—Bom dia. — Falei entre um bocejo.
Joguei-me no sofá. Lise estava abraçada a Felipe. Os dois estavam assistindo a alguma coisa que não me dei o trabalho de prestar atenção. Ainda estava com muito sono, mas já eram quase três horas da tarde.
— Bom dia, Gen. Dormiu bem, Bela Adormecida? — Lise brincou.
— A Bela Adormecida queria continuar dormindo. — Ri sem humor.
— Gostou da festa? — Felipe indagou.
— Sim. — Assenti.
A festa durou até às cinco e meia da manhã. Ficamos até umas seis horas, até Lise e meu pai pagaram o pessoal extra que ajudou no buffet e resolverem outras coisas.
Tio Matt e tia Lena saíram cinco horas para preparar tudo para a viagem de lua de mel. Iriam viajar para Orlando.
Não mencionei nada a ninguém sobre o Sr. Estranho do Banheiro. Sim, esse foi o apelido que eu dei para o desconhecido. Não mencionei ontem porque estávamos na festa e não mencionei depois porque minha vontade de dormir era superior a curiosidade.
Jughead, Darla e Theo ficaram até às três horas na festa. Foi o horário estabelecido pelos pais deles. Nós nos divertimos bastante.
— Vou fazer seu almoço. O que quer comer?
— Eu comi tanto ontem que não aguento mais ver comida na minha frente, Lise. — Brinquei.
— Mais tarde faço um lanche pra gente. — Felipe afagou os cabelos da esposa.
Fui checar minhas mensagens. Havia duas. Ambas de Jughead.
Jug:
Bom dia, Gen.Jug:
Ainda deve estar dormindo, mas só queria dizer que você estava linda ontem. Mais do que o normal.Sorri ao ler as mensagens.
Eu:
Bom tarde, Jug!
Obrigada, Sr. Parker. Você também estava muito apresentável.— Está falando com o Jughead, não é? — Lise chamou minha atenção. Olhei-a confusa.
— Estou.
— Percebi pelo seu sorriso.
— Não tem nada demais no sorriso da Gen, Anelise. — Felipe bufou.
— Ah, faça-me o favor, Felipe! A Gen vai namorar, mais cedo ou mais tarde.
— Mais tarde. — Ele deu de ombros.
— A ideia também não me agrada. Ela é como se fosse minha bebê, mas bebês crescem e namoram.
Ok. A situação era extremamente fofa e cômica.
— Ah... gente, eu estou aqui. — Falei meio sem graça. — Falando com um amigo. — Enfatizei a última palavra. — E quando eu começar a namorar, eu aviso.
— Concordo, Gen. — Felipe balançou a cabeça em afirmação.
— Seu pai vai morrer do coração quando você começar a namorar. — Lise comentou.
— Eu estou com muita fome. — Mudei de assunto.
Lise gargalhou.
— Você não nega ter o sangue dos Beaumont, mocinha. — Ela se levantou e foi até a cozinha.
— Tenho muita beleza acumulada. — Ri.
— Disse que mais cedo ou mais tarde você seria convencida como Matt e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Pai Para Filha
Novela JuvenilFelipe Beaumont era o tipo de homem que procurava fugir de encrencas, mesmo que não fizesse isso com muito êxito. Tornou-se pai no auge dos seus vinte anos, no entanto após a morte de sua amada decidiu que a filha deveria ficar aos cuidados da avó m...