Ficantes

7.6K 829 50
                                    

Thomas: vamos Isabela!_ fala me apresando para abrir a porta do escritório do seu pai.

Isabela: calma! Eu não sei como fazer isso._ tento mais uma vez abrir a porta com um simples grampo de cabelo._ nos filmes não parecem ser tão difícil.

Thomas: ele está vindo!_ e como se essa fosse a senha de uma cofre, a porta se abre e eu e Thomas voamos para dentro do escritório do meu chefe._ ainda não posso acreditar que o meu pai tirou a sua chave!

Isabela: eu te falei. Ele simplesmente me disse que iria trocar as trancas de todas as salas, não só da DJ!_ falo tentando normalizar a minha respiração._ e agora?

Thomas: temos que achar a sua chave, conheço o meu coroa, ele só vai trocar as tranças a noite._ fala indo para atrás da mesa abrindo as gavetas a procura da minha chave._ me diga, como ela é?

Isabela: uma chave com um chaveiro de golfinho._ digo, abro apenas uma pequenina fresta só para garantir que ninguém vai nos pegar.

Por favor senhor P... não apareça agora.

Thomas: achei!_ exclamou vindo em minha direção, saímos às pressas até o elevador, que por a mais pura sorte, estava vazio. A gente apertou no andar que que DJ-A fica.

Eu batucava o meu polegar contra a minha coxa por puro nervosismo. Estava quase rezando para o meu plano dar certo. Assim que o elevador se abre, o senhor P estava de braços cruzados e com uma cara feia. Roxy e Tony estavam cabisbaixos.

Senhor P: algo a me dizer Thomas?!_ pude sentir medo sair dos poros de Thomas, por puro impulso, eu agarrei a mão de Thomas e enfrentei o meu Chefe.

Isabela: eu tenho! Eu e o Thomas estamos ficando!_ não acredito que eu acabei de falar isso. Acho que nem ele mesmo acreditou, por que olhou para mim logo em seguida, e os olhos do senhor P só faltavam pular para fora.

Senhor P: co-como?_ fraquejou.

Thomas: é isso mesmo pai. Eu to afim da Bela, e foi o senhor que nos aproximou, deveria estar feliz com a gente._ fala entrelaçando os dedos.

Olho para a minha melhor amiga que estava se controlando para não de jogar no chão de tanto dar risada. Assim como ela, eu sei que isso é a coisa mais engraçada que iríamos ver até 2050.

Senhor P: Isabela, eu sei que você não iria mentir para mim,_ nível 1 de peso na consciência._ fico muito feliz por vocês...

Thomas: ficarmos?

Senhor P: sim._ nível 2._ e eu realmente acho que você é uma garota boa para o meu filho._ nível final._ Estou feliz por você fazer parte da nossa família agora._ Bônus? Sério?

Sou surpreendida por o meu chefe me abraçar. Droga.

Eu com certeza vou perder o meu emprego. Ferro.

Ele me solta.

Senhor P: Thomas, a ele leve para jantar lá na nossa casa, será um prazer cozinhar para vocês._ ele sorri e sai indo para a sua sala. Olho para Thomas em pânico. Roxy começa a cair na gargalhada da minha cara.

Thomas: depois resolvemos isso, agora vamos ver quem é a DJ._ reviro os olhos. Óbvio que ele não vai esquecer disso tão cedo._ Bela, quer vir com a gente...?

Bela: não mesmo. Não quero mais me meter nessa histórias._ digo saindo indo exatamente para o lado oposto. Assim que os três estão afastados de mim, pego o meu celular.

<ligação on:>

Isabela: tira a gravação.

<ligação off:>

A vida de uma Dj fora de serieOnde histórias criam vida. Descubra agora