Acordei em um lugar diferente, estava morrendo de dor de cabeça, então aos poucos eu fui me lembrando de tudo que aconteceu ontem a noite.
Era domingo, a gente ia almoçar na casa dos pais de Justin, eu gosto dos pais deles, eu vou por eles.
Peguei minhas coisas e sai sem me despedir do pessoal. Quando cheguei na casa de Justin todos estavam no sofá, acordados, provavelmente estavam me esperando.
Justin: ONDE VOCÊ ESTAVA? ONDE DORMIU?
Mad: NÃO GRITA COMIGO. Eu vou tomar um banho.
Olho com cara de deboche pra todos eles e depois subo pra tomar banho.
Justin Pov
Cameron: Que merda
Jess: O que exatamente você se lembra de ontem Justin?
Justin: Lembro que eu acordei com uma calcinha em cima de mim, e tinha marca de batom no meu pescoço, pensei que tinha sido a Madison, porque eu não me lembro, então fui atrás dela e ela não estava na festa, foi então que ela postou essa foto.
Shawn: Eu vou conversar com ela depois.
Lolla: Isso me cheira a Miley, ela é escrota e estava aqui.
Cameron: É verdade, eu vi ela.
Zayn: Se a Madison souber vai quebrar a cara dela.
Justin: Não sabemos se foi ela.
Shawn: Temos quase certeza.
Cameron: Não to querendo incentivar a nada, mas se fosse eu, matava aquela piranha oxigenada.
Quase todos foram embora, só ficou eu, Shawn e Jéssica. Madison desceu, estava toda arrumada, foi pra cozinha sem dizer nada.
Shawn: Vai tomar banho, você tá fedendo, deixa que eu e Jéssica conversamos com ela.
Justin subiu pra tomar banho e nós fomos pra cozinha.
Shawn: Porque fez isso?
Mad: Não fiz nada demais.
Jess: Você tá grávida.
Mad: E dai? Justin não liga pra isso, ele só finge, é um ótimo ator.
Shawn: Ele liga pra tudo isso, ele não te traiu, acredito nele, foi um mal entendido.
Jess: Foi a Miley.
Mad: Que ela faça bom proveito dele. Tenho que ir, diz pra ele que eu to na casa dos pais dele. Vamos almoçar lá.
Jess: Madison, para e pensa um pouco. Você já foi ao médico? Está se sentindo bem?
Mad: Eu vou pensar okay? Eu estou bem, o bebê também, ele chutou hoje de manhã, deve ser um bom sinal, está tudo okay.
Justin: Será que está?
Justin chegou do nada na cozinha.
Mad: Eu já vou.
Justin: Você vai comigo
Mad: Não
Justin: Sim você vai.
Mad: Não precisa
Shawn: Nós já vamos, não se matem, por favor!
Justin: Você é minha noiva, não pode ficar me ignorando.
Mad: É mesmo? Será que sou? Porquê parece que não. Se eu quiser eu te ignoro a vida toda Justin Drew Bieber.
Justin: Você é má
Mad: Quem me traiu foi você
Justin: Eu não traí você, eu nunca faria isso poxa, acredita em mim pelo menos uma vez na sua vida. Eu não tenho nada com a Miley, o que eu sentia era uma paixãozinha de adolescente, ela não é importante, você é, foi você quem eu pedi em casamento, foi por você que eu larguei tudo aqui e fui pra Miami sabendo que você poderia me rejeitar, como aconteceu, mas eu não me arrependo, não me arrependo de ter me apaixonado por você Madison, eu te amo, você foi minha melhor escolha.
Mad: A gente vai se atrasar, vamos. Digo com lágrimas nos olhos sabendo que eu deveria dizer alguma coisa, mesmo assim contínuo em silêncio.
Justin: Não vai me dizer nada?
Mad: Eu amo você, mas olha tudo que aconteceu, parece que o universo não quer a gente junto, e isso me doi, porque eu realmente amo muito você. Eu acabo deixando as lágrimas caírem.
Justin: Foda-se o universo, se você me ama já é o suficiente, eu odeio ver você chorar.
Justin me abraça e nós ficamos ali algum tempo, depois fomos aos pais dele, almoçamos, eu dormi no colo de Justin no sofá, eu falei que estava bem, mas estava morrendo de dores, no corpo, na cabeça, e parecia que eu estava com febre, não deveria ter bebido ou saído ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD REPUTATION
Fiksi PenggemarJustin Bieber tinha uma má reputação, sem relacionamentos, muitas drogas, mas tudo isso mudou depois que começou a se envolver com Madison, a irmã do seu melhor amigo.