Capítulo 8

1.4K 77 2
                                    

Capitulo 8 “Marcos”

Eu estava louco, nunca tive uma virgem em minha cama, e queria que fosse especial pra ela. Comecei a enfiar meu pau em sua bocetinha escaldante, fui paciente e quase morri quando senti a barreira. Ela seria minha morte, essa mulher era fogo puro. Relaxei e emperrei, não queria apressar nada, mas ela me apertava e ordenhava meu pau, para dentro de si. Olhando em seus olhos forcei e recuei e forcei novamente, seu grito me gelou. Parei e me abaixei e beijei seus lábios tentando conforta-la. Ficamos assim uns minutos e voltei a penetrá-la. Ela arfava louca e meti tudo e vi lagrimas em seus olhos, suas unhas perfurando meus braços e não me controlei, o desejo de me aliviar e leva-la comigo era imenso. O prazer foi crescendo e comecei  meter mais forte, ela gemia e eu também, foi uma loucura, gememos juntos e senti quando se contraiu ate doer e gozou, aprofundei as investidas e senti meu próprio gozo se aproximar. Quando veio me arrebatou de um jeito que nunca tinha sentindo. Fique cego por um instante e voltei a enxergar, ela ainda tremia pelo próprio gozo. Relaxei e si de dentro do seu canal úmido, deitando ao seu lado, puxei pra meus braços e beijei seus cabelos, acariciando seus braços, quando me senti mais recuperado me afastei e fui ate o banheiro, retirei a camisinha e joguei fora, lavei as mãos e o rosto, depois sequei e umedeci a toalha e fui te o quarto, ela estava deitada de lado e quando me aproximei vi a mancha no lençol. Peguei sua mão e a beijei, ela sorriu tímida e afastei suas coxas, limpei e a senti tremer.

>> Desculpe.

>> Pelo o que? – disse carinhosa – Por me levar ao êxtase, me deixar louca de prazer, me fazer uma mulher completa.

>> Não queria te machucar.

>> Tudo bem, foi necessário. – disse sonolenta – estou cansada.

>> Pudera neh, já volto.

Deixei-a deitada e vesti o moleton, desci as escadas e tranquei a porta da frente, apaguei as luzes da cozinha e liguei o alarme e subi de volta pro quarto. Retirei o moletom e deitei na cama trazendo-a pros meus braços, sua respiração tranquila me afirmou que já dormia. Fechei meus olhos, satisfeito pelo o que me disse e logo dormi ao seu lado realizado.Acordei sendo acariciado, que homem que não gosta disso. Abri os olhos e vejo uma massa de cabelos castanho sobre o meu peito e mãos sedosa percorendo meu corpo. Minha excitação á mil, não queria que ela parasse. Peguei um punhado daqueles cabelos e levei ate o meu rosto, eram macios e cheirosos, aquela mulher era tudo de bom, cheirosa, macia e encantadora.

Não que eu quisesse quebrar o clima mais vi o céu começando a clariar.

>> Bom dia anjo – quando falei ela virou aquele lindo rosto, desejei beijar seus lábios e a puxei para cima. Seus lábios quente tocaram os meus e começamos á nos acariciar, peguei a camisinha e ela pegou da minha mão. Sorriu e ficou de ajoelhada ao lado do meu quadril, pegou meu pau e enfiou na boca, era o céu, fechei os olhos pra aproveitar aquele momento, era uma delicia. Ela chupo forte e firme e rasgou a embalagem e colocou a camisinha, e me guiou pra sua entrada úmida e quente. Gemi alto quando me tomou fundo e todo. Segurei sua cintura e senti seu deslisar, era linda, toda linda, seu calor me inebriava e eu nunca queria para, pra mim, nunca seria suficiente. Peguei um de seus seios e ela vibrou, sentei e abocanhei aquele seio gostoso e quente. Ela continuou cavalgando em meu mastro, me fazendo dela. Quando gozamos foi único, aquele era um ótimo jeito de começar o dia. Continuei beijando seus lábios e a levei ao banheiro. Desdizei pra fora dela e á coloquei no chão,  joguei a camisinha fora, liguei o chuveiro e entramos na água quente.  O banho é uma dos melhores momentos, é intimo e gostoso, nos faz desejar mais, mesmo que eu já tenha gozado e me sentido momentaneamente satisfeito eu á queria de novo. Ensaboei todo seu corpo e não deixei nenhum lugar faltando, ela gemia e dizia o quanto tudo era bom e gostoso. Quando cheguei em sua boceta, que estava quente, eu logo me abaixei em fiquei de joelhos e a levei á minha boca, seus dedos entre meus cabelos me forçando para contra seu broto duro e delicioso. Abocanhei e so a soltei quando senti seu gozo fluir entre suas dobras sedosas. Terminamos o banho e fomos nos vesti, sorri pois ela parecia feliz, plena e realizada.

Segredos do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora