ANTES DE TUDO, quero me desculpar por demorar tanto para atualizar, mas aconteceram coisas na minha vida, que eu simplesmente não tinha cabeça para nada. E tudo só piorou, me desculpem mesmo.
Madison, Jack e Bryan chegam no Canadá. Eles ficaram no antigo apartamento que agora mora Lolla e Zayn.
Madison Pov
Está frio no Canadá, para a minha sorte, posso usar cachecol e esconder isso.
Bryan: Mamãe, eu quero ver o papai.
Mad: Claro, eu já ligo pra ele buscar você
Mensagem
Mad: Chegamos no Canadá, está ocupado? Bryan quer ver você.
Justin: Ok, eu busco ele, onde vocês estão?
Mad: Meu antigo apartamento.
Justin: Chego em 5 minutos
Mensagem off
Mad: Papai está chegando Bryan.
Bryan: Oba
Jack: Eu vou resolver umas coisas, vem comigo?
Mad: Tenho que esperar Justin chegar.
Jack: Sempre Justin, ok, tchau.
Justin chega em meu apartamento e logo pega Bryan, eu fingi estar tomando banho quando ele chegou, então, logo foram embora. Lolla não estava em casa, estava me ajudando com a decoração, então ela estava na cidade.
Eu aproveitei todo o meu teatro e realmente tomei um banho, eu estava cansada. Depois coloquei minha roupa, me arrumei e fui me encontrar com Lolla em uma lanchonete, estava com saudades dela e faminta.
Eu a encontrei e demos aquele abraço super apertado, ela foi a unica que nunca foi embora da minha vida apesar de tudo, eu a amo muito e nunca mais quero deixá-la escapar.
Colocamos o papo em dia, ela me contou detalhe por detalhe de como o Zayn a pediu em casamento, eu estou super feliz pelos dois, e não vejo a hora de eles estarem finalmente casados, eu quero poder ter isso um dia, com alguém que eu não sinta culpa, medo, alguém que eu ame verdadeiramente, ame os acertos e os erros, ame totalmente. Eu ainda acredito no amor, e sei que na hora certa, tudo vai acontecer.
Bom, ela também me atualizou que Miley saiu da cidade, e depois disso, Justin se tornou outra pessoa, focado nos negócios, sem mulher alguma em sua vida, ei fiquei impressionada, confesso.
Depois de tantos assuntos, finalmente fomos para casa, a festa seria amanhã e já estava tudo certo, eu estava feliz ao rever meus amigos e que meu filho iria completar 6 anos de muita saúde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD REPUTATION
FanfictionJustin Bieber tinha uma má reputação, sem relacionamentos, muitas drogas, mas tudo isso mudou depois que começou a se envolver com Madison, a irmã do seu melhor amigo.