Fofineo

6K 627 103
                                    

2/5:

E tensão que reina o ambiente esta forte, olho para Ben que troca olhar de fúria com Thomas. Olho para a minha amiga que fuzila Alisson que me fuzila, engoli em seco. Fernando olha, um tanto preocupado para o roxo que Roxy nem ao menos tenta esconder. Antony fuzila Fernando. Todos muito bem enrolados em toalhas tentando se manter questões devido a baixa temperatura da água que foi jogada neles.

O odeio nessa sala só me deixa mais nervosa do que já estava andar da super briga acontecer.

Diretor: você está bem Isabela?_ pergunta, acho que é por causa da minha palidez. Não consigo formular uma frase, então apenas balanço a cabeça em positivo.

Estou me sentindo como se eu estivesse no meio de um campo de batalha, sentindo os tiros passarem por mim, e eu quieta e preocupada.

Diretor: alguém me explica como que vocês sete se meteram numa briga? _ questiona._ vocês seis eu já esperava encontrar brigando mas o que eu não entendo é aonde que a Isabela se mete aí no meio.

Alisson: essa garota sempre se mete nas brigas diretor, ela estava dando em cima da meu Thom._ fala a última parte com a voz manhosa, o que faz meu estômago embrulhar e Roxy revirar os olhos.

Roxy: ah mil favores, ne? Isabela estava com o Ben na deles, eles só acabaram se envolvendo quando o imbecil do Thomas acertou um soco na cara do Ben._ fala.

Diretor: quietinha Roxy! Quero ouvir da boca da Isabela, afinal ela tem um histórico perfeito, e o senhor Benjamin, tirando alguns pequenos transtornos, pode até se considerar._ engulo em seco._ pode me contar exatamente o que aconteceu Isabela?

Isabela: Antony estava implicando como sempre com a Roxy, então o Fernando apareceu mandando o Tony parar mais ele não parou então os dois entraram na pancadaria. Thomas foi intervir e acabou acertando o Ben, Roxy avançou para tentar parar a briga e a Alisson partiu pra cima dela....

Diretor: isso não explica por que todos estão molhados!_ me interrompe.

Isabela: eu molhei eles com a mangueira de incêndio numa tentativa de fazer com que eles parem._ falo num tom baixo.

Ben segura a minha mão, e isso me conforta. Mas ainda estamos sendo fuzilador, e isso é bastante desconfortável.

Roxy: já podemos ir?

[...]

Ben: você está bem?_ fala se sentando junto a mim no sofá.

Isabela: só um pouco cansada, e pra variar eu ainda tenho que ir para o trabalho._ falo ao me lembrar de que eu não tenho folga. Mesmo eu estando exausta.

Ben: quer que eu te leve?

Roxy: seria uma boa isso, aí eu fico aqui dormindo._ fala se deitando no sofá, logo Fernando aparece com uma coberta, e então levanta as pernas da Roxy, se senta e as pões em seu colo.

Qualquer um falaria que eles são um belo casal. Tenho que confessar que são muito bonitos juntos.

Ben: Fernando por cuidar da Roxy em quanto eu levo a Bela para o trabalho dela?

Fernando: sem problemas. _ fala cobrindo os dois.

[...]

Dj: Fala galera, e agora, está começando mais uma tarde comigo. DJ-A! O tema de hoje é treta, todo mundo já teve alguma treta não é mesmo? E eu quero muito saber das tretas de vocês.

Linha 1: semana passada eu estava num museu num passeio da escola, aí eu e o meninos da outra sala começamos a discutir por causa que ele ia pegar o meu celular, e celular pra mim é vida, aí a gente começou a tratar é só paramos por que eu me afastei por que o meu crush estava ali. Depois disso eu fiquei sabendo que esse garoto e a mina que da em cima do meu crush estavam se pegando depois da escola.

Linha 2: em um belo dia durante a aula de física eu estava desenhando coisas aleatorias no caderno quando a começou a brigar comigo, aí é claro que eu fiquei a respondendo. E no final da aula eu estava na diretoria e ela caiu da escada.

Linha 3: a minha namorada se meteu numa briga com a garota que eu realmente gosto. E para variar eu comecei a pancadaria com o cara que eu acho que ela tá ficando. E para piorar ainda mais as coisas ela trabalha com o meu pai e estuda comigo.

Linha 4: hoje me meti numa briga, coisa que eu nunca fiz, por causa de uma garota, o babaca do garoto mais "popular" da escola esta afim dela, e eu também to afim dela. _ sorrio para Ben que acaba de desligar o celular.

Linha 5: olha, eu já me meti em tantas brigas que eu nem ao menos me lembro direito delas, mas tem uma que me marcou bastante. Eu estava na minha casa e a inimiga minha também estava lá, e o meu atual namorado estava de muletas por que quebrou ou torceu o tornozelo, não me lembro ao certo, só sei que acabei com ela. Contei para a minha amiga, minha melhor, para falar a verdade, para que ela largue de ser trouxa, mais isso ainda não aconteceu, alguma dica DJ?

Dj: acho que ela entendeu o recado agora._ riu.

A vida de uma Dj fora de serieOnde histórias criam vida. Descubra agora