Capítulo 16

1.2K 57 44
                                    

No dia seguinte eu acordei com um pouco de dor de cabeça, peguei um remédio na bolsa e pedi café da manhã.

Domingo 10:30

Alguém bateu na porta do quarto e eu fui atender, felizmente era o meu café. Logo depois de tomar café eu tomei um banho coloquei uma roupa qualquer,óculos e sai do hotel.

Ligação on

Mad: Shawn, onde você está?

Shawn: Dormi no Bieber, vem aqui ele saiu.

Mad: Okay, já chego.

Peguei um táxi e fui pra lá.

10:50

Cheguei na casa do Justin e Rose estava saindo, então eu entrei, Shawn estava na sala.

Shawn: Madison. Ele falou me abraçando.

Mad: Oi. Então, podemos ir ver a nova casa?

Shawn: Sim, eu vou lá mais tarde, a Jess tá vindo pra ca, porque não se senta?

Mad: Ah, quando for me fala, não, eu vou embora.

Shawn: Não quer conversar? Me contar o que aconteceu?

Mad: Não, está tudo bem.

Shawn: Então fica, o Justin não dormiu em casa, ele deve demorar, fica um pouco.

Mad: Ok, mas só um pouco.

Shawn: Eu te amo, e sempre vou está aqui.

Mad: Eu sei, eu também te amo.

De repente a porta é aberta. Jess.

Jess: Madisonnnnnn, eu vou te matar sua estúpida.

Mad: Sinto sua falta, agora você só fica com meu irmão.

Jess: Sabe que sempre vou ter tempo pra você.

11:20

A porta é aberta de novo. Justin entra trocando os pés, não tinha fumado mas estava bêbado.

Mad: Eu vou embora.

Shawn: Não, cuida dele, ele precisa de você agora.

Mad: Ele tem você.

Shawn: Madison por favor, depois você não precisa ficar, mas cuida dele.

Mad: Tá bom, me ajuda a levar ele lá pra cima.

Levamos justin até o banheiro do quarto dele, já vi ele pelado várias vezes, não seria problema dar banho nele. Coloquei ele em baixo do chuveiro gelado.

Justin: Não, eu to bem.

Mad: Não, não está, você está bêbado, e eu nem deveria está aqui.

Justin: Mas você está, porque você me ama.

Mad: É, porque eu te amo, mas você não sente o mesmo, então vou cuidar de você agora e depois ir embora.

Justin: Me desculpa, por favor, eu estava drogado, eu te machuquei? Eu não me lembro.

Mad: Não, não machucou, mas ameaçou, e me assustou muito. Falei chorando.

Peguei a toalha e ele se secou.

Fui pra cama dele e sentei ali me acabando em lágrimas.

BAD REPUTATION Onde histórias criam vida. Descubra agora