DJ-A

10.3K 1.1K 261
                                    

Inspirado em: Lghlld

VOTEM

COMENTEM

COMPARTILHEM

DJ A: galera, eu sei que todos querem saber quem sou. Mas vocês têm que perceber que eu não vou contar quem eu sou. Agora é o momento que vocês mais gostam, esse é o momento que vocês ligarem aqui na rádio me conterem como estão, ou me pediram conselhos._ sorrio, aperto um botão da linha telefônica,_ oi, aqui é a Dj A, com quem eu falo?

Linha 1: oi, ahn... meu nome é Thomas._ pera, Thomas?

Sera que é?

DJ A: ahm, é... no que eu posso te ajudar, Thom?_ pergunto, como se eu nem ao menos o conhecesse.

Thomas: então Dj A, eu acho que magoei uma menina, e eu não queria isso.

DJ A: me chame de A, bom mas me canta mais coisas, o que você sente por ela?_ pergunto querendo saber de mais coisas.

Thomas: eu to afim dela, a gente até acabou de beijando, mas a amiga dela atrapalhou._ ele solta um suspiro._ eu tenho uma má fama de pegador, e eu não quero apenas ficar com ela uma vez só... então A, o que eu devo fazer?

DJ A: olha, fala com ela sobre o que você quer com ela. E como você mesmo já disse você tem uma má fama de pegador, a convença de que você não é assim.

Thomas: vou tentar fazer isso, obrigado A, boa noite.

DJ A: boa._ sorrio, mesmo eu não sabendo se é ele ou não, eu vou dar o meu conselho. Clico desligando a ligação e atendendo a próxima._ alo, quem fala é a Dj A, com quem eu falo?

XXX: oi Dj A, meu nome é Roxy. Bom vou direto ao ponto, minha melhor amiga tá ficando com o cara mais rodado da escola, e eu não sei o que eu devo fazer. Não sei se eu a incentivo ou se eu já jogo de uma vez por todas um balde de água fria._ "por isso você é a minha melhor amiga."

DJ A: calma, deixe-me fazer de novo, alô aqui é a Dj cupido..._ brinco._ ok, agora falando sério, sinceramente? Eu acho que você tem que entrar num meio termo. Eu também tenho uma melhor amiga, e se ela começasse a se envolver com esse tipo de cara, eu ia dar aos poucos a baldada de água fria.

Roxy: mas tem um pequeno problema, ela é um tipo de garota sensível. Eu não sei como ela reagiria com esse nível de mágoa.

DJ A: olha, todas as garotas são fortes. Não a subestime tanto. Mesmo sendo muito sensível ela vai conseguir superar, vai por mim, todos conseguem._ falo a verdade todo mundo tem que superar dificuldades, isso faz parte da vida.

Roxy: acho um pouco díficil de acreditar nisso, a Bela é tão sencível... mas acho que você está certa. Valeu A.

DJ A: fico feliz por ter te ajudado, até a próxima Roxy._ falo sorrindo, estou feliz que a minha melhor amiga esteja tentando saber o que é melhor para fazer por mim. Mas confesso que dar conselhos para a minha própria vida. Desligo a ligação e vou para a próxima._ alo, eu sou a DJ A, com quem estou falando?

XXX: alo, aqui quem fala é a Alison, só vim te falar que você só estraga a vida dos outros, somos adolescentes, temos mais coisas na nossa vida para lidar do que as besteiras que você fala para nos sendo tudo anônima._reviro os olhos_ E outra, para que ser anônima? Tem medo de que a sua cara feia assuste os seus ouvintes? Ou o que?

DJ A: muito obrigada.

Alison: como?

DJ A: muito obrigada, eu estou de agradecendo. Por que se não fosse por vocês haters, eu não iria perceber o quão alto esta indo a minha popularidade como DJ. Serio, muito obrigada mesmo, mas agora se me der licença, eu preciso voltar para os meus outros ouvintes, esse é o melhor momento do dia. Tchau Alison._ assim que eu termino de falar, eu desligo a ligação, e vou para a próxima linha._ Olá, é a DJ A, fala ae meu querido ou querida.

XXX: oi, meu nome é Benjamin, tudo bem?

DJ A: oi Ben, comigo está tudo ótimo, e com você?

Ben: comigo também.

DJ A: e então Ben? no que eu posso te ajudar hoje?

Ben: olha, com certeza o que eu vou te falar é muito cliche, mas... eu estou afim de uma garota.

DJ A: ih, isso não é cliche não meu bem. Fala ae, o que tem com a mina?

Ben: ela estuda comigo, e eu dei carona para ela ontem. Acho que ontem foi o unico dia que ela me notou.

DJ A: aposto que não, você parece ser gente boa, chama ela para toma um sorvete, ou pra almoçar. Só convida ela comer, todo mundo ama comida, não conheço uma pessoa se quer que não gote de comida. Sabe por que? Por que comida é vida._ do outro lado da linha posso escuta-lo rir, e eu apenas dou um leve sorriso.

Ben: vou seguir esse conselho. Mas aonde eu a levo? Olha, acho que esta bem na cara, mas eu não sou o tipo de cara que vive convidante um monte de menina para sair.

DJ A: olha, eu não sei também, eu não sou de sair muito, para falar a verdade eu só saio quando a minha amiga me arrasta para fora de casa. Mas acho que ela toparia um cinema ou uma comida arabe, por que se mesmo ela estiver de dieta, ela vai poder comer a vontade._ sugiro.

Ben: arabe sempre é uma boa, valeu mesmo DJ A.

DJ A: me chama de A. foi um prazer, bom galera, então a gente fica porr aqui, já deu a minha hora. Tchau, e até amanha meus amores

A vida de uma Dj fora de serieOnde histórias criam vida. Descubra agora