Capitulo 13

1.2K 86 2
                                    

Capitulo 13 “Mônica”

Uau estou nas nuvens com meu novo resultado, Taís tem visão pras coisas e quando vimos esse vestido na vitrine não resisti e não me arrependi de telo comprado. Passamos á tarde toda andando pelo centro comercial de Albuquerque e depois das compras, fomos ao salão nos embelezar, o ruivo já desapontava na minha raiz e me entreguei na mão do Lion nosso cabeleireiro que nos atendeu. A transformação ficou excelente e amei os cachos.  Arrumei-me ali mesmo no salão e deixei uma das profissionais me maquiar. Taís já tinha ido e marcamos de nos encontrar no local reservado pra noite de lançamento do livro do Noah. Depois de terminado, paguei minha conta e peguei um táxi pra o salão.  Cheguei no hotel Andaluz e me encaminhei para o espaço de eventos que estava com uma decoração harmoniosa e chique. Varias pessoas já se faziam presente, vi os ex-sogros do Noah e o pai do Gabriel, Taís e a mãe do Noah, conversavam animadamente e me aproximei delas.

- Boa noite, belas senhoras. – pois elas realmente estavam. Taís Com um vestido na cor azul royal, cabelos presos num coque alto, pouca maquiagem, mas a gravidez á favorecia, esta muito linda. A mãe do Noah, vestia um conjunto branco com cinza, cabelos presos na nuca deixando seu rosto belo livre.

- Oh minha querida, você também esta lindíssima, parece que hoje é realmente uma noite de gala. – disse á mão do Noah.

- O que eu imaginei não se aproxima do jeito que você esta. Mônica belíssima.

- Eu agradeço por ter me feito experimentar o vestido, estou bem.

- Mais que bem, posso apostar. – olhou ao redor e se ficçou num ponto e sorriu. – Preparada?

- Sim.

- Então vai tomar um drinque? O bar ficar ali. – indicou e olhei pra ver o por que sorria. – Lembre-se Sexy. Sempre.

Acenei e fui em direção ao bar. Minhas pernas tremiam, mas eu não iria dar pra trás agora. Parei e respirei fundo, abaixei os olhos e vi os pés do marcos em minha direção e fui subindo. Passei meus olhos famintos por todo seu corpo ate o seu rosto que me perseguiam em sonhos. Sorri, pois não conseguia falar nada. Forcei mais pernas á cooperar e fui em direção ao bar. Pedi uma taça de champanhe e senti sua proximidade, seu respirar fundo, lembrei de ser sexy e não fraquejar. Olhei sob o ombro e deixei transparecer meu desejo. Trocamos meias palavras, mas todas num tom sexual.

O resto da noite, foi um jogo pra nos dois. Deixei entender que queria passar a noite com ele. Mais uma vez cheguei próxima á Taís e ela me parabenizou, pois o Marcos não desgrudava os olhos de mim. Comprei um exemplar do livro do Noah e depois que a fila já diminuía, me encaminhei pra lá. Quando chegou minha vez, cumprimentei o Noah e ele autografou meu livro. Rodei pelo salão e já não sabia mais o que fazer. Bom, eu sabia, mas e o medo dele me rejeitar, me fazia tremer na base. Mas eu o queria e não tinha que agir feito criança.

O procurei no salão e o vi me encarando, sustentei seu olhar e dei um passo em sua direção, me aproximei e senti meu corpo ficar mais quente ainda.

- Quero ir pra casa com você.- eu disse e o vi olhar sem piscar para mim, quando achei que ele não iria me responder. Sinto sua mão tocar a minha e levar ate os lábios.

- Demorou pra tomar essa decisão. – disse sorrindo e mordiscou a ponta do meu dedo. Aquilo enviou uma onda de prazer que foi direto pro meu ventre. Ele me puxou pra mais perto.

- Tem certeza que não querer se esconder? – disse próximo ao meu ouvido.

- So não faço sexo em publico, mas do resto estou dentro. – disse sorrindo pra ele.

- Ok, não gostaria mesmo de deixar outra pessoa ter acesso ao que me pertence.

- Então você também, me pertence?

- Abuse sem moderação querida.

Aquela noite seria mais do que longa.

Segredos do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora