamos a conclusão de resolver tudo na justiça. Mad continuará com a guarda, eu pego ele nos fins de semana e vou dar a pensão.
Quando ficou tarde me despedi deles e fui embora, parece que Melanie vai ficar na cidade mais tempo que o esperado. Espero que Mad não deixe a mãe virar a cabeça dela.
10 meses depois
Madison Pov
Daqui a 1 mês Bryan irá completar 1 aninho, como o tempo passou rápido.
Esse fim de semana ele está com o pai, e eu estou em Nova York com minha mãe; também vim fazer uma sessão de fotos para uma revista, sou modelo e minha carreira só decola.Tem um garoto, Jack, ele é legal, gosta de mim, e eu gosto dele, ele me pediu em namoro, e acho que devo aceitar.
MadisonReal
MadisonReal Boyfriend 🔥❤@JackGilinsky
JustinBieber, ShawnMendes, MelanieMendes, LollaPacheco e outras 356.378 curtiram.
Comentários
LollaPacheco Felicidades meu amor, você merece.
TylerPosey 👀
CameronDallas Eu desejo toda felicidade a você, mas isso não significa que eu concorde com suas ações.👍❤😘
ShawnMendes Felicidades ao novo casal❤
ZaynMalik Eu desejo toda felicidade a você, mas isso não significa que eu concorde com suas ações Rt
MelanieMendes Eu amo vocês.
JessSants Voltei com o insta... Felicidades, eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD REPUTATION
FanfictionJustin Bieber tinha uma má reputação, sem relacionamentos, muitas drogas, mas tudo isso mudou depois que começou a se envolver com Madison, a irmã do seu melhor amigo.