Justin POV
Eu e Madison subimos para o meu quarto depois daquela conversa, eu realmente gosto dela, estou magoado, porém, disposto a mudar por ela.
Chegamos em meu quarto e fomos tomar um banho. SÓ TOMAR BANHO MESMO, INFELIZMENTE. Depois deitamos e fomos dormir.
Madison POV
Os raios de sol batiam diretamente no meu rosto, me fazendo ficar com os olhos fechados, passei a mão pela cama e senti Justin ali.
Abri os olhos lentamente e me sentei na cama, peguei meu celular no criado mudo e eu ia perder a hora de ir para escola.Mad: Justin? Justin? Acorda.
Justin: Que foi amor, vem dormir mais um pouquinho vem.
Mad: Claro que não Justin, temos aula hoje e eu não sei se você vai mas eu preciso ir e preciso de carona.
Justin: Ok, vai se arrumar que eu te levo.
Fui tomar um banho rápido, lavei meu cabelo, depois coloquei uma roupa minha que eu tinha esquecido lá quando estava bêbada. Desci, tomei meu café da manhã que Rose tinha feito e logo Justin desceu.
Justin: Bom dia Rose, e Bom dia meu amor. Ele fala me dando um selinho e pegando um suco.
Fui lá pra cima e escovei os dentes, mandei mensagem pro Shawn para ele levar meu material e logo desci de novo.
Justin: Vamos?
Mad: Vamos.
Entramos no carro e fomos indo até a escola, ninguém tinha entrado ainda, então Fomos até a sorveteria e lá estava, Shawn e Jéssica abraçados.
Mad: Hummm. Olha o novo casalzinho ai.
Jess: Claro que não.
Shawn: O que dona Jéssica?
Jess: Ue, não estou mentindo, eu não me lembro de ninguém me pedindo em namoro, só pedindo sexo. E pelo o que estou vendo, você não dormiu em casa e está de boy novo.
Quando eu ia responder Jess, Justin me interrompe.
Justin: Claro que ela está, o melhor deles.
Mad: Convencido.
Shawn: Parece que alguém me desafiou. (Sobre Jess)
Justin: Parece que alguém vai ser pedida em namoro.
Jess: Pago pra ver.
Mad: Ok, vamos para escola.
Quando terminei a frase, Justin segurou minha mão e sorriu, e pela primeira vez depois de um tempo ele não está chapado de manhã.
Ele me levou até a porta da escola, me deu um beijo e disse que iria vir me buscar. Ele entrou no carro e eu entrei para escola, sem a minha melhor amiga porque eu não aguentava mais ouvir as cantadas do meu irmão para a Jéssica.
Como Justin tinha faltado, Shawn se sentou com Cameron e eu com Jess mesmo, pelo menos na sala eu tinha minha amiga de volta.
O dia foi normal, provocações da Alice e Jess me defendendo, dando patadas nela a todo momento, aulas chatas, o de sempre.
MadisonReal- Casalzão da PORRA @ShawnMendes @JessSants
Curtido por ShawnMendes, JustinBieber, JessSants e outras 263.277 pessoas.
Ver todos os comentários
ShawnMendes: Melhor casal, eu sei.
JustinBieber: Ah moleque hem.
JessSants: Já disse que não somos um casal.
ShawnMendes: Ainda BABY.
MadisonReal: CALA TEUS DEDOS @JessSants
JessSants: Ui, olha ela apreendendo a ser afrontosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD REPUTATION
FanfictionJustin Bieber tinha uma má reputação, sem relacionamentos, muitas drogas, mas tudo isso mudou depois que começou a se envolver com Madison, a irmã do seu melhor amigo.