Capítulo 14

1.2K 54 33
                                    

POV SHAWN
22:30

Fomos para a casa da Jess, nós dois estávamos muito felizes, fui pra lá na intenção de achar os pais dela e já falar com eles, porém, eles não estavam lá.

Shawn: Onde seus pais foram?

Jess: Foram para a casa dos meus avós em Madri, eu não comentei?

Shawn: Não, você não me contou, sabe que eu vou falar com eles né?

Jess: Falar o que? Sobre a gente? eu imaginei, por isso não disse que eles não estariam aqui, se eu contasse você não viria pra cá.

Shawn: Claro que não, já fico aqui a maior parte do tempo com seus pais e você, se eu viesse pra ca sem eles seria difícil eu ganhar a confiança deles pra namorar você, quero fazer tudo certo.

Jess: Larga de ser careta Shawn, to cagando pros meus pais autorizarem ou não, quem manda na minha vida sou eu, já vamos fazer 18 anos.

Shawn: Eu sei, em falar nisso de 18 anos, tenho que resolver algumas coisas com o meu pai amanhã, quer vir?

Jess: Seu pai está na cidade? A Mad não me disse nada. Não obrigado.

Shawn: Está, a Madison não sabe, nossos pais estão se separando, eu ainda não contei pra ela.

Jess: O que? Meu Deus.

Shawn: É foda, mesmo que depois que eu e Madison crescemos eles não ficassem muito em casa, a Madison nunca quis isso e nem eu claro, mas eu já esperava isso, eles viajam muito com esse negócio de trabalho.

Jess: Não demora contar pra ela, ela merece saber.

Shawn: Eu vou contar quando eu ver ela de novo.

Jess: Quer dormir aqui? Sabe que não precisa ficar em um hotel, pode dormir aqui ou no Justin.

Shawn: E escutar minha irmã gemendo pro meu melhor amigo? Não obrigado. Mas adoraria ver você gemer meu nome.
Olho com um olhar bem cafajeste pra ela

Jess: Aé? Então me faça gemer bem gostoso e alto. Ela susurrou em meu ouvindo

Ela sabia que eu estava querendo isso a um tempo. Entao ela muda totalmente de expressao se tornando uma Jéssica mais sexy e com cara maliciosa. Ela apertou meu membro rigido que se esfregava em sua intimidade.

Puxei ela pra mim e apertei sua bunda fazendo com que ela cruze as pernas ao redor da minha cintura. A vadia fez de proposito, esfregar sua intimidade em meu membro. Segui a passos cegos em direção a seu quarto e a joguei em sua cama. Ela se levantou e disse:

deita aqui.

Deitei na cama como ela mandou, deixando escapar um sorriso malicioso em meus labios. Ela botou uma perna em cada lado e sentou em cima do meu membro ainda coberto pela calça. Achei que ela ia ser uma boa garota, tava enganado.

Jess: Eu já estou molhada, mas vou fazer você ver estrelas hoje.

Eu estremeci todos os músculos do corpo naquele momento. Ela começou a fazer uma espécie de strip-tease, levantou e começou a tirar a roupa rebolando, vi aquelas pernas torneadas, sua intimidade coberta por uma calcinha vermelha com renda, ela estava uma delicia.

Tirou a calça e depois foi tirando sua blusa, eu não fiquei pra trás, tirei a camiseta e meus sapatos e meias. Ela ficou apenas de salto e roupas intimas, tirou a minha calça e ficou se esfregando em cima da minha boxer, onde o relevo parecia uma montanha e ela em cima.

Então ela colocou suas mão dentro da calcinha e começou a se masturbar na minha frente. Tirei suas mãos de dentro da calcinha enquanto ela gemia e pus as minhas, brinquei com seu clitóris e a via gemer e fechar os olhos, sinal que estava adorando a situação.

Em um movimento rápido deitei-a na cama com cuidado, deitando por cima dela ainda com a mão la em baixo, finquei dois dedos e ela gritou, comecei a fazer movimentos giratórios, desci lá em baixo e tirei a calcinha de vez, suguei sua intimidade, afundei minha lingua nela, ela já estava molhada:

Jess: Shawn ooh, Shawn eu... vou...

Shawn: Vai amor, goza pra mim, goza!

Ela gozou e eu chupei até a ultima gota, como ela era gostosa, e linda, descabelada, com a maquiagem borrada, mesmo assim ela era linda. Ela então, se virou ficando por cima de mim, desceu pelo meu abdômen dando beijos molhados, o que me fez arrepiar todo.

Ela chegou em minha cueca e olhei diretamente em seus olhos, fiquei encarando suas Iris maliciosas, ela tirou minha boxer com os dentes e agarrou com as duas mãos a minha intimidade, fez movimentos rápidos o que me fez gemer.

Jess: Geme meu nome amor

ela pediu, eu me arrepiei ao vê-la me chamar de amor

Shawn: por favor...mais...rápido Jéssica!

Implorei, sem aviso ela abocanhou meu membro fazendo movimento vai e-vem com a boca, eu a ajudei segurando seu cabelo castanho. Logo gozei e ela parou e sugou tudo.

Jess: você é delicioso Mendes!

Shawn: E voce é uma puta de uma gostosa, hoje você será a minha putinha e vai fazer tudo o que eu quiser!

Puxei ela pelos cabelos para cima e a fiz gemer um sim em aprovação. Desci e peguei meu membro com a mão, abri levemente suas pernas e meti sem aviso, ela gritou, se debateu e arranhou minha costa.

Meti forte, peguei uma das suas pernas e botei-a em cima do meu ombro, num vai e vem rapido. Parei quando estavamos quase lá. Ela me olhou furiosa por isso. Eu tirei o seu sutiã e abocanhei seu seio e massageei o outro com a mão.

Meus cabelos estavam grudados na testa, voltei a penetrar em sua intimidade, deixei a de quatro e penetrei mais algumas vezes até ver ela gozar, virei a e penetrei mais algumas vezes.

Gozamos novamente, agora juntos. Cai em seu peito e tentamos acalmar nossas respiracoes descompassadas.

Nos olhamos e conversamos um pouco e logo acabamos pegando no sono, ela dormiu no meu peito.

BAD REPUTATION Onde histórias criam vida. Descubra agora