— Uau! Você está tão linda! — John elogiou Isabelle assim que ela surgiu no lobby do curso.
A garota deu uma voltinha para exibir, de todos os ângulos, a miniblusa verde do Miami Dolphins, e o rodopio fez movimentar a saia minúscula, quase deixando a sua calcinha à mostra. Isabelle abraçou o quarterback, e ele estalou um beijo nos lábios que sorriam.
— A April não gostou do meu visual. — Isabelle olhou para a amiga que, ao lado, observava o casalzinho. — Disse que pareço uma líder de torcida.
— E parece mesmo. — A norueguesa riu. — Um tanto exagerada. Para que essa minissaia abóbora?
— Você está com inveja. Inveja das minhas pernas. — Isabelle mostrou a língua para a colega de quarto e perguntou a John: — Acha mesmo que estou bem assim? Ou devo me trocar? Talvez uma calça jeans...
— Estamos a caminho de um jogo da NFL, no estádio dos Dolphins, você não poderia estar melhor vestida; a caráter, maravilhosa como sempre. — Agarrou-a pela cintura e raspou seu nariz no dela, antes de estalar mais um beijo nos lábios carnudos. — Agora vamos, senão chegaremos atrasados.
O trio chegou a tempo no estádio, junto a uma multidão que começava a encher o espaço. Pessoas com uniformes de seus times favoritos, famílias com crianças, adolescentes com camisetas dos Backstreet Boys; todos muito animados para o espetáculo que aconteceria logo mais.
— Nossos lugares são ótimos — comentou John quando os três finalmente acharam seus assentos.
— Não são lugares quaisquer, custaram os olhos da cara. — April orgulhou-se novamente das cadeiras perto do campo, de onde poderia ver muito bem os seus ídolos. — Eu não perderia essa chance de quase tocar no Nick Carter — exagerou.
— No Nick Carter eu não sei, mas estamos ao lado da área VIP — John chamou atenção para o espaço delimitado perto de onde estavam. — Quem sabe aqueles idiotas do N'sync não aparecem por aqui? Eu sei que você curte todas essas porcarias.
— Não fale assim das minhas boy bands! — April fechou o rosto e resmungou: — Porcarias... Porcarias...
— Ela cai na provocação. — John riu e puxou Isabelle para si, tocando os lábios dela com os seus.
Enquanto o estádio começava a lotar e Isabelle e John se curtiam entre beijos, abraços e sussurros, a outra não tirou os olhos do cercadinho das celebridades. Joseph Gordon Levitt e Will Smith estavam por ali, mas os atores não chegaram a alterar o estado emocional de April. A entrada de Zac Hanson na área VIP, de óculos escuros, sacudindo ligeiramente o corpo ao som de Pretty Fly for a White Guy, foi o que disparou o coração da loira. Logo depois ela avistou Taylor, descendo as escadas, e Isaac seguindo a fila, logo atrás, mais carrancudo.
— Belle, Belle, Belle! — Deu uma chacoalhada na amiga, arrancando-a de um beijo. — Olhe aquilo ali! São eles!
Isabelle não chegou a prestar atenção, voltando para os beijos que não deveriam ter sidos interrompidos. Que April se esgoelasse pelo N'sync sozinha. Ela só largou John e virou o tronco para observar os VIPs quando a colega gritou:
— Os Hanson!
Não estava frio, mas Isabelle gelou, esticando os olhos para observar os três se acomodarem em um lugar mais abaixo, ao seu lado esquerdo. Vendo-os de costas, separados dali por várias fileiras de cadeiras, pessoas indo e vindo e algumas grades metálicas, sorriu. Por dentro, ela acompanhou feliz a melodia e a letra da música: give it to me baby uh huh uh huh, give it to me baby uh huh uh huh... Taylor estava ali, e agora nada mais importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanson's Creek
Fanfic[ NOVA EDIÇÃO + CENAS INÉDITAS ] Barbara, Isabelle e Sabrina são meninas ambiciosas e sonhadoras em busca de um sonho comum da adolescência: entrar em contato com seus ídolos. Elas têm um plano. E quando Isaac, Taylor e Zac desembarcam no Rio de J...