Bônus - Kendall
Fiquei paralizada, enraizada no mesmo lugar, não vi o tempo passar eu so não queria aceitar naquilo que eu via. Minha raiva me corroia, mas não vi uma saida. Onde eu ia, eu os via. De mãos dadas, se beijando. Correndo juntos, no supermercado fazendo compras, limpando o quintal, passeando com um bicho que babava e que todos que passavam faziam carinho. Não, EU NÃO ACEITO! Pois tinha que ser eu ali, de mãos dadas com ele, o beijando onde eu quisesse, indo ao supermercado, fazendo coisas que um casal faria, Só que aquela vagabunda tinha roubado meu lugar. Quando os vi entrar na casa juntos e sorrindo para o outro eu não aguentei. As lagrimas rolavam grossas pelo meu rosto. Passei mais um tempo enfrente á casa do Marcos ate as luzes se apagarem e eu ficar no escuro. Sai de lá soluçando, andei devagar ate chegar na minha casa. Entrei e me agachei proximo á porta. Eu tinha fazer alguma coisa. Mas não sabia o quê, somente que aquilo não poderia continuar.
"Marcos Oliveira"
Minha felicidade não poderia ser descrita, estava em estado constate de extase. Eu amando e sendo amado. Mônica foi trazendo suas coisas aos poucos e fui ajeitando tudo. Logo no guarda roupa tinham nossa divisão, na comoda ela tinha sua gaveta, seus perfumes e apetrechos de maquiagens e outras coisas que não saberia nomear estavam no banheiro. Seus livros de filosofia enfeitava a sala. Estavam vivendo muito bem nesse ultimo mes. Em dois dias, completariamos o nosso primeiro mesmo morando juntos. Pensei em levala ate Albuquerque pra comemorar jantando em um restaurante mais sofisticado, ou indo ao centro cultura de lá que tinha uma diversificação de atrações. Estacionei meu carro ao lado do seu e entrei pelos fundos, pois sabia que ja estava na cozinha fazendo algo. Não errei, mas fui denunciado pelo bola de pelo chamado steve. O labrador ainda tinha tres meses, e so estava duas semanas conosco, mas seguia a gente dentro da casa o tempo todo. E esse nome veio junto com ele no abrigo de animais.
Abri a porta e fui recebido por essa bola de pelo que adora um chinelo e ja perdemos dois. Mas no futuro ele vai aprender a não comer as coisas.
-Boa noite amor - veio me saldar toda feliz. - chegou cedo.
- Boa noite linda, pois é, o movimento continua fraco então não achei necessidade ficar ate o fechamento.
- Ok, o jantar está quase pronto. - disse voltando proximo ao fugão e mechendo em uma panela.
- Vou tomar um banho e ja desço. - falei e vi ela concordando, e abaixei pra fazer carinho no steve. Subi as escadas e aquele comedor de chinelo veio me seguindo. Entrei no quarto e fui direto pro banheiro. Tirei á roupa e steve logo foi fuxicar minhas roupas. Afastei ele repreendedo-o e coloquei a roupa no cesto. Entrei no box e liguei o chuveiro, fiquei conversando com steve e ele me olhava com uma cara de como se endentesse o que eu falava. Terminei meu banho e sai do box e puxei uma toalha e logo foi abocanhada pelo steve. ficamos nessa guerrinha ate um barulho de vidro se quebrando me chamou á atenção e steve logo largou á toalha e saiu desparado. O chamei e ele não parou e sumiu pela porta. Tentei me secar rapidamente ouvia ou latidos dele. Peguei uma boxer e vesti rapidamente e um jeans e uma camiseta e pondo os chinelo fui descendo e corri ate a cozinha e na entrada vi steve latindo e me abaixei pra segura- lo e olhei em volta.
Me assustei com a imagem que vi. Perdi á cor, senti minha respiração fugir de mim e não consegui me manter em pé. Pois minhas forças foram drenadas pelo o que vi.
#Até o proximo capitulo e ja estamos em retal final do livro. Obrigada por todos que desponibilizam tempo pra continuar lendo minhas historia. Desde já deixo um super beijo á todos!!!