Livro 4. Capítulo 6. Conversas importantes

157 8 20
                                    

Devido ao apagão em Miami e atrasos nos voos para todo o país, Walker e Taylor voltaram para Tulsa bem depois do que gostariam. Deveriam ter embarcado de manhã, mas a viagem foi possível somente à noite. Chegaram tarde, e todos na casa, aparentemente, dormiam, mas o Hanson do meio não deixou de bater na porta do quarto para contar as novidades a Zac.

Taylor passou a cabeça por uma fresta entre a porta e o batente quando ouviu o sinal do irmão mais novo para que entrasse. Ele não ousaria invadir o espaço de Isaac, mesmo que, formalmente, aquele quarto pertencesse aos três. Movimentando as sobrancelhas e fazendo um gesto com uma das mãos, em silêncio, pediu a Zac que viesse até o lado de fora.

— E aí? O que rolou? — o pirralho perguntou, sem fechar totalmente a porta. Isaac, fingindo dormir, prestou atenção. — Conseguiu falar com a Isabelle?

— Eu não voltaria de lá sem avançar alguns passos. — O sorriso contido de Taylor sumiu de repente. — Mas embora nosso encontro tenha dado certo, também deu errado.

— Ela ficou muito irritada com o lance da gravidez da Barbara? Quero dizer, mais do que já estava?

— Praticamente não falamos sobre isso.

Zac franziu o cenho, intrigado com o fato de o assunto da gravidez não ter sido a pauta principal do encontro. Para ele, Isabelle arrumaria a maior briga quando visse o ex, e os dois discutiriam, até dizer chega, sobre a traição e suas consequências. O pirralho fechou um pouco mais a porta do quarto, e Taylor olhou em volta no corredor, para conferir se não havia alguém por perto. Ninguém. Porém Isaac, interessado no que os irmãos falavam, saiu de sua cama e grudou o ouvido na parede.

— Nós transamos — disse Taylor, voltando a sorrir. — A Isabelle não resiste ao meu charme. Ela não só é viciada no meu pau; ela me ama. E eu ouvi isso da boca dela, assim como senti a paixão que vinha daquele corpo durante todo o tempo em que estivemos juntos.

— Se vocês não falaram a fundo sobre o problema da gravidez, transaram, e ela disse que o ama, então não entendi a parte que deu errado.

— Ela me expulsou de lá, no fim. — Taylor suspirou. — Disse que não quer me ver nunca mais. Aquele discurso de sempre. Mas eu aposto que se eu aparecer diante dela, vamos transar de novo, e será ainda mais intenso, de um jeito irresistível. A Isabelle é quem vai implorar para voltar para mim.

Zac riu.

— Nos seus sonhos.

— Foi ela quem tomou a iniciativa. — Taylor soltou um risinho. — Você precisava ter visto. A Belle veio com aqueles lábios gostosos para cima dos meus, como se nada de errado tivesse acontecido entre nós dois... Saudade e desejo, puros, ela todinha entregue. E com a escuridão providencial, nossa, só melhorou. Foi uma foda curta, mas intensa, cheia de sensações que eu precisava provar novamente. — Taylor mordeu o lábio inferior, relembrando o momento do gozo.

— Você é inacreditável. Às vezes acho que o seu esperma é mel.

— É melhor. — Taylor riu. — Se eu tiver sorte e o filho da Barbara não for meu, a Isabelle voltará a comer na palma da minha mão. As coisas voltarão a se encaixar.

— De um jeito ou de outro, já se encaixaram. — Zac pulou sobre o irmão, simulando sexo em pé e forçando uma voz feminina. — Ai, hum, ai, hum, Tay, você é tão bom. Aiii, Tay...

Isaac, com o semblante fechado, bufou e voltou para a sua cama. Pelo jeito eu sou o único que está sofrendo aqui.

Na manhã seguinte, Walker reuniu os filhos, sentados ao redor da mesa da cozinha, para falar da situação do álbum remix após a primeira semana de lançamento e, também, sobre a reunião que ocorrera em Miami.

Hanson's CreekOnde histórias criam vida. Descubra agora