3/5:
Ben: vamos Bela, vai ser legal._ tenta me convencer mais uma vez de eu ir com ele e com a família dele para a casa de campo deles. Soube que o Ben tem um irmão mais novo, onze anos, e que ama a DJ.
Mesmo eu não indo trabalhar hoje, eu... sei lá, eu não estou disposta a ir. A sair de casa. Estou muito desanimada.
Resmungo de baixo do cobertor. Ainda não posso acreditar que ele conseguiu entrar, maldita pressa dos meus pais para irem trabalhar.
Isabela: nãoooo._ falo resmungando.
Ben: vamos Bela, eu sei que vai ser muito legal você ir com a gente. E outra, você vai poder relaxar um pouco._ fala tirando a coberta de cima de mim, e se sentando ao meu lado na cama.
O abraço pela cintura e ele ri me fazendo cafuné. As vezes a melhor coisa que se pode ganhar é um cafuné.
Ben: você vai se distrair um pouco... e isso vai te ajudar a ficar tranquila._ fala de um jeitinho calmo.
Me dou por vencida.
Isabela: acho que você tem razão... talvez essa pequena viajem seja uma boa pra esquecer certos problemas e descansar._ falo e ele sorri.
Ben: você não faz ideia de como é bom saber que você vai comigo nessa viajem Bela._ fala dando um beijo na minha bochecha me fazendo ficar um pouco corada.
Isabela: pega a minha mochila por favor? Só vou avisar para a Roxy e os meus pais._ falo me levantando e pegando o meu celular mandando mensagem para eles. Em quanto isso Ben, sendo muito mais alto que eu, pegou a minha mochila de viajem que o meu pai fez questão de colocar na prateleira de cima do meu closet.
Ben: estão aqui Bela._ fala e eme entrega. Sorrio para ele e agradeço, começo a separar a minha roupa, e com a ajuda do Ben eu terminei bem rápido.
Afinal, iríamos viajar ainda hoje.
Isabela: tem certeza que os seus pais não vão se incomodar com a minha presença Ben?_ pergunto um pouco insegura. Afinal, eu estou meio que invadindo a privacidade deles.
Ben me olha com um sorriso no de lado e me abraça. Seu cheiro é tão bom... isso me acalma.
Ben: minha mãe que falou para eu levar você._ confessa e eu o olho com as sobrancelhas erguidas um pouco alarmada. Já que ela nem ao menos me conhecia.
Não tive a oportunidade de conhecer os pais do Ben. Os meus dias se resumem em ir pra a escola almoçar com a Roxy ou com o Ben e ir trabalhar acompanhada de Ben ou sozinha mesmo.
Querendo ou não Ben entrou na minha vida para ficar, ele é uma ótimo amigo, sempre está tentando me fazer rir ou sorrir. Ele me faz me sentir bem.
Ben: o que? Podemos dizer que eu falo bastante de você para eles._ fica um pouco corado, de uma forma muito bonita, é claro. Ben é um cara bem bonito. E seu sorriso, quando ele está tímido, da um charme a mais a ele.
Isabela: espero que você fale bem._ pisco para ele.
Ben da uma risada linda de se ouvir.
Ben: vamos? A viajem é longa até lá.
[...]
Isabela: eta menina braba, ela esculacha, na dança ela estilo magnata._ eu cantava feito louca mundo com o Jerru Smith na radio. Ben rua em quanto dirigia.
Ben: aquecimento para ela, para ela se acabar, Jerry Smith tá mandando, então vai, ahm, ahm, ahm..._ canta junto comigo e eu sorrio para ele.
Estou me divertindo bastante nessa viajem. Acho que estava sendo a melhor. Não viajo muito, já que os meus pais sempre estão enfiados no hospital, e quando viajo é com a Roxy e sua família.
A música acaba e então começa a tocar outra que eu não conheço o nome, mais eu sei a letra. Isso já aconteceu com vocês?
Isabela: eu gosto de ser imaturo com você, gosto de me entregar e me perder, gosto de implicar com suas maneiras..._ canto baixo.
Ben pega a minha mão e sorri, e eu sorrio para ele. A gente se dá tão bem.
~Ben narrando~
Isabela...
A melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida. Ela me cativa, ela é me fascina. Sei sorriso me encanta, seu jeitinho doce me faz sorrir.
Eu gosto dela.
Quando eu a convidei para fazer essa viajem comigo e com a minha família, foi para ela relaxar, percebi que ela anda tensa por causa das tarefas da DJ, e eu super entendo, mais acho que ela está se ocupando demais.
Ela ainda é uma adolescente no final das contas.
Isabela: é quanto tempo de viajem?
Ben: olha, moramos em São Paulo, cidade aonde tem mais trânsito do que prédio. Então vai demorar pelo menos umas quatro horas até chegar lá._ falo a avisando._ pode dormir se quiser, sei que te acordei cedo.
Isabela: to tranquila, e eu prefiro ficar acordada para te fazer companhia._ sorri, já disse que adoro o sorriso dela?
Ben: ok._ falo com um sorriso no rosto que não se pode disfarçar. O meu celular toca, número desconhecido._ Bela atente para mim e coloca no viva voz por favor.
Peço é assim ela faz.
Ligação on:
Ben: alo?
Número desconhecido: eu não acredito que você está levando a Isabela para viajar seu canalha, quem te deu permissão?
Ben: como?
Número desconhecido: por favor né? Por que você não fala logo que tá querendo ela? Qual é a tua?
Isabela: quem é?
Número desconhecido: Isabela? Saia desse carro agora! Não quero que você vá com esse babaca.
Isabela: um, você não manda em mim. Dois, o único babaca aqui é você. Três, tchauzinho._ é assim ela desligou.
Ligação off:
Olho para ela sem entender qual é a da ligação.
Ben: reconhece o número?
Isabela: não. Você está bem?
Ben: sim, e voce?
Isabela: to.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma Dj fora de serie
Novela JuvenilIsabela: não! Você não pode contar ninguém isso Thomas. Thomas: por que não? Isabela: por isso é para continuar a ser um segredo, faço qualquer coisa para você não contar a ninguém. Thomas: eu não conto para ninguém. Só se você você me deixar provar...