Hot, quem não gostar pula. Boa leitura 😘💘
"Abri a porta do quarto onde a gente ficaria, ela estava deitada de ladinho na cama com uma camisola bem curta que mostrava toda sua bunda, isso me deixava maluco"
Justin: Desculpa, eu to estressado, realmente to estranho.
Mad: Tudo bem . Ela ainda diz sem me olhar.
Me deitei na cama e a puxei para cima de mim, perguntei se ela queria, e ela mordeu os lábios afirmando com a cabeça. Iniciamos um 69. Afastei sua calcinha de lado e abocanhei sua buceta ensopada e lisa, sentindo o delicioso gosto de seu mel e em pouco tempo já estava lambuzado do jeito que gosto!
Ela abocanhava meu pau e punhetava enquanto gemia, colocando inteiro na boca e o tirando totalmente lambuzado a ponto de sentir a saliva escorrendo por ele e pelas minhas coxas. Esfregava seu grelo com o dedo e logo enfiei meus dois dedos ali.
Madison se virou de frente para mim e encostou os lábios nos meus já ofegante, encaixou minha pica em sua buceta e desceu devagar, puxou os meus lábios com os dentes e soltou um gemido quando o colocou todo, deitando a cabeça no meu ombro e movimentando seu quadril subindo e descendo cada vez mais rápido!
Minhas mãos cobriam sua bunda e eu as apertava cravando os dedos e dando palmadas firmes, fazendo rebolar ainda mais rápido até sentir sua primeira gozada e seus gritos de prazer!
Virei seu corpo de lado e sem esperar se recuperar da gozada, erguendo suas pernas, voltei a foder na mesma intensidade segurando seu pescoço e a xingando no ouvido, falando que era a minha puta e que ia fodê-la como queria! Não demorou muito até nós dois chegarmos ao ápice e gozar.
Caímos na cama e ali ficamos abraçados.
"Justin eu te amo" ela sussurrou no meu ouvido. Nada mais sincero que um eu te amo depois da foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD REPUTATION
Fiksi PenggemarJustin Bieber tinha uma má reputação, sem relacionamentos, muitas drogas, mas tudo isso mudou depois que começou a se envolver com Madison, a irmã do seu melhor amigo.