Capítulo 4 "Marcos"

1.5K 71 0
                                    

New México é onde moro e tenho minha casa e meu trabalho, mas chegar ao Rio de janeiro é muito bom. Uma correria louca pra sir do aeroporto e pegar um táxi ate Botafogo, iria encontrar os compradores ainda hoje então não tinha tempo pra perder. Chegando ao apartamento coloquei minha mala no quarto e comecei a selecionar o que iria pro New México, eles queria o apartamento já mobiliado então levaria so o que interessasse. Já era perto de cinco da tarde quando o interfone toca e mandando-os subirem, torcendo pra que eles gostassem e comprasse logo. A campainha tocou e fui atender a porta, deixei entrarem e olhar o apartamento, estava em ótimo estado de conservação e alguns moveis que era desde á época que meu pai era vivo. A mulher de meia idade, chamada Carina ficou encantada e já falava sobre onde seus artigos iriam ficar, Otavio que é seu marido, um homem bem serio e fechado. Ficamos conversando, a mulher muito entusiasmada falou que adoraria adquirir o imóvel, o homem balançou a cabeça e meu amigo já tinha em mãos um contrato de venda com o valor que tinha estipulado. Contrato assinado e um cheque em mão, fiquei feliz por logo ter tratado do assunto no mesmo dia, mas teria que esperar o contrato ser registrado em cartório e o dinheiro ser depositado na minha conta. Despedi-me deles e fui tomar banho, assim que terminei pedi uma pizza e cerveja e fiquei vendo tv. O cansaço já começava abater sobre mim, comi, escovei os dentes e deitei na cama só de cueca. Olhei pro teto vendo a claridade nele, pensei em Mônica, me surpreendi quando a vi, quase nem acreditei vendo o vento balançar seus cabelos presos na cor escura, suas sardas ainda mais destacadas sem maquiagem, aquela sobrancelha definida e os cílios longos. Seus olhos verdes eram a minha perdição, sempre desejava ver ela excitada, como aquele rosto ficaria corado de prazer, seu corpo foi meu alvo de olhar e de meus pensamentos, imaginei em outro tempo, outro lugar que poderia puxar ela pro meus braços e sentir sua respiração acelerada e beijar seus lábios delineados, meu membro já ereto somente imaginando aquela parte. Passear minha mão pelo seu corpo macio, imaginar seus seios com bicos claros, levei minha mão ate a cueca e abaixei, pegando meu membro e apertando de leve e imaginando seus olhos inflamados de desejo roçando seu corpo nu no meu. Eu á deitaria em uma superfície plana e abriria suas pernas e invadiria sua boceta com meus dedos e depois com a minha boca, ela deveria ser muito gostosa. Aumentei a pressão ate sentir um jato quente espirar em minha mão e barriga. Sorri satisfeito e fui me lavar no banheiro, troquei a cueca e deitei na cama e peguei no sono rápido.

Meu celular vibrou e me despertou olhando para o visor vi que já passava das oito da manha. Levantei fiz minha higiene pessoal e fui pra cozinha preparar o café. Depois arrumei a cozinha e peguei os documentos e fui ao cartório, foi um drama de quase três horas, mas depois estava pronto. Fui ate a empresa onde o novo proprietário trabalhava, chegando na recepção pedi pra ser anunciado, um linda loira de olhos azuis sorriu pra mim, falou ao telefone e me indicou o elevador me dando um crachá de visitante. Apertei o ultimo andar e vi as portas fecharem e segundo depois abrirem. Uma negra de cabelos cacheados ate metade das costas veio me receber. Fui encaminhado ate a porta, ela bateu e abriu e entrei em um luxuoso escritório, a mesa de tampa de vidro com alguns papeis em um lado, um telefone e um computador em outro. O homem de terno e gravata era Otavio e se levantou pra me receber.

>> Obrigado por vir - disse pra mim e dispensou a secretaria que saiu e fechou a porta.

>> Por nada, seu escritório é um luxo. Fico me perguntando se aquela seria sua esposa.

>> Não ela não é, por isso pedi pra que você me trouxesse o contrato em mãos. Minha esposa conhece todas aqui e saberia se eu tivesse comprado outro imóvel que ela não estivesse presente.

>> Bom esta aqui. - passei o envelope pra ele.

>> Já depositou o cheque?

>> Farei quando chegar no banco.

>> Claro, obrigado Marcos, eu tenho um almoço de negócios agora se não o chamaria pra almoçar comigo.

>> Sem problemas, obrigado e cuide-se. - ele acenou com a cabeça e sai da sala.

Cheguei o banco e logo depositei o cheque, passei num restaurante e almocei, terminei e voltei pra casa pra terminar de empacotar e despachar minhas coisas. Terminei tomei um banho e fui jantar fora. Estava meio milhão de reais mais rico. E fiquei pesquisando onde poderia aplicar aquele dinheiro. Os dias se passaram e fiz á mesma coisa, saia e passeava no rio, visitando vários amigos e em dois dias voltaria pro estados unidos. Estava muito ansioso, iria ter a oportunidade de sair com a Mônica e se desse certo provaria dos seus doces lábios.

Segredos do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora