<AVISO>Como as minhas aulas ja voltaram, e eu tenho que tirar boas notas, eu vou acabar postando pouco cap, e quando eu postar, vai demorar.
1) ~VOTEM!~
2)~ COMENTEM~
3) ~COMPARTILHEM~!!
Tony: como isso foi acontecer?_ pergunta olhando para seu melhor amigo, que está dormindo ainda, um dos efeitos colaterais dos remédios.
Bela: eu que te pergunto, ele que é o seu melhor amigo._ falo de mau humor por estar muito cansada.
Roxy: ela só está de mau humor_ diz com a mão em seu ombro, quem os visse agora, falaria que é um casal._, e Bela, amor, vai para casa, já pedi para o Ben te levar e ficar com você até os seus pais ou eu chegar na sua casa._ fala me fazendo levantar.
Bela: olha, eu estou bem...
Ben: não está não, vem eu te levo para casa e eu tenho mais do que certeza o Antony vai ficar te informando._ ele estende a mãe para mim e eu apenas olho.
Não quero deixar o Thomas aqui, o pai dele nem ao menos chegou no hospital, devido a um acidente do meio da estrada que gerou mais acidentes, que por acaso deixou com que a ala de emergencia lotada.
Meus pais tiveram que ir para lá, ajudar com tudo que é possível. E tiveram que nos deixaram com com apenas dois internos. E só para comparar, eu e eles estamos no mesmo patamar, e eu tenho apenas 17 anos.
Ele precisa de mim aqui.
Bela: só vou sair daqui quando pelo menos um residente estiver aqui._ os dois internos me encaram.
Interno 1: sei que somos só internos, mas já acabamos a faculdade, sabemos o que devemos fazer._ pera, achei de lembrar dele.
Bela: tudo bem, mais já estou informando que a Roxy,_ a Roxy levanta a mão._ vai ficar de olho e graças a mim, ela sabe a mesma coisa que vocês sabem então se vocês fizerem alguma coisa de errado, ela vai reclamar.
Tony: uma dica, se vocês a irritarem você ficar sem ter filhos._ Roxy da um tapa em sua nuca.
Os dois internos olham um para o outro.
Ben: vamos Bela?_ eu aceito e vou com ele, pelo menos eu tento mas eu sou chamada pelo senhor P.
Bela: fico feliz por você ter chegado.
S.P: como ele está Bela?
Bela: está bem, está apenas dormindo agora._ o informo,_ ele está nesse quarto, meus pais estão na emergência por causa do...
S.P: por causa do acidente, eu sei, eu sei. E quem está cuidando do meu filho irresponsável?
Bela: dois internos, Roxy vai ficar de olho neles, Ben vai me levar para casa agora, mas depois eu volto, eu prometo.
S. P: não precisa, você tem que descansar. Pode ir que eu cuido dele. Obrigado por tudo._ me agradece e entra no quarto.
Olho para o Ben que está com cara de sono, mais do que a minha. Fomos até a minha casa e ficamos no sofá mesmo, ele era mais perto do que a minha cama. Me deito com a cabeça encostada no ombro do Ben, nos cobrimos com a coberta que estava dobrada em cima do sofá. Ben acabou dormindo antes que eu, o que eu agradeço. Eu o deito no sofá o deixando bem confortável. Pego o meu celular e meu cartão de crédito, chamo um uber e fico esperando do lado de fora, não quero acorda-lo de jeito nenhum.
Quando o cara chega, eu já mando o endereço. Não estou cansada, já estou acostumada a perder minhas noites de sono esperando os meus pais de um plantão ou escolhendo os assunto que eu vou falar no meu trabalho. Batendo o meu polegar em minha coxa, um sinal de nervosismo, ele para o carro, chegamos. Eu o pago e vou direto para uma cafeteria 24 horas que tem ao lado do hospital.
Compro café para mim, meus pais, os internos, senhor P. Compro uma chá com leite para a Roxy, e para o Tony um café com leite e canela, compro também algumas coisinhas para a gente comer, como por exemplo: pães de mel, goiabinha, e sigarette. É para mim um café duplo gela com açúcar. E vou direto para o quarto do Thomas.
Bela: antes que briguem comigo, eu trouxe comida!_ digo assim que entro no quarto, e me deparo com os meus pais conversando com o meu chefe e o Thomas acordado falando com o Tony.
Roxy: eu não tinha te mandado para casa? E aonde está o Ben?_ heheh acho que me lasquei.
Dou de ombro e entrego a cada um o que eu trouxe.
Pai: Thomas pode comer, você precisa de alguma coisa dentro do seu estômago._ fala bebendo o seu café.
Me sento na poltrona com as pernas cruzadas. Bebo o meu café e como um pedaço do meu pão de mel.
Mãe: vamos deixar vocês a sos._ fala e sai junto com todos os adultos que estavam presentes.
Tony: o que você fez com o garoto?_ pergunta com a sobrancelha arqueada.
Bela: eu apenas o deixei dormindo, e então eu vim para cá de uber.
Thomas: o que se passa na sua cabeça? Pegar um uber a essa hora?_ "desde de quando você pode me dar alguma lição de moral?"
Bela: nem vem, você é o mais irresponsável. Você está gripado e ainda quis sair pra beber todas? Eu que te pergunto agora: o que se passa na sua cabeça?
Tony: ela tem total razão._ fala e leva um soco no seu ombro._ mano você está no hospital e mesmo assim continua com a sua força.
Roxy: ele não está forte, você que é um fraco._ fala zombando dele.
Thomas: eu estou na cama de uma hospital, eu não preciso de vocês dois na minha orelha brigando._ fala dispensando os dois, que dar e em quanto eu fico sentada o encarando.
Bela: o que foi que você está me encarando?_ pergunto sem entender por que seus olhos pararam sobre minha pessoa.
Thomas: acho que precisamos conversar, não é?
Bela: sim. Que tal começar pelo fato de que você estava na minha casa quando desmaiou?
Thomas: eu precisava te ver._ fala com as bochechas meio avermelhadas.
Bela: pra que?
Thomas: por que ... nem eu sei._ "você sabe sim."
Bela: fala logo Thomas, o que você queria falar comigo? Ou o por que você queria me ver? E não me venha que não sabe o motivo por que eu sei que você sabe. Então fale de uma vez por todas Thomas Parker!
Thomas: eu queria te ver por que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma Dj fora de serie
Fiksi RemajaIsabela: não! Você não pode contar ninguém isso Thomas. Thomas: por que não? Isabela: por isso é para continuar a ser um segredo, faço qualquer coisa para você não contar a ninguém. Thomas: eu não conto para ninguém. Só se você você me deixar provar...