Shawn Mendes POV
Tinha se passado 5 meses que Madison tinha ido para Miami, eu sentia muito a falta dela, quando ela era apenas uma garotinha e nossos pais viajavam e ela se sentia extremamente triste e sozinha, eu abraçava ela e assistiamos qualquer programa na TV, podia ser um filme de terror que eu fazia ficar engraçado. Falava piadas somente para ver aquele lindo sorriso dela.
Justin está namorando, eu e Jéssica conhecemos a Hailey, ela é até que legal, simpática e muito bonita. Eles estão juntos a dois meses, eu achava maravilhoso ele namorar, mas aí vi que aquilo estava um relacionamento abusivo, quando Justin estava sozinho com a Hailey ele mudava totalmente, e ela aceitava aquilo. Tapas, xingamentos e na frente das pessoas muito amor. Era assim o relacionamento deles.
Voltando a Madison, ela está voltando para o Canadá, é férias e ela vai passar aqui, acho que a Lolla também vem. Não sei como está o comportamento da Madison depois de meses com a Lolla, sempre que elas estão juntas a Madison muda, a menina doce some. Espero que ela esteja bem.
É 1:20 am estou deitado com Jéssica na cama quando a campainha toca.
Eu abro a porta e...
Mad: Shawn, que saudade.
Madison me da um abraço apertado.Shawn: Entrem.
Se acomodem nos quartos lá em cima, quer que eu acorde Jéssica?Mad: Não, deixe ela dormir, amanhã eu falo com ela. Pode ir dormir também, a gente vai tomar um banho e descansar.
Shawn: Tudo bem. Beijo a testa dela e volto pra cama.
10:30 am.
Madison POV
Mad: AHHHHHHHHHHHH
Acordo com Jéssica deitada do meu lado com uma máscara da morte e quase morro.Jess: Escândalosa.
ela fala dando gargalhadas de mim.Mad: Você quase me matou de susto.
Vem cá, eu estava morrendo de saudades, sua piranha.Jess: Eu que estava sua vaca desgraçada.
Shawn aparece na porta com uma expressão assustado com os apelidos meu e de Jess.
Shawn: Não vão acordar ela?
Ele aponta para LollaMad: Ah, Claro, que tal irmos para o clube? Tá um sol lindo lá fora.
Jess: Acho ótimo.
Shawn: Por mim tudo bem.
Mad: Vou acordar a Lolla, a gente toma café e vamos.
Eu acordei Lolla, nós nos levantamos, tomamos banho, colocamos o biquíni, arrumamos as coisas e descemos para tomar café. Lolla desceu primeiro, eu estava procurando minha melissa. Quando eu achei desci as escadas e avisto logo Justin e sua namorada. Vou em direção a porta.
Shawn: Não vai tomar café?
Mad: Vou, na rua. Depois encontro vocês.
Lolla: Me espera então, vou com você.
Mad: Então vamos. Ela subiu correndo lá em cima para pegar alguma coisa
Justin: Se eu fosse você tomava café aqui, seu irmão faz um café maravilhoso. Ele falou abraçando a loira por trás. Que Nojo.
Mad: Pena que você não é.
Avisto Lolla descendo as escadas e já saio andando na frente.Lolla: Tchau gente.
Shawn: Boa sorte.
________________________♡________________________Capítulo pequeno, Dedicado a Ludmilla ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD REPUTATION
FanfictionJustin Bieber tinha uma má reputação, sem relacionamentos, muitas drogas, mas tudo isso mudou depois que começou a se envolver com Madison, a irmã do seu melhor amigo.