Invasivo

10.7K 1.2K 354
                                    

GENTE DEIXA O VOTO!
Comentem e compartilhem! Isso ajuda muito.

Thomas: e então? Vai ficar fazendo o que?_ pergunta se jogando ao meu lado na minha cama.

"Folgado."

Isabela: todos as minhas lições de casa, trabalhos._ estou cheia de lição, tenho que fazer a da próxima semana, o Senhor P. me pediu para que eu ficasse, se eu quisesse, mais tempo na rádio.

E eu realmente acho que vai ser uma boa. Não passo muito tempo em casa, aqui não tem nada para fazer mesmo.

Thomas: sério que você vai passar o seu final de semana estudando? E quando é que você vive?_ desvio o meu olhar para ele.

Isabela: olha, eu sou a aluna mais adiantada de toda a escola, sei exatamente o que vai cair em cada prova. Trabalho as minhas tarde, e chego em casa semi-morta, então gasto o tempo em que eu poderia estar "vivendo" trabalhando para construir o meu futuro.

Thomas: e os domingos?_ franzo o cenho._ durante a semana você tem a escola e trabalho, sábado você faz o seu dever, mas é os domingo? O que a senhorita cdf faz?

Isabela: não sei, depende.

Thomas: como assim depende? Sério que você não sai?_ diz tirando o meu computador de mim. Tento pega-lá mas ele não deixa.

Isabela: hey! Me devolve!_ tento pegar de novo mas ele não deixa._ por que raios você quer saber tanto assim o da minha rotina?

Thomas: por que você é a única aluna que não sai. Você tem algum segredo e eu estou louco para saber. Então, você vai me poupar o trabalho?_ o olho irritado.

Isabela: você não precisa saber o que está acontecendo na minha vida! Agora devolve o meu computar!_ digo me esticando para pega-lo, mas a única coisa que consigo é ter o meu rosto mais perto do de Thomas. E quando vejo, sua mão livre já está em minha cintura, e deu olhar estar em meus olhos, que mudam rapidamente para a minha boca. Meus olhos vão para a sua boca, e estamos cada vez mais perto.

Não consigo parar, e para falar a verdade nem sei se quero...

Pera, quero sim!

Acordo para a realidade, aproveito que ele está distraído e pego o meu computador de volta, o que o faz acordar. Me afasto dele voltando para o meu lugar, e eu o olho bem.

Parecia que acabou de acordar, sabe quando você acorda sem saber aonde está? Com quem você está? E quem é você? Então, esse é o Thomas nesse exato momento.

Isabela: o que? Achou mesmo que a gente ia se beijar? Não obrigada, não estou a fim de ter o meu nome na sua listinha._ digo com a mais pura sinceridade e volto a escolher as musicas que irei tocar na segunda, e terça.

Thomas narrando:

Cara...

Se for assim que as meninas que eu rejeito no dia segui te se sentem, eu acho que devo muitos pedidos de desculpas. Cara, isso doeu.

Assim que Isabela voltou a mexer em seu computar, me jogo ao seu lado na cama. A cena ficava dando lupe em minha cabeça. E é aí que eu fico pensando, e se ela não tivesse parado? Se eu tivesse a beijado?

Eu quase beijei a maior cdf da escola, e eu quis beija-la! Ainda quero...

Pego o meu celular, e vejo que é uma mensagem do meu pai no grupo da família perguntando aonde eu estou. Respondo rápido um: "estou bem, e eu estou na casa da Bela."

Fecho o meu celular ignorando totalmente todas as outras mensagens. Jogo o meu celular para o lado da cama, fecho os olhos, não quero ir para casa... e aqui ninguém fica pegando no meu pé. Suspiro me acalmando, meus olhos começam a pesar, então eu os fecho.

Sinto alguém colocar uma coberta em mim, me acolho tentando ficar mais quentinho. Escuto Bela ligar a TV, e se deitar ao meu lado.

Isabela narrando:

Assim que eu o vejo dormir, o cubro e coloco o meu computador de lado e ligo a TV. Coloco num programa qualquer.

Fico assistindo até um bom tempinho, só paro quando vejo as horas. Me levanto, pego uma toalha e vou para o banheiro, tomar um banho quente. Me lavo rápido e saio enrolada na toalha, vejo que Thomas ainda está dormindo então, acho que não vai ter problema eu me trocar né?

"Aí eu to lá me trocando e ele acorda? Não obrigada."

Pego uma muda de roupa simples e caminho de volta para o banheiro, mas bato aí escutar um gemido de frustração. Me viro o olhando, e ele fingi estar dormindo.

Vou até ele, e o cutuco.

Isabela: eu sei que você está acordado, pode parando com..._ ele não me deixa terminar, pois me puxa pelos pulsos me deixando de baixo dele.

E por uma grande questão de uma grande sorte, a minha toalha não se abriu.

Me debati mas não adiante em nada, suas pernas estão de em cada lado da minha cintura, ou seja, estou imobilizada.

Thomas chega cada vez mais perto de mim, e isso me deixa nervosa, minha pele está molhada, o que não me ajuda muito.

Isabela: me solta, agora!_ mando, mas ele não faz o que eu peço/mando. Apenas o que ele faz, é chegar mais perto de mim, cada vez mais perto, mais perto e mais perto.

E então, ele chega numa distância mínima aonde minha respiração já está tão fora do ritmo que parece eu quando tentando dançar. Minha boca fica seca, meu coração acelerado.

E quando ele está a milímetros a única coisa que eu consigo dizer, é o seu nome.

Isabela: Thomas..._ como se fosse uma alerta, e é.

Thomas: shiiu..._ me manda calada a boca, e então ele me beija. É calmo... sua língua pede perdição e eu concedo, retribuo o beijo. As mãos de Thomas soltam o meu pulso, e vai para a minha nuca aprofundando o beijo. Com as minhas mãos livres, bagunço o seu cabelo.

Roxy: AÍ VACA LOKA!_ fala entrando no quarto, com o susto eu acabo empurrando e ele acaba caindo da cama. _ ui, pegando um boy? Opa. Agora sim eu virei uma empata foda!

A vida de uma Dj fora de serieOnde histórias criam vida. Descubra agora