Isabela narrando:
Thomas Parker.
Aonde foi parar o seu juízo? Ou você nunca teve?
Claro, eu já presenciei uma discussão dele, mas essa foi muito boa. Não só por que ele deu uma leve esculachada com a Alisson, mas também por que eu nunca, em toda a minha vida, o Professor Kaike tão irritado.
Foi hilário. Ele ficou vermelho. E mesmo sem a presença do Thomas na sala, o professor continuou o xingando.
"Ah seus eu pego esse muleke sem vergonha!"
"Esse sim é sem futuro!"
"Desrespeito, aonde está a educação desse menino? Deixou em casa?"
Esses e mais vários comentários.
E sobre a proposta de eu sair com ele depois da aula... não vai rolar, tenho um emprego. Não posso faltar! Tenho meus espectadores, que esperam por comentários irônicos que somente a DJ pode dar.
Ela é tão... tão... única! Resposta na ponta da língua, não se deixa por abalar, sempre age como se bem entender, não abaixa a cabeça para nada, e pronta para a briga. Ela é exatamente o meu oposto. As vezes nem eu mesmo acredito que somos a mesma pessoa.
Eu, Isabela Petrova, a nerd sem graça, que a baixa a cabeça para tudo e a todos, nunca se mete em brigas, tem medo até mesmo da própria sombra... como ela pode ser a garota que todos querem ser, nem que seja por um minuto?
Roxy: terra chamando Isabela, Terra chamando Isabela. Acorda Isa!_ fala me despertando do meu transe. Balanço a cabeça. E só então percebi que a aula já acabou, e que a sala já está quase vazia._ O que foi hein? Você está muito estranha.
Isabela: por que diz isso?_ pergunto já saindo da sala com as minhas coisas e sendo acompanhada por minha amiga.
Roxy: você estava conversando com o Thomas pelo celular, no meio da sua aula favorita, com um dos seus professores favoritos! Você não faz isso nem comigo!_ fala se fingindo de magoada, me fazendo rir.
Antony: precisamos conversar!_ fala brotando do nada. Vejo minha amiga revirando os olhos, e eu dou um cutucando ela, para que ela parare de ser grossa com o garoto.
Roxy: some, Antony!
Antony: não é com você minha baixinha! To falando com a sua amiguinha aí._ oi? Ele nem ao menos me deixa falar nada, agarra o meu pulso e então me arrasta, ignorando os meus protestos.
Isabela: Antony! Me deixa! Me solta! Aonde você vai me levar?!_ falo ele me empurra para dentro de uma sala, e logo em seguida me trancando.
Antony: foi mal!_ fala e então sai da sala.
Suspiro irritada, me viro e então vejo Thomas sorrindo e com um buquê de flores na mal. Ergo a minha sobrancelha sem entender merda nenhuma.
Thomas: as flores são para você, um pequeno pedido de desculpas por ser tão... idiota com você durante anos._ fala ao me entregar as flores. Sorrio para ele.
Isabela: são lindas, obrigada. Mais para que isso? Por que eu estou aqui Thomas?_ pergunto deixando as flores de lado.
Thomas: digamos que eu tenho mais uma surpresa pra você._ ergo a sobrancelha novamente. O vejo tirando do bolso da bermuda uma caixinha, que eu não posso negar que fiquei um tanto quanto curiosa em relação a caixinha._ Toma.
Ele me entrega, e eu a abro. Minha boca se formou um perfeito "O". Não acredito no que os meus olhos estão vendo.
O olho com os olhos marejados.
Isabela: Thomas...
Thomas: espera! Calma, eu... eu só quero que a gente use, não precisa necessariamente estar namorando comigo, mas, eu só quero que você use. E eu vou usar também..._ fala todo embolado nas palavras. Não falo nada, apenas o abraço, e ele me abraça de volta.
Isabela: você sabe que não precisamos disso, né?_ pergunto saindo de seu abraço.
Thomas: eu sei, eu sei. Mas eu quero, eu quero mostrar para todo mundo que a gente estamos ligados de alguém jeito, não importa que seja apenas por ficantes, ou de namorados...
Isabela: senhor, para de falar!_ falo e o beijo. Ah, como eu gosto desse beijo dele.
[...]
<Mensagem On:>
Soph: Turu bom meu anjo? Como assim você está pegando oficialmente o Thomas?
Isabela: oi minha linda, como você tá sabendo disso?
Soph: querida, eu sou a Soph. Me poupe. Sempre sei das coisas, mas me falam, como você tá? Vai pegar ele ou namoro?
Isabela: aí mano, eu não faço ideia cara. Eu... nem ao menos sei o que eu sinto em relação ao Thomas.
Soph: mais sabe sobre o Ben? Ele viajou, mais vai voltar. E você sabe disso.
Isabela: eu sei. Ben é tão fofo, e ele me aconselhou em dar uma chance para o Thomas, mas ele também gosta de mim. Pelo menos, foi o que ele me disse.
Soph: vishhhhh, não creio, vai por o menino 10/10 na friendzone? Depois eu que sou a monstro.
Isabela: eu não coloquei ele na friendzone!
Soph: ah, mais colocou sim. Até o meu Müller já percebeu isso, ele falou que o Thomas tá tipo, muito afim de você e tá com medo de você preferir o Ben.
Isabela: aham. Ata. Thomas Parker com medo de ser segunda opção? Aham.
Soph: pois é meu anjo. Agora se vira. Por que você tá com dois machos gatos e gostosos atrás de tu, agora senta e escolher meu anjo. Bye, meu neném tá me chamando.
Isabela: Bye, usem camisinha!
<Mensagem Off:>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma Dj fora de serie
Fiksi RemajaIsabela: não! Você não pode contar ninguém isso Thomas. Thomas: por que não? Isabela: por isso é para continuar a ser um segredo, faço qualquer coisa para você não contar a ninguém. Thomas: eu não conto para ninguém. Só se você você me deixar provar...