Comunicado 2

1.2K 41 2
                                    

Bom dia Leitoras. Venho por meio desta dar algumas explicações, pois vocês acompanham a minha estória, e gostaria de me explicar o motivo do meu sumiço. Antes eu trabalhava de segunda á sexta de 08:00 da manha ate as 19:00 num escritório de contabilidade. Bom á umas semanas atras fiquei com dengue e tive que ser internada por 5 dias, assim que tive alta tentei voltar á ativa em meu trabalho e aqui com vocês no Wattpad. Mas infelizmente esta tudo doido, uma correria maluca no escritório e agora nessas duas semanas eu estou trabalhando de segunda á sábado e no mesmo horário. Pois é, vida de escravidão enquanto não ganho na mega sena (rs), mas fiz muito imposto de renda e não pude evoluir na estória. Pois eu tenho ela escrita num caderno, então tenho que digitar ela, fazer correção na gramatica, pois é horrível, você tentar ler uma coisa e interpretar outra totalmente diferente. Por isso, peço mil desculpas. Ainda tenho uma casa pra cuidar e um marido que esta sendo muito atencioso e ate me ajuda. Bem espero que vocês entendam á minha situação. Estou tentando concluir o próximo capitulo que é a versão da Mônica, e está tão critica como á dela, rs. Beijos e bom fim de semana.

Alice Medeiros

Segredos do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora