Livro 2. Capítulo 2. Magic, Tragic Kingdom

267 14 0
                                    

Sabrina acordou empolgada na manhã seguinte à visita à Pleasure Island, mas suas amigas, principalmente Barbara, ainda sentiam a amargura causada pelo excesso de preocupação dos Hanson. Apesar disso, não deixaram o desânimo tomar conta. Vestiram-se com roupas leves e coloridas, pois o calor do verão na Flórida era tão quente quanto o do Rio, e aguardaram o chamado de um deles para saírem juntos — ou não — para o café.

Não demorou até que elas ouvissem batidas à porta, e, ao reconhecer a voz de Isaac, Barbara se levantou para atendê-la. Ela mal conseguiu controlar o riso quando se deparou com o Hanson de cabelos presos, óculos escuros e boné. Aquela coisa de se esconder de fãs e paparazzis começava a sair um pouco de controle. Será que os acessórios são um disfarce? Barbara pensou em perguntar. Porém, após receber um beijo de bom-dia do seu amado, foi ele quem a chamou para uma conversa.

— Vamos esperar lá fora — avisou Isabelle, deixando o quarto, acompanhada de Sabrina, e fechando a porta.

Isaac tirou os óculos escuros para encarar Barbara.

— Quero me desculpar com você, de novo. Não fui legal ontem à noite. Eu e meus irmãos estamos sofrendo muita pressão por conta desta viagem.

— Vocês tinham a opção de não viajarem com a gente, se a nossa companhia lhes traria tanto problema assim. — Barbara fez uma pausa. — A impressão que me deu ontem, principalmente de você em relação à minha presença, foi de que não estava à vontade, nem feliz.

— Eu estava feliz, sim. Estou feliz.

— Hum. Se você diz... — Ela não chegou a acreditar. — Como será nos parques, Ike? Esses óculos e boné são devido ao calor ou estão sendo usados como disfarce? ­— perguntou, enfim.

Envergonhado, Isaac pensou um pouco, antes de responder a ela:

— Não viemos acompanhados de seguranças, pois pretendemos passar todos os nossos dias em liberdade, mas, para isso, tem um preço a ser pago. Isso aqui foi ideia do meu pai. — Sacudiu os óculos e apontou para o boné.

— Imaginei. — Revirou os olhos. — Seu pai tem os motivos dele para querer nos deixar à sombra, mas pensei que vocês seriam um pouco mais maleáveis.

— Nós seremos. Já pensamos num jeito de não ficarmos grudados aos meus pais nos parques. Confie em mim, Barbara, apesar de precisarmos manter a discrição, os dias serão divertidos. — Ele se aproximou para tocar os lábios dela com os seus. — Tentarei me estressar menos no dia de hoje. Prometo.

— Vamos, estão nos esperando para tomar café. — Barbara deu-lhe mais um beijo, não muito convencida de que ele não carregaria tensão em suas costas.

Chegaram ao parque bem cedo; dispostos a aproveitarem todas as atrações até a hora do encerramento. Conforme o prometido por Isaac, os irmãos conseguiram convencer os pais de que não havia necessidade de andarem todos juntos pelo Magic Kingdom. Os irmãos mais novos provavelmente passariam um bom tempo na Fantasy Land, área das atrações infantis, e eles estavam a fim de montanhas-russas e aventuras mais radicais. O argumento foi válido, e Walker e Diana concordaram sem impor muita resistência, apenas reforçando a necessidade de serem discretos.

O passeio dos jovens começou pela Adventure Land, e Zac determinou que os Piratas do Caribe mereciam uma visita em primeiro lugar. Sua garota, que nunca visitara a Disney World, precisava conhecer de cara a atração favorita dele. Ninguém do grupo foi contra o pedido do menino. Animados, depois de enfrentarem a fila, sentaram-se lado a lado no barco que faria o trajeto entre piratas, tiros falsos e barris de uísque.

Durante o passeio, observando uma cena com mulheres animatrônicas, amarradas, vendidas em um leilão, Isabelle recordou-se da conversa inusitada que tivera com Taylor em seu primeiro encontro:

Hanson's CreekOnde histórias criam vida. Descubra agora