Madison continuava dormindo em meu colo no sofá, ela estava muito quente, eu chamei minha mãe e tomamos a decisão de levá-la ao hospital.
Fui acordando ela aos poucos e quando ela abriu aqueles lindos olhinhos castanho escuro eu disse que a levaria ao Hospital.
Justin: Hey? Você tá queimando em frebre, vamos no hospital ok?
Mad: Ok. Digo um pouco fraca
Eu peguei ela no colo e coloquei ela no banco de trás do carro com minha mãe. Meu pai não estava em casa, ele disse que tinha um compromisso inadiável e que depois eu e ele precisaríamos conversar.
Dirigi até o hospital e logo adentramos o mesmo. Minha mãe foi com ela pra emergência e eu fui pra recepção fazer a ficha dela.
Logo encontrei minha mãe sem a Madison.
Justin: Cadê a Madison?
Pattie: Ela está com uma enfermeira fazendo alguns exames, até porque também tem o bebê.
Justin: Parece que ela não se importa com o bebê, e se ela fez isso tudo só pra perder o bebê?
Pattie: Porque essa ideia agora Justin?
Justin: Desde o início ela não está animada com isso de ser mãe, e eu entendo que ela é nova, mas eu esperava um pouco mais de carinho com nosso filho.
Pattie: Da um tempo a ela, os pais a rejeitaram, tem um bebê dentro dela e você a pediu em casamento, ela só tem 18 anos, é só uma menina, você é muito mais cabeça em relação a isso do que ela, só espera um pouco, vai com calma, e não esconda nada dela.
Eu balancei a cabeça concordando com minha mãe, e ficamos esperando notícias. Logo a enfermeira apareceu e nos disse que ela ficaria a noite em observação, que pelo visto não era nada de mais, apenas uma gripe, mas como ela bebeu muito na noite anterior, estando grávida, os médicos acharam melhor mante-la em observação essa noite.
A gente não podia ficar no quarto com ela porque ela já era maior de idade, eu mandei Pattie ir pra casa e fiquei na sala de espera, não vou ir pra casa e deixar ela aqui.
Como não tinha muito o que fazer, decido mandar mensagem pra Miley, quero que ela me esclareça tudo o que aconteceu.
Mensagem On
Me: Por que fez aquilo?
Miley: Aquilo o que?
Me: Não se faz de cínica, eu não sei o que aconteceu, mas não foi a Madison, só pode ter sido você, a gente fez alguma coisa? Ou melhor, você fez, porque eu estava apagado.
Miley: Não acredito que não se lembra kkkkkkkkkkk
Me: Não seja ridícula, me fala a verdade agora, ou eu dou um jeito de te mandar de volta pros Estados Unidos.
Miley: Está Poderoso agora né Drew?
Me: Cala a boca e diz logo.
Miley: Vai ter que descobrir sozinho... Beijinhos, tenho mais o que fazer do que ficar discutindo com um ex emocionado que não se lembra das próprias ações!
Me: Vá se fuder sua mentirosa do caralho.
Mensagem off
Que droga, eu só espero que a Madison fique boa e estrangule a Miley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD REPUTATION
FanfictionJustin Bieber tinha uma má reputação, sem relacionamentos, muitas drogas, mas tudo isso mudou depois que começou a se envolver com Madison, a irmã do seu melhor amigo.