Justin: Eu sei meu amor, vamos.
Todos nós fomos lá pra casa, os meninos decidiram ver futebol, então Madison e as outras meninas estavam lá em cima fazendo coisas de garota.
Madison Pov
Lolla: Então, você tá melhor Mad?
Jess: Melhor de que?
Lolla: Ela não está se sentindo bem desde Miami, disse que era o calor, aí quando chegamos ela disse que foi o avião, então melhorou?
Mad: Mas é normal, eu ainda vou ficar menstruada, os enjoos são por isso.
Jess: Aham, sei, você sabe que pode estar grávida né?
Lolla: Eu pensei o mesmo
Mad: Meninas eu não to grávida. Elas riem.
Jess: Ok, mas eu faria um teste só pra garantir
Mad: Eu comprei testes, estão na minha bolsa, mas tenho medo.
Lolla: Estamos aqui com você.
Jess: Toma, vai lá e mija nisso, depois coloca o pauzinho ai dentro e espera. Ela me entregou o teste) dois pauzinhos e você está grávida.
Mad: Vamos lá!
Eu fui até o banheiro fazer o teste. O primeiro teste deu positivo, fiz um segundo e um terceiro, o resultado era o mesmo. Eu saí do banheiro chorando e elas já sabiam porque.
Mad: Não contem pra ninguém, por favor.
Jess: Madison, tá tudo bem. Ela e Lolla me deram um abraço e eu comecei chorar ainda mais.
Mad: Isso pode estar errado, eu vou fazer um exame mais certo, vou marcar.
Lolla e Jéssica: Claro! Se quiser vamos com você.
Mad: Tudo bem, eu vou sozinha. Vou lavar o rosto e descer.
Jess: Tá bem, eu vou descer também, vou ir para casa.
Lolla: Eu vou ficar. Tchau Jess
Jess: Tchau meninas.
Mad: Lolla? Vamos, eu vou ir para nossa casa, já peguei as chaves.
Lolla: Tem certeza que não quer ficar e falar com ele?
Mad: Tenho, chega desse assunto. Vamos.
Nós descemos as escadas e fomos em direção à porta, Justin viu e já se levantou.
Justin: Onde pensa que vai? Ele me da um beijo e coloca a mão na minha cintura
Mad: To com um apartamento novo, eu já vou fazer 18 anos, então minha mãe comprou pra mim, tenho que mostrar pra Lolla onde é e arrumar as coisas lá.
Justin: Porque não me contou? Tudo bem, me manda o endereço depois.
Mad: Ah, fazia parte da surpresa. Ok eu mando. Eu dou um beijo nele e chamo Lolla que estava se comendo com Zayn no sofá
15:40 Da tarde
Pegamos um taxi e logo estávamos no prédio, era um condomínio, era bem lindo.
Saímos do carro e fomos direto pro prédio, entramos, arrumamos as coisas, e então depois de algumas horas ajeitando tudo, decidimos sair pra comer algo.
Quando eu estava trancando a porta, dou de cara com uma garota loira, ela era bonita, e até que parece ser uma vizinha legal. Ela sorriu pra mim e me cumprimentou.
Miley: Olá, bem vinda, sou Miley.
Mad: Madison, e essa é Lolla, minha amiga.
Miley: Ah, você é a namorada do Justin não é?
Mad: Sim eu sou, como sabe?
Miley: Sou uma amiga antiga dele.
Mad: Ah jura? Que legal, bom, daqui a pouco ele deve chegar aqui, eu vou sair para comer alguma coisa, quando eu voltar você podia vir aqui em casa, qualquer amiga do Justin é bem vinda aqui.
Miley: Ah eu não quero incomodar.
Mad: Que nada, quando ele chegar eu chamo você, ok?
Miley: Ah tudo bem então, foi um prazer.
Mad: O prazer é todo meu, até mais tarde.
18:10
Eu e Lolla saímos pra comer, quando voltamos o carro do Justin estaciona no mesmo momento. Eu vou até ele, dou um beijo e puxo ele para subir.
Quando entramos no apartamento eu já logo perguntei.
Mad: Quem é Miley?
Justin: O que?
Mad: Você ouviu Justin (falo séria com ele)
Justin: Uma amiga.
Mad: Hum, pensei que ela estava mentindo, ela mora aqui em frente, somos vizinhas, porque nunca me contou dela?
Justin: Ah, ela era muito minha amiga, mas ela foi embora da cidade e nunca mais nos vimos, então perdemos o contato, não achei que seria necessário contar.
Mad: Entendi. Vou chamar ela pra vir aqui
Justin: NÃO
Mad: Porque não? (Olho para ele confusa)
Justin: É por porque ela deve estar cansada, e eu tenho que ir, só vim ver como você estava, a Jéssica me disse que você não estava se sentindo muito bem, quer ir ao médico?
Mad: Eu estou ótima
Justin: Então eu já vou. (Ele me deu um beijo e saiu)
Lolla: Nossa
Mad: Estranho né?
Lolla: Muito
Mad: Eu marquei o exame para amanhã
Lolla: Eu vou com você, vai ficar tudo bem.
Mad: Não, eu vou sozinha, o exame não é aqui, é nos Estado Unidos.
Lolla: Porque marcou uma coisa tão longe?
Mad: Eu quero passar pra ver umas pessoas lá, então também marquei o exame lá.
Lolla: Então tá né.
Mad: Vamos ver um filminho?
Lolla: Claro
Eu e Lolla colocamos Moana pra assistir e apagamos no sofá, estava frio então o tempo estava perfeito para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD REPUTATION
FanficJustin Bieber tinha uma má reputação, sem relacionamentos, muitas drogas, mas tudo isso mudou depois que começou a se envolver com Madison, a irmã do seu melhor amigo.