Não somos nada

4.4K 504 79
                                    

Isabela Petrova narrando:

Caminhando pelos corredores sozinha não é lá muito divertido.

Roxy teve que faltar, gripada. A retarda tomou chuva, e depois nem fez questão de se agasalhar.

E eu não sei onde está Alisson, muito menos o Ben. Não queria ficar sozinha assim que eu chegasse na escola. Mesmo, de certa maneira, já estar acostumada. Roxy sempre faltava, mas evitava para que eu não ficasse sozinha nas mãos da Alisson malvada.

Mas agora não tenho mais perigo... ok, ok, não queria encontrar com Thomas tão cedo. Digamos que ele me magoo, não tenho raiva nem nada, apenas quero evitar de ver aquele lindo garoto.

Sinto o meu celular tocando, e o nome "Ben" aparece, antes que eu possa atender, sou puxada.

Thomas: quero falar com você!_ fala chamando a atenção de todos que estão no corredor. Toda a escola já deve estar sabendo do ocorrido da festa de aniversário do garoto mais sexy e gato da escola.

Isabela: mas eu não quero falar com você, e também não quero te ouvir._ falei tentando me livrar da sua mão que insistia em segurar o meu braço como se eu fosse sair correndo para longe dele. Confessionais isso era o que eu mais queria no momento.

Thomas: sei que eu deve estar com raiva de mim... mas deixe-me explicar!

Isabela: você não tem que me explicar nada Thomas._ isso vai doer..._ Não somos nada um do outro, não somos namorados, primos, parentes, amigos... nada. Somos apenas duas pessoas que se esbarraram por obra do acaso. Você não me deve explicação nenhuma Thomas, me largue.

Doeu, e muito. Acho que não foi só em mim já que Thomas travou o maxilar quando eu terminei de falar. Não queria ter dito, não sei porque me magoei, apenas disse a verdade. Claro, eu e ele vamos ter a incrível ligação de eu trabalhar para o pai dele, mas tenho certeza que de se eu pedir, Senhor P. vai entender.

Thomas: droga Isabela! Me deixe explicar pelo menos..._ neguei com a cabeça, meus olhos já estavam marejados. Puxei o meu braços me livrando de seu aperto, tirei o anel que eu insistia em deixar em meu dedo, e devolvi ao dono._ Isa...

Não espero ele falar palavras bonitas que me deixariam encantada, apenas dei as costas para ele saindo sem olhar sequer uma vez para tras, pois sei que se olhasse, iria correr para seus braços.

Virei o corredor e meu celular tocou novamente, com isso tudo eu acabei por esquecer do celular. Droga. Atendo mas não falo nada.

Ben: Isabela._ fala me abraçando. Não sei exatamente de onde ele saiu, mas apareceu na hora certa. Em seus braço eu começo a chorar muito.

Alisson: eu vou dar uns tapas naquele garoto! Como eu gostava dele?_ fala fazendo-se u notar a sua presença._ Foi um péssimo dia para a Roxy faltar...

Ben: não mesmo, e você não está ajudando Alisson._ fala me abraçando cada vez mais. _ Vem..._ fala me levando para o banheiro feminino. Sim, ele entrou no banheiro feminino, expulsou todas que estavam lá, e assim que geral saiu, ele trancou a porta.

Isabela: tenho quase certeza de que você não pode estar aqui. _ falei me sentando na bancada da pia.

Alisson: e daí? Quale, metade dos meninos já entraram aqui! Não é surpresa para ninguém ver um menino aqui dentro._ fala retocando o batom.

Ben: Isa,_ ele pegou a minha mão._ o que você quer que eu faça?_ me surpreendi com sua pergunta._ quer que eu bata nele? De um chute nos ovos dele? Quer chocolate? Quer que eu vou comprar sorvete? Se quiser eu vou, faço tudo o possível e o impossível para que você não fique com os olhos assim, marejados, que transmitem tristeza.

O puxei com a mão e o abracei. Com toda a certeza do mundo, Ben é o melhor amigo que uma pessoa poderia ter. Pude ver por cima dos ombros de Ben, Alisson parada meio sem jeito. A chamei com a mão livre, e ela veio participando do abraço coletivo.

[...]

Ben: Então quer dizer que a Roxy está puta e magoada por que a gente está saindo juntos?_ perguntou e eu assento tomando mais um pouco do meu refrigerante, Ben me buscou do trabalho e fomos numa lanchonete comprar alguma coisa para comermos. Passaremos o final de semana todos juntos no celeiro da casa da Alisson.

Ben e eu estávamos encarregados de levar a comida; Roxy e Fernando os milhares de cobertores e travesseiros; Alisson e Tony estão arrumando as coisas lá dentro, e Thomas... encarregado das bebidas.

Sim, ele também foi convidado, os pais da Alisson são super amigos do senhor P. nisso ela foi obrigada a convidar ele.

Ben: ela é muito ciumenta.

Isabela: ah, você ainda não viu nada. Aquela louca já aprontou cada uma por causa de ciúmes.

Ben: mas eu entendo ela, ela só não quer perder a amiga super gata e linda para o garoto cdf esquisitão.

Isabela: vai a merda Benjamin!_ falei dando um tapas em seu braço o fazendo rir._ Teu cu que você é esquisitão, você é muito gato, milhares de garotas adorariam passar pelo menos uma noite em sua cama. Então, faça o favor de me poupar.

Ben: ok... menina brava._ fala tirando sarro da minha cara.

A vida de uma Dj fora de serieOnde histórias criam vida. Descubra agora