Capítulo 26

928 41 17
                                    

Amanheceu.Quando abri os olhos, vi o loiro deitadinho ao meu lado. Parecia um anjo.
Levantei, tomei um banho, roubei uma roupa e uma cueca dele e logo sai.

Fui direto pro hotel, Lolla tinha mandado uma mensagem que estava com Zayn, ela parecia gostar dele, espero que dê certo.

Mensagem On.

Justin: Bom dia, porque foi embora?

Justin: Ainda pegou minhas roupas, MADISON EU NEM USEI A CAMISA QUE VC PEGOU AINDA.

Mad: Bom dia meu amor, ui sério? E nem vai kkk

Mad: Precisava fazer umas coisas aqui. Depois eu volto, relaxa, eu não vou embora. Não agora.

Justin: Como assim não agora?

Mad: Eu moro em Miami agora Justin, tenho uma vida lá.

Justin: Que vida? Você nem ficou tanto tempo lá, estamos namorando Madison, você precisa ficar.

Mad: Eu venho te visitar e você pode ir lá a hora que quiser.

Jutin: NÃO MADISON.

Mad: Tá então não vai.

Justin: Não vou porque você vai ficar aqui.

Mad: Não vou.

Justin: -_-

Mad:

Mad: Beijos, tenho que fazer umas coisas aqui.

Justin: Que coisas?

Justin: Madison?

Justin: MADISONNNNNN

Justin: Ok então -_-

Mad: Desculpa, larga de ser desconfiado Justin. Estou indo aí hem.

Justin: Não, eu estou indo para a casa do Chaz.

Mad: Aff, então tá, vou ligar para a Jéssica

Justin: Ela deve estar com o Shawn.

Mad: Minha melhor amiga sempre tem um tempo pra mim.

Justin: O Shawn nunca tem um tempo pra mim, sad :(

Mad: Ah que peninha, vem aqui vem, vou cuidar de você.

Justin: Cuidar como? :) ♡

Mad: Safado, cuidar como uma mãe.

Justin: Ah não Madison, tem que cuidar como minha esposa.

Mad: Não sou sua esposa, sou sua namorada.

Justin: Mas um dia vai ser :)

Mad: Vai demorar kk

Justin: Para de quebrar o clima, ridícula

Mad: Ai desculpa, não to me sentindo muito bem.

Justin: O que você tem?

Mad: Nada demais.

Justin: Diz logo Madison.

Mad: Tenho que ir, vou ligar pra Jess.

Justin: Quando eu sair do Chaz vou direto ai.

Mad: Tá.

Mensagem OFF

Ligação On

Jess: Oi meu amor

Mad: Oi amiga, tá onde?

Jess: To em casa

Mad: Mas que milagre

Jess: Chata.

Mad: Então, quer sair piranha?

Jess: Vamos puta, to com saudades.

Mad: Ok, me encontra no shopping daqui 1 hora

Jess: Tá bem.

Mais tarde...

Eu e Jéssica estávamos sentadas na lanchonete dentro do Shopping depois de muitas compras.

Mad: Jéssica? Será que mesmo eu voltando pra Miami o Justin ainda vai ficar comigo?

Jess: Você pode ir pra Marte que eu acho que mesmo assim ele continuaria com você. Ela abre um sorriso.

Mad: Eu amo ele.

Jess: Ele também te ama Madison, ele pode agir estranho as vezes, mas a vida dele era um inferno e você chegou transformando tudo isso em um paraíso amiga, lógico, vocês passaram por muitos obstáculos, como qualquer outro casal que se ama e luta pra ficarem juntos. A história de vocês é uma história de amor linda, complicada, mas linda.

Mad: Não me faça chorar, eu to sensível e você vem com essas palavras pra mim, mas obrigado por tudo, por me ajudar desde sempre, eu amo você, e quando eu terminar o ensino médio em miami, eu prometo que vou voltar pra cá, a gente vai fazer faculdade de moda e montar uma empresa de modelos como sempre sonhamos desde os 7 anos e ter mais dinheiro que nós temos agora, só que dessa vez o dinheiro vai ser nosso e não dos nossos pais.

Jess: Assim você vai me fazer chorar. Sempre planejamos nos formar juntas, eu queria muito você aqui.

Mad: Bom já que vocês querem tanto, eu posso tentar me transferir de novo, se tiver vaga.

Jess: Ai meu Deus, sério? Ela levante empolgada e me da um abraço apertado.

Mad: Mas é Claro. Não conta pro Justin quero fazer surpresa.

Jess: Okay.

Mad: Vamos embora?

Jess: Sim, porque não dorme lá em casa hoje?

Mad: Por mim tudo bem, a Lolla deve ficar com o Zayn mesmo, vou mandar mensagem pra ela avisando, pra ela não se preocupar.

Jess: Ok.

BAD REPUTATION Onde histórias criam vida. Descubra agora