Barbara, Isabelle e Sabrina, eufóricas, celebravam as próximas horas e os dias seguintes. Os Hanson estavam para desembarcar no Rio de Janeiro e, finalmente, encontrariam os três irmãos pelos quais esperavam havia muito tempo.
Foram até o aeroporto naquela manhã quente de janeiro, no entanto, o grande número de fãs aglomeradas no portão de desembarque não possibilitou qualquer contato mais próximo com Isaac, Taylor e Zac. Tiraram fotos enquanto eles acenavam para a multidão, gritaram — era impossível não gritar — e, depois de vê-los entrarem na van, abraçaram-se, comemorando o início da mais importante missão de suas vidas.
Apesar de falharem na primeira tentativa de contato, não ficaram decepcionadas com o pouco que tiveram. Naquele mesmo dia, as três estariam presentes na entrevista coletiva, em mais uma oportunidade de chegarem até eles. E, como sempre sonharam com mais e a sorte estava do lado delas, também tinham conseguido convites para a festa oferecida pela gravadora, que aconteceria à noite. Esse era o momento mais aguardado pelo obstinado trio.
Durante a entrevista coletiva, Barbara, Isabelle e Sabrina, sentadas na primeira fileira, não conseguiram desgrudar os olhos dos três irmãos, prestando atenção em cada movimento. Era como se eles se mexessem em câmera lenta, em um momento que as meninas queriam que durasse para sempre. Aquilo tudo era muito bom para ser verdade. Enfim estavam próximas dos Hanson!
Quando a entrevista terminou, elas foram apresentadas aos irmãos por Bill, um americano, casado com uma brasileira, e velho amigo de Walker, o pai dos meninos. Haviam conhecido Bill no canal #hanson do mIRC, logo no início do surto coletivo Hansonmaníaco, e, como ele se afeiçoara muito às meninas, fizera todo o meio de campo para que o encontro delas com os popstars acontecesse. Agradeceriam àquele senhor pelo resto de suas vidas, por ele ter permitido que o sonho se realizasse.
Os jovens, sob os olhares atentos de Walker, conversaram por alguns minutos, fazendo o básico que um encontro de fãs permitia. As apresentações, com trocas de abraços e apertos de mãos, seguiram-se da entrega de presentes, fotos e autógrafos.
O momento com os ídolos não chegara nem perto da intimidade que as meninas desejavam, porém agora os Hanson sabiam que elas existiam.
Focadas em seu propósito, as três subiram para o quarto logo depois do encontro no salão da coletiva, pois o descanso da beleza seria fundamental para o ataque de logo mais. Sim, elas tinham reservado uma suíte no mesmo hotel dos meninos, um cinco estrelas no Joá, onde acontecera a entrevista e onde aconteceria a festa da gravadora, claro. Para que serviam suas generosas mesadas no final das contas? O que elas não fariam para estarem perto deles?
Às 7 da noite, a dúvida maior era sobre qual roupa vestir. Isabelle, entre dois vestidos, perguntava às amigas se deveria usar o preto ou o vermelho.
— Vermelho — opinou Barbara. — Se quer dar em cima do Taylor, nada melhor do que vermelho.
— Chama atenção, é bonito, sexy e... vermelho! — completou Sabrina, dando destaque para a cor favorita do Hanson do meio. Não era hora de ignorar o aprendizado adquirido em revistas e biografias.
— Okay, vocês venceram! — Isabelle convencera-se de que o rubro atrairia bons fluidos.
Barbara vestiu um pretinho básico, com salto alto, e Sabrina preferiu um vestido da cor vinho, bem comportado, se comparado ao de suas amigas.
— Vou arrasar! Zac não vai resistir! — comemorou a mais nova, saltitante.
Quando o relógio anunciou 8 horas da noite, elas já estavam prontas para descer. Fecharam a porta do quarto e pegaram o elevador rumo à boate do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanson's Creek
Fanfiction[ NOVA EDIÇÃO + CENAS INÉDITAS ] Barbara, Isabelle e Sabrina são meninas ambiciosas e sonhadoras em busca de um sonho comum da adolescência: entrar em contato com seus ídolos. Elas têm um plano. E quando Isaac, Taylor e Zac desembarcam no Rio de J...