Capítulo 20

1K 60 33
                                    

Justin POV

Tomei um banho, me arrumei todo e estava pronto.
Instagram

JustinBieber- 💔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JustinBieber- 💔

LollaPacheco, ShawnMendes, MadisonReal, TylerPosey, JessSants e outras 30.453 pessoas curtiram.

COMENTÁRIOS DESATIVADOS

Meu pai tinha um jatinho, eu liguei pra ele e disse que precisava, disse que era uma emergência e ele deixou. Então aqui estou eu, indo para Miami.

Demorou 2 Horas e 30 minutos para pousarmos em Miami. Então lá estava eu, em Miami, atrás de Madison.

Não sabia onde ela estava, então fui para um hotel, eu levei apenas algumas roupas, não vou ficar muito tempo aqui. Precisava falar com Mad, então liguei pra ela.

Ligação On

Mad: Justin? Porque está me ligando?

Justin: Wool, calma garota, você está bem?

Mad: Estou calma, e sim eu estou bem.

Justin: Você quer sair?

Mad: Não seja ridículo, eu estou em Miami e você no Canadá.

Justin: Você se enganou, eu estou aqui em Miami baby.

Mad: Você o que? O que está fazendo aqui?

Justin: Pode me encontrar? Sozinha?

Mad: Depende, está bêbado, drogado ou armado? Se estiver pode esquecer.

Eu soltei uma risada sem graça do que ela disse. Não, Não estou Madison.

Mad: Então Ok, eu vou. Onde e que horas?

Justin: Se arruma e me manda o endereço, eu passo aí pra te buscar.

Mad: Tá bom.

Ligação OFF

Quando desliguei, Madison logo me mandou o endereço. Eu estava em um hotel, mas eu tinha uma casa em Miami, só que meu pai está lá e eu não quero que ninguém saiba que estou aqui.

Logo Madison me mandou mensagem. Eu tinha alugado um carro, e fui logo busca-lá.

Madison POV

Mandei mensagem pro Justin, não sabia o que ele queria, mas estava prestes a descobrir.
Ouvi uma buzina do lado de fora do apê de Lolla, ela não estava em casa desde de manhã, provavelmente almoçou fora com Zayn e estava com ele. Eu desci, estava com borboletas no estômago e minhas pernas estavam bambas.

Ele estava do lado de fora do carro, ele me olhou e tinha brilho em seus olhos, provavelmente no meu também, eu o amo.

Justin: Você está linda.

Mad: Eu sou linda. Pisquei pra ele

Justin: Com certeza.

Ele abriu a porta pra mim e depois que eu entrei ele fechou a mesma.

No carro conversarmos várias coisas, sem tocar no assunto sobre a gente, perguntei sobre Cameron, Jess, Shawn entre outras pessoas que eu deixei no Canadá.

Justin: Chegamos.

Ele saiu do carro e eu também, estávamos no estacionamento de um restaurante muito chique, se chama "Prime One Twelve" já é noite e eu amo comer, se Justin está querendo me agradar está conseguindo.

Entramos e tinha uma mesa reservada para nós dois. Eu estava amando aquilo. Eu não quis escolher a comida, deixei Justin escolher.

Conversamos sobre coisas inúteis, eu perguntava sempre do porque ele está aqui e ele sempre mudava de assunto, ficou me dando cantadas durante o jantar, aquilo estava estranho, eu pensei que ele nunca mais iria querer me ver.

Depois do jantar nós fomos andando pelas calçadas de Miami, ele estava sendo gentil e romântico comigo está noite, nem parecia o menino pervertido que só pensava em sexo e drogas lá do Canadá.

Eu parei no caminho e soltei o que não estava aguentando mais.

Mad: Justin, chega, porque está aqui?

Justin: Eu... Eu..

Mad: Você o que Justin?

Justin: Jéssica na verdade, ela viu as câmeras de segurança da casa.

Mad: VOCÊ TEM CÂMERA NA SUA CASA? NO SEU QUARTO? O QUE?

Justin: Calma, tenho câmeras em algumas partes da casa, coloquei mais ou menos uns 4 dias antes disso tudo acontecer, mas no meu quarto não, relaxa.

Mad: Ok, contínua.

Justin: Ela viu e me chamou, você foi drogada Madison, ele colocou alguma coisa na sua água.
Você não teve culpa de nada, e a Jéssica me contou sobre as fotos, eu não mandei nada, e nem me lembro de ter bebido assim pra ficar do jeito que eu estava, com certeza foi obra do Ryan. Me desculpa por não ter acreditado em você. Ele abaixou a cabeça

Mad: Eu te desculpo Justin.

Justin: Então você vai voltar pra mim?

Mad: Não, eu não vou voltar pra você, eu sabia que não tinha feito nada, eu nunca faria algo assim com você, eu te perdoei por ter se drogado e pela aquela briga idiota, eu confiava em você, mas você... Você não confia em mim Justin. Falei com os olhos cheios de lágrimas.

Justin: Madison Eu.. Não deixei ele terminar.

Mad: Você está achando que vamos ficar bem novamente? Não dessa vez Justin.

Justin: Madison, me desculpa, eu to arrependido, eu sou um idiota. Ele diz chorando.

Mad: Você não tem que ligar mais Justin, eu não vou atender o telefone, não quero me machucar mais. Você pode dizer que você está arrependido, mas eu não acredito em você como acreditei antes. Você não está arrependido. Eu vou embora.

Justin: Não, por favor.

Ele me olha, ele estava chorando muito, como eu também estava, mas eu não podia voltar com ele. Quero que ele aprenda uma lição.

Justin: Amor, eu preciso de você na minha vida.

Depois de dizer essas palavras ele me abraçou, ambos estávamos chorando, eu saí do abraço dele e fui embora. Mais um minuto e eu iria voltar com ele, eu sinto muito a falta dele, eu amo ele, mas não podemos ficar juntos agora.

BAD REPUTATION Onde histórias criam vida. Descubra agora