Supresa vindo de Roxy

10.1K 1K 104
                                    




"Numero desconhecido: Hello Baby."

"Isabela: trocou de numero piranha?"

"Roxy: sim, então? Já chegou em casa?

"Isabela: sim."

"Roxy: então levanta essa munda gorda e vai se vestir para vir aqui na minha casa, tenho uma super surpresa para tu."

"Isabela: meda."

"Roxy: para de ser medrosa e vai logo, estou te esperando no celeiro. Bjs vaka."

Reviro os olhos, por que mesmo eu não tenho amigas normais?

Rolo na cama até cair e me arrastar para tomar coragem para eu levantar e ir tomar um banho e trocar de roupa. Coloco uma roupa despojada, por que eu não sou obrigada a usar nada.

Pego o meu celular e meu fone de ouvido, eu vivo com o meu fone, coloco-o e saio de casa. Ando por algumas quadras, até chegar no apartamento que minha amiga louca mora, não tenho nem que passar pelo porteiro, de tanto que venho aqui, ele até já me conhece, e se bobear, acha que eu moro aqui.

Subo com o elevador até chegar em seu apartamento, pego a chave e abro a porta. É, eu tenho a chave dessa maluca. Assim que eu abro ela aparece pulando do nada com uma panela. Olho para ela com a minha cara de:" qual o teu problema?"

Roxy: sabia que é mais fácil bater na porta?_ fala fechando a porta atrás de mim e com a penale abaixada._ você viu?

Isabela: que você é louca? Isso eu vi sim._ falo tirando o meu fone e o colocando no balcão da cozinha.

Roxy: não retardada, to falando do meu mais novo vizinho?_ fala com a voz nervosa e me arrastando para o seu quarto e levando consigo a sua panela.

Isabela: a sua mãe sabe que você está brincando com a panela nova dela?_ ela olha para a panela que está na sua mão.

Roxy: isso não vem ao caso agora. _ fala pondo a panela em cima da sua escrivaninha branca._ Mas você viu ou não?

Isabela: não louca, agora fala logo quem é._ digo me jogando em sua cama e ela faz o mesmo.

Roxy: Antony Santo!

Isabela: vish, coitado do dono do prédio, vai ter que fazer uma quarto do pânico para cada apartamento._ brinco.

Roxy: isso só pode ser brincadeira do destino. Só pode!_ fala frustrada.

VOU INTERROMPER ESSA LEITURA SÓ PARA ANUNCIAR UM RECADINHO!

Leiam o livro: Paixão interrompida
Autora: Nocas_Costa7
Aposto q vcs vão amar. 😉

AGORA VCS JÁ PODEM VOLTAR A LER! E votem!

Isabela: sabe o que é isso? É de tanto que você brigam._ falo me lembrando das milhares de vezes que eu escutei Roxy xingar de tudo que é nome o garoto.

Roxy: falou a menina que estava aos beijos com o filho do seu chefe, e ficante de todos os dias da menina que mais pega no seu pé, Alison Marian.

Isabela: totalmente desnecessário você me lembrar disso._ digo com a mais pura verdade. Não quero lembrar desse ocorrido.

Roxy: não vou sair de casa tão cedo, ou seja, você que vai vir aqui todos os dias. Irei começar a estudar em casa, só para não ter que vê-lo todos os dias, e eu não arrumar confusão._ fala fazendo drama, e eu dou risada, mas parece que ela estava falando um pouco sério, já que jogou o travesseiro na minha cara._ eu estou falando sério Isabela!

Isabela: ata, ata que você vai ficar mais de um dia sem beijar a boca de um dos seus ficantes.

Roxy: verdade... você me conhece bem demais.

Isabela: obrigada eu sei, eu sei. Mas se for o caso, você pode dormir na minha casa.

Roxy: se tá de brincadeira né? Olha, eu até iria, mas você trabalha meu anjo, e você volta muito tarde, o que eu faria a tarde inteira?

Isabela: por que mesmo você não arruma um estágio, ou qualquer coisa?

Roxy: para a sua informação, eu não vou parar de ser sedentária. Está louca? Eu amo dormir a tarde. Mas eu sempre acordo só acordo para ouvir a DJ-A! Ou, você ouviu de acho que hoje mesmo, eu apareci!!!_ fala toda animada.

Isabela: eu trabalho lá, e eu faço o meu trabalho em vez de ficar ouvindo ela._ dou uma desculpa qualquer.

Roxy: estraga prazer, aí do dia que eu conhecer o seu chefe. Eu vou falar poucos e boas. Você sempre está lá trabalhando, nunca pode sair durante a semana, isso é abuso sabia?

Isabela: relaxa, eu gosto de trabalhar lá.

Roxy: você fala isso por causa do dinheiro._ quase esqueci de falar para vocês, aos olhos de todos, todos mesmo, até para os meus pais, eu apenas trabalho lá por causa do dinheiro. Mal sabe eles...

Isabela: cansei desse assunto, já entendi que você odeia o meu trabalho, mas eu gosto, gosto de ter a independência para eu gastar o meu dinheiro como eu bem entender, e outra assim eu posso comprar um mega presente para a minha melhor amiga, por que ela merece.

Roxy: não ouse gastar o seu dinheiro comigo! Guarde para você.

Isabela: cala a boca que eu vou comprar o seu presente sim, e aí se você não gostar.

A vida de uma Dj fora de serieOnde histórias criam vida. Descubra agora