Eu sou a...

7.3K 813 113
                                    

!!!TODA SEXTA TEM CAPÍTULO NOVO!!!

Roxy: É O AMORRRRRRRRRR!!!!!!_ fala, quero dizer, grita agarrada ao meu pescoço pelo corredor chamando atenção de todos que estava no corredor.

Isabela: tenho a impressão de que você gosta me fazer passar vergonha!_ falo e ela ri. Entramos na nossa sala, que estava vazia, nos sentamos nos nossos lugares.

Roxy: mas amor, eu não gosto. Eu amo!_ sorri e eu reviro os olhos, bem nessa hora Thomas e Tony entram na sala. Fazendo Roxy revirar os olhos._ tão fazendo o que aqui pragas?

Thomas: não vim falar com você. Isabela posso falar contigo?_ estranhei o fato de que ele estar pedindo isso para mim.

Roxy: mas você já não está falando? Fala de um vez!_ fala o deixando irritado. Vejo Thomas revirar os olhos. Me levanto fazendo um sinal com a mal para que Roxy fique calma. Thomas sai da sala e eu vou logo atrás dele.

Seja lá o que ele quer falar comigo, é algo que nem Roxy nem Tony podem ouvir ou saber.

Isabela: então?

Thomas: aqui nao._ fala me puxando até o banheiro masculino que logo faz questão de trancar, franzo o cenho com um pouco de medo. O que ele está tramando?_ aqui.

Isabela: eu estou começando a ficar assustada, fala logo o que você tanto queria me falar._ vejo Thomas tirar de seu bolso uma corrente, e logo a reconheci.

Ponho a mão no meu pescoço, lugar aonde ela deveria estar. O olho com um pouco relutante. Será que...

Thomas: isso mesmo. Eu sei que isso pertence a você._ o tom de sua voz estava estranho._ Mas és a questão agora, eu devo te chamar como?

Isabela: co-como assim Thomas?_ tento manter minha voz firme, mas confesso que isso está um tanto quando difícil.

Thomas: não se faça de burra Isabela, você pode ser tudo, menos burra. _ da um passo para frente e eu dou um para trás. Quero manter distância._ Você é ela! Você é a DJ-A!

Mer-da!

Engulo em seco, não... ele não deveria saber disso. Não deveria!

Senhor Parker vai me matar!

Isabela: Thomas...

Thomas: não. Me diga... quando estava pensando em contar? Não só para mim, mas como para todos! Todos que ligam o rádio sempre na mesma estação e sempre no mesmo horário só para ouvir você falar! Você não acha que eles merecem saber?_ me confronta dando passos em minha direção e eu faço o mesmo, só que para trás, não sei o que ele esta sentindo. Não sei se ele está com raiva de mim. Mas eu tenho a certeza absoluta do que eu estou sentindo.

Panico.

Sinto algo frio e duro atrás de mim.

Meu peito subia e descia rapidamente.

Thomas: me responda Isabela!_ esbraveja.

Isabela: Thomas ... eu sei que todos estao querendo saber quem é ela, mas você não pode simplesmente me acusar desse jeito!_ falo tentando me fazer de vítima.

Thomas: então me explica como isso foi parara lá? Por que como você me disse antes, você so esteve lá na semana retrasara, e você não entrou com a gente, e eu te vi com essa correntinha antes de eu entrar na sala, quando a gente invadiu a sala do meu pai._ merda.

Por que você tem que ser tão observador?

Thomas: fala. Fala de uma vez, fale com todas as letras, palavras, sílabas e mais eu sei lá o que._ seu tom de voz estava cansado, parecia que ele não aguentava mais._ apenas assuma pelo menos uma vez, quem você é.

Engoli em seco.

Passo a língua sobre os meus lábios.

Estou nervosa.

Isabela: eu sou a DJ-A._ falo num tom fraco. Olho para ele, ele realmente estava irritado comigo.

Thomas: as pessoas tem que saber disso!

Isabela: não! Você não pode contar ninguém isso Thomas.

Thomas: por que não?

Isabela: por isso é para continuar a ser um segredo, faço qualquer coisa para você não contar a ninguém.

Thomas: eu não conto para ninguém. Só se você você me deixar provar que eu sou muito melhor do que aquele cdf._ ele chega perto de mim, me encurralando contra parede.

Sinto sua forte respiração em contato com a minha pele, e se misturando com a minha. Olho para os seus lábios. E ele nos meus.

Thomas: então?

Isabela: depois da aula, você vem comigo lá no trabalho. _ digo me afastando dele, e tentando me recompor.

Thomas; para?

Isabela: se você não quiser ver como a DJ-A trabalha, tudo bem. A gente se encontra depois do meu trabalho._ digo e saio do banheiro.

[...]

Thomas: vamos Isabela?_ pergunta, e eu apenas concordo com a cabeça, me despeço da Roxy, que me lança um olhar meio desconfiado, e eu apenas mando um beijo pra ela.

Entramos no carro dele e então fomos em direção ao trabalho. É... acho que vai ser uma longa tarde.

Thomas: por que esta com essa cara?

Isabela: primeiro, você é a primeira pessoa que vai me ver trabalhando como ela._ falo olhando para ele e ele sorri._ segundo, você é o único que me chama de Isabela e isso me irrita. Então para.

Thomas: primeiro, não vou te incomodar com nada. Dois, eu gosto do seu nome, principalmente como ele sai da minha boca. Você não concorda, Isabela?_ concordo. Mas o meu orgulho gruta mais alto para que eu fale isso. Então eu apenas me viro o deixando no vácuo.

A vida de uma Dj fora de serieOnde histórias criam vida. Descubra agora