Justin POV
Eu conheço bastante gente e um dos seguranças do Nick me deve um favor. Então rapidamente liguei para ele, eu disse que se ele me ajudasse eu ficaria devendo um grande favor a ele, e acharia um outro lugar para ele ser segurança.
Então aqui estamos nós, indo rapidamente no jatinho para Miami. Eu espero que ela esteja bem. Já era 18:00 e nós estávamos de carro pelas ruas de Miami, só esperando o segurança ligar para dizer onde eles estão. Finalmente ele liga dizendo que eles estavam em uma festa, ele me passou o endereço e eu dirigi até lá. As meninas não vieram, somente eu, Shawn e uns 5 seguranças de confiança
Quando entramos na festa eu logo avistei Madison e Nick sentados no balcão, eu cheguei até eles e dei um soco no Nick. Madison ficou assustada, Shawn a pegou e a arrastou de toda aquela confusão.
Nick: Tá louco? O que tá fazendo aqui Bieber?
Todos do clube se afastam
Justin: Pegando de volta o que é meu, isso não é obvio?
Nick: Você não tem um pingo de juízo mesmo né? Você vem até a minha área me afrontar, sabendo quem eu sou e sabendo o que eu posso fazer com você.
Justin: Acho que você realmente não me conhece. Aponto uma arma pra ele e os meus seguranças fazem o mesmo.
Nick: Você não teria coragem.
Justin: ATIREM!
Os seguranças atiraram em Nick, depois disso, todos da festa correram.
Justin: Se livrem do corpo.
Eu voltei para o carro onde Madison e Shawn estavam, e sem dizer nada comecei a dirigir.
Mad: Justin? O que houve lá dentro? Eu ouvi tiros.
Eu olho para a cara do Shawn e abaixo a cabeça e depois volto a dirigir.
Justin: Madison, eu estou tão cansado, o importante é que você está aqui agora, tudo vai ficar bem.
Quando chegamos em casa, as meninas abraçaram Madison e eu apenas fiquei observando da entrada da cozinha.
Shawn: Nós vamos ir agora, qualquer coisa vocês podem me ligar, Madison, nossos pais estão vindo amanhã.
Mad: Tudo bem, Boa noite gente.
Shawn e as meninas foram embora, então ficamos apenas eu e Madison.
Justin: Vamos subir?
Madison: Eu... Eu.. Ela me olha com uma feição de medo.
Justin: Hey Me aproximo dela acariciando seu rosto. O que foi?
Madison: A gente pode dormir aqui em baixo? Por favor.
Justin: Claro, vou pedir Rose para pegar roupas pra você, a gente toma banho aqui em baixo e dormimos no sofá-cama, tudo bem?
Madison: Obrigado! tudo bem.
Nós tomamos um banho juntos, nos trocamos, e fomos dormir no sofá-cama, ela colocou sua cabeça sobre meu peito e adormeceu comigo acariciando seu cabelo. Logo depois eu cai no sono, sem muita preocupação. Eu mandei matar Nick e depois mandei apagarem meus rastros. Meu Deus, o que eu sou? Um monstro? Não, eu só queria proteger a minha família. Agora eu entendo o meu pai, entendo porque ele atirou naquele homem, foi para proteger a mamãe. Ele não é um cara mau, nunca foi, sempre foi um ótimo pai, sempre me mostrou o caminho certo a seguir, e se algum dia eu desviei desse caminho, a culpa não foi dele. Meus pais nunca foram MUITO presente, mas sempre fizeram de tudo para dar a devida atenção a mim e aos negócios, sempre tentaram equilibrar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD REPUTATION
FanficJustin Bieber tinha uma má reputação, sem relacionamentos, muitas drogas, mas tudo isso mudou depois que começou a se envolver com Madison, a irmã do seu melhor amigo.