Capítulo 37

669 44 10
                                    

Shawn e eu tínhamos que esperar 24 horas para acionar a polícia. Ela disse que iria se deitar, como assim? Onde ela pode ter ido? Ninguém a viu sair, eu estou tão preocupado, ela já passou por tanta coisa na vida dela, os pais não vieram hoje e não deram nenhuma explicação, ela está grávida e só Deus sabe o que houve, espero que ela esteja bem.

Eu, Shawn, Jéssica, Zayn e Lolla procuramos ela por todo o lugar, então voltamos para casa, Rose disse que ela não havia voltado.

Eu subi para o nosso quarto, quando abro a porta, uma surpresa, Madison.

Justin: Onde você estava? Fecho a porta do quarto.

Madison: Justin, por favor não pergunte coisas difíceis.

Justin: Difícil? Só perguntei onde você estava, que mala é essa?

Madison: Eu, tenho que ir.

Justin: Você não vai a lugar nenhum até me falar o que está acontecendo.

Ouvimos a voz de Shawn me gritando  e perguntando com quem eu estava falando.

Madison: Eu realmente tenho que ir, me deixa ir. Olha, eu prometo que eu explico tudo depois.

Justin: Não, você não vai sair.

Shawn bate na porta.

Madison ficou irritada, pegou um copo de vidro que estava em cima da mesa de cabeceira e me jogou na cara.

Justin: Você tá louca?

Então ela me empurra e sai pela janela, tinha uma escada ali, e um carro do lado de fora.
Então Shawn impaciente com a gritaria entra no quarto.

Shawn: Justin? O que houve cara?

Justin: A Madison foi embora, ela disse que não podia dizer e foi embora. Tem alguma coisa errada, ela não é assim.

Shawn: Calma a gente vai achar ela.

Justin: Ela prometeu que iria explicar tudo depois. Que ódio. Pego tudo que estava em cima da cômoda e taco no chão.

________________________♡_______________

Olaaaaaaa, como vocês estão?

E aí? O que vocês acham que está acontecendo pra Mad agir assim?

Não se esqueçam de votar

BAD REPUTATION Onde histórias criam vida. Descubra agora