Capitulo 17
"Mônica Trevor"
Existe tantas coisas que queremos na vida e acordar ao lado do Marcos é uma delas. Pois é um sonho sendo realizado á cada dia. Penso em quanto minha atitude foi infantil. Ele quer ficar comigo isso eu já sei, pois vive me provando o quanto nossa relação é importante. Mas tenho que colocar minha insegurança de lado e acreditar que será pra sempre, que viveremos o melhor de todos os amores. Quero compartilhar todos os meus desejos e anseios e quero que ele faça o mesmo. Continuei naquela bolha de felicidade repassando os momentos quentes que aproveitamos depois da louca ter partido. Kendall não esta no seu juízo perfeito.
Era a primeira vez que invadiu a casa do marcos comigo aqui. Bufei e abri os olhos, tenho que tomar uma atitude, pois aquela invasão foi seria e parecia que não iria parar. Passei a mão pelo peito quente do Marcos. Desci ate achar seu membro já ereto. Sorri intimamente e acariciei de cima a baixo e voltando ao mesmo. Senti suas mãos me apertarem e respirar fundo. Levantei-me e puxei o edredom ate suas coxas. Fiquei por cima e vi seus olhos fitarem os meus. Senti um arrepio doce passar pelo meu corpo. Sorri e levei seu membro duro ate meus lábios, sentindo ele vibrar em minha boca. Beijei toda sua extensão e abrir a boca e passei a chupa-lo. Senti suas mãos em meus cabelos, acariciando meus fios e apertando pra que eu fosse mais fundo.
Fui avida, e coloquei força no movimento ate sentir o seu gosto invadir minha boca e engolir seu desejo revelado. Assim que terminei-o me puxou pra cima e trocamos de lugar. Ri divertida e logo gemi quando sua boca gulosa tomou um dos meus seios em sua boca. Agora foi minha vez de acariciar e tremer sob sua boca. Foi duro e deixou os dois bicos entumecidos e vermelhos. Sua boca desceu pelo meu corpo ate chegar ao meu centro de prazer. Seus dedos logo ficaram úmidos e sua língua logo tomou pelo mesmo caminho, me deixando delirante e ardente. Arfando e logo gozei em seus lábios. Senti seus beijos na parte interna e tremula da minha coxa. Olhei pra ele e o vi sorri.
- Bom dia.
- Bom dia Marcos.- falei me espreguiçando- Uma ótima forma de acordar.
- Concordo com você. Que tal um banho e um café especial.
- Adoraria - falei sorrindo.
Levantamos e fomos tomar um banho que acabou despertando os sentidos que ainda relaxaram. Coloquei a mesma roupa do dia anterior e descemos pra cozinha. Preparamos junto o café e tomamos sentados na bancada. Assim que terminamos, ele se arrumou e me levou pra casa antes de ir trabalhar na loja. Combinamos de almoçar juntos e deixei-o ir.
Entrei em casa e o silencio foi abençoado. Tomei outro banho e coloquei um jeans, camiseta e tênis. Dei uma geral no meu quarto, lavei algumas roupas e guardei tudo. Tentei desanuviar minha cabeça, mas a imagem da Kendall não saia da minha cabeça. Meu celular vibrou me tirando minha concentração, li o sms da Tais querendo saber se estava viva. Sorri respondendo que sim e contei superficialmente o ocorrido com a Kendall. Nem vinte segundos depois meu celular começou a tocar.
- Não acredito que essa descarada teve a coragem?!
- Bom dia pra você também Tais. E sim foi muito bizarro achar ela daquele jeito no quarto do Marcos.
- Desculpa querida, mas estou revoltada. Ela é louca. Vocês devem tocar cuidado.
- Eu sei. Mas acho que acho que agora ela entendeu.
- Qualquer coisa me deixe sobre aviso.
- Ok Tais e como foi o final ontem...
- Não se desculpe pois você tinha muito sexo pra fazer e foi ótimo. Muitas pessoas se interessam por historias mitológicas e a Irlanda irradia magia. Foi uma boa noite e vendemos todos os exemplares. Acho que em breve teremos que viajar, pois pelo que eu ouvi o Noah terá que fazer uma turnê pelo país.
- Nossa que maravilha. Torço muito pelo sucesso e felicidade de vocês, pois merecem.
- Obrigada, vem almoçar aqui pela semana.
- Marcado. Beijos
- Beijos e se cuida.
- Você também e da carinho pra esse bebe.
- Pode deixar.
Desliguei e a ideia de ir ate á casa da Kendall não saía da minha cabeça, eu precisava fazer alguma coisa e rápido.
Peguei as chaves do carro e saí de casa, mas eu não tinha idéia de onde ela morava.
Passei pela loja de Gabi e sutilmente perguntei se ele á conhecia e se sabia onde ela morava. Ele não falou, saí da loja, meio sem esperança e quando entrava no carro fui abordada por uma senhora da qual eu não me lembrava o nome disse ter ouvido nossa conversa e me contou onde ela morava. Agradeci e coloquei o carro em movimento. Minutos depois estacionei próximo á sua calçada. Olhei em volta e fui ate sua porta. Bate antes de tocar á campainha. Segundos depois uma Kendall meio descabela e com a maquiagem borrada abril á porta. De momento, nos duas ficamos olhando uma para outra. Vi á raiva em seus olhos e logo indagou.
- O que faz aqui?
- Bom dia Kendall. – falei no mesmo tom – Somente passando pra avisar que eu e o Marcos estamos juntos, e quero que você fique longe dele.
- Sua vadia miserável. – falou em um tom mais irritado ainda – Ele é meu e ninguém vai tira-lo de mim.
- Você é á única que não percebe que ele não quer mais nada com você. Á proíbo de invadir sua casa novamente. E esse é meu único aviso.
Virei e desci as escada e fui em direção ao meu carro.
- Você é que pensa. – gritou ela – Vou fazer da vida de vocês dois um inferno.
Não dei ouvido e sai de lá e fui em direção á loja dele. Meu sangue fervia de raiva pela sua petulância mas eu tinha que me impor e esse foi o melhor jeito que achei.
#Proximo capitulo quarta feira!