Ligação on:
Roxy: aonde você está? Sua mãe me ligou perguntando se você estava aqui na minha casa. E para variar eu tive que mentir!
Isabela: para de gritar._ resmungo._ minha cabeça dói. E eu estava numa festa...
Roxy: festa? Opa, desde de quando você vai em festas sem eu saber? FINALMENTE!_ grita me interrompendo._ finalmente voce está sendo uma adolescente de verdade!
Isabela: cala a boca, eu estou morrendo de dor de cabeça...
Roxy: aonde você está? E com quem?
Isabela: to... nem eu sei. Depois eu falo com você._ falo desligando a chamada na cara da minha amiga.
Ligação off:
Isabela: Thomas...?_ pergunto esperando uma resposta, que logo vem com o som da água do chuveiro caindo.
Desde de quando ele está tomando banho?
Thomas: oi Isabela._ fala de lá dentro.
Isabela: tá tudo bem?
Thomas: não. Não to bem. Vem aqui por favor?_ nem penso duas vezes, entro no banheiro rapidamente dando de cara com Thomas nu e molhado.
Minhas bochechas se tornam vermelhas. E então eu me viro. Escutando a risada de Thomas.
Isabela: não acredito que cai nessa..._ resmungo comigo mesma. Até que eu sinto Thomas me puxar, e eu acabo me colidindo com a água é o corpo milhado do Thomas. Arregalo os olhos, tentando entender direito o que acabou de acontecer._ qual o seu problema?_ pergunto tentando sair de seus braços, mas ele me apertava muito forte contra o seu corpo.
Thomas: você falou que me daria uma chance. Essa é a hora meu anjo._ fala e então me beija. Como? Como o beijo dele pode ser tão magnífico?
Minhas mãos já vão para a sua nuca, puxando seu cabelo o fazendo sorrir entre o beijo, o que me faz sorrir também. Ele me puxa pela minha bunda fazendo eu entrelaçar minhas pernas ao redor de sua cintura. Meus lábios sabem dos seus quando eu sinto o frio dos azulejos em minhas costas.
Beijando o seu pescoço, deixando alguns chupoes, em quanto ele arfava. Paro de beija-lo para olhá-lo. Thomas se aproxima mais de mim e beija a ponta do meu nariz e depois a minha boca de novo.
[...]
Thomas: para quieta!_ fala em quanto eu dou risada da sua tentativa de secar o meu cabelo com a toalha. Reviro os olhos e ele me vira. _ como você consegue ser tão linda
Isabela: genética meu amor._ falo zombando, e ele sorri me abraçando ainda mais. Apoio a minha cabeça na curva do seu pescoço, fechando os olhos. Tentando, idiotamente, fazer o tempo parar nesse momento, eu e ele, aqui, calmos, sem brigas, sem provocações.
Só a mais pura calmaria.
Thomas: por que você tem cheirinho de morango?_ fala fungando no meu cabelo.
Isabela: shampoo._ falo depositando um leve beijo no pescoço dele fazendo o seus pelos arrepiarem e eu sorrio.
Thomas: não me provoca Isabela. _ sorrio ainda mais, depositando mais um beijo meses pescoço, mas agora fazendo uma trilha de beijos. O fazendo soltar um leve gemido._ Isabela...
Me afasto dele, o deixando com cara de tacho. Me fazendo rir da sua cara.
Thomas: Isabela!
Isabela: adorei te provocar Baby._ falo indo para perto dele e beijo a sua bochecha. E então ele segura a minha cintura e me puxando para cima de si mesmo, e nos fazendo cair juntos._ Thomas!
Ele ri da minha cara gargalhando, e eu rindo aos montes. Rolamos até ele ficar em cima de mim, e então eu paro de rir, ficando com um sorriso na cara, olhando para ele. Ele é muito lindo. Muito mesmo.
Passo a ponta de meus dedos por cima de seu rosto e ele me aperta mais contra o seu corpo.
Isabela: então? Aonde estamos? Acho que o seu pai não deixaria eu faltar hoje, principalmente hoje._ falo me lembrando que hoje seria a Live da Dj. A primeira para ser mais exata. Me levanto.
Thomas: estamos numa casa que pertence ao meu tio, que agora mora lá na China. Ele deixa eu vir pra cá quando eu estiver com ressaca._ fala dando de ombros e se levantando também._ o que tem hoje? Para o meu pai não te deixar falta.
Isabela: uma surpresa, vinda da Dj.
Thomas: uma surpresa? Que surpresa?_ reviro os olhos.
Isabela: se eu te contar, vai deixar de ser surpresa. Agora vamos._ falo anciões. Mas ele me puxa pelo braço, encostando nossos corpos colados num ao outro._ é sério Thomas, a gente tem que ir.
Thomas: solo un beso mi amor._ sussurra encostando nosso lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma Dj fora de serie
Teen FictionIsabela: não! Você não pode contar ninguém isso Thomas. Thomas: por que não? Isabela: por isso é para continuar a ser um segredo, faço qualquer coisa para você não contar a ninguém. Thomas: eu não conto para ninguém. Só se você você me deixar provar...