Olha, não estava em meus planos postar essa cap hj, mas eu achei necessário para fazer uma homenagem ao DJ Avicii, que morreu hj(20/4).
R.I.P. Avicii
Roxy: por que você está com essa cara?
Isabela: meu final de semana foi mais agitado do que o normal._ falo com a cabeça ainda nos livros. Estou morta.
Roxy: quer dizer que eu só saio um mero final de semana para levar o meu primo na merda de uma festa do outro lado da cidade, e rola mil e uma coisas?_ pergunta perplexa._ vai, me conta tudo.
Isabela: to podre. Fui numa festa com Thomas e Ben, os dois começaram a brigar, eu tive que separar._ digo me lembrando de quando Thomas me disse essas coisas, e Ben me puxou. Então os dois começaram a se matar na porrada. Para que não chamassem os seguranças, eu mesma tive que apartar a briga. Ah isso foi o que aconteceu no primeiro dia, por que no segundo... ah, esses dois só faltavam se matar.
Roxy: não acredito nisso. E eu perdi? Mais que grande merda!
Isabela: não aguento maisssss.
Roxy: e que festa é essa qua a DJ fez? Como assim?
Isabela: é, ela fez uma super festa de um final de semana inteiro._ falo no maior desanimo possível. _ minha cabeça está doendo muito. Parece que um elefante pisou em cima de mim. Pisou não, dançou sapateado e depois se jogou em cima de mim junto com uns catorze amigos dele.
Roxy: sabe o que isso significa?
Isabela: que eu nunca mais vou posar numa festa? Por que se for isso...
Roxy: não, isso significa que a festa foi boa! E se acostuma por que eu te arrastar para milhares de festas!_ fala com os seus olhos brilhando, aposto que nem ao menos percebeu que me interrompeu._ imagina? Eu e você? Nunca festa?
Alisson: não sei se vocês sabem, mas na maioria das festas mais badaladas de todos o mundo, não é permitido nerds feito vocês!_ fala chegando com as sua cobaias. Levanto a minha cabeça lá olhá-las, mas percebo que não devo gastar a minha pouco energia com ela, então apenas volto a apitar a minha cabeça na mesa.
As imagens dos acontecimentos do final de semana se repetiam milhares de vezes. Thomas e eu nos beijamos. Ben indo em bora. Eu sendo seguida por milhares de fotógrafos. É a única pessoa que eu queria ao meu lado, minha melhor amiga, do outro lado do estado.
Que maravilha não?
Alisson: olha pra mim quando eu estiver falando com você sua vadiazinha._ fala levantando a minha cabeça pelos cabelos, olho para Roxy que está sendo segurada pelas vadias em treinamento da Alisson.
Isabela: me solta agora!_ rosno irritada, não estou no clima de atirar essa vadia no meu pé. Hoje não. Mano. Ok. Eu sei. Eu tenho noção que eu estou na TPM. Mas eu não vou abaixar a cabeça. Não agora.
Alisson: ou o que?_ não penso, apenas torço o braço dela, a fazendo gritar, e soltar o meu cabelo. Me levanto e a solto a empurrando para trás, a fazendo cair._ SUA MOCREIA!
Isabela: se você encostar mais uma vez a sua mão em mim, você vai pagar caro. Tudo tem seu limite._ me viro para as meninas que estão segurando a Roxy, e eu lanço um olhar mega feio para elas._ a soltem agora. Ou eu arranco esse aplique mal feito._ ameaça e elas a soltou.
Assim que Roxy está livre, eu a puxo para fora da sala. Não to nem um pouco no clima de atura a vadia.
Roxy: Bela! Você está bem? Você nunca fez isso antes. Nunca!
Isabela: Ro..._ falo cansada, passando a mão em meu rosto._ desculpa..._ falo manhosa e ela me abraça.
Roxy: TPM?
Isabela: sim.
Roxy: então vem._ fala me puxando para a enfermaria.
[...]
Isabela: não acredito que você conseguiu fazer com que a gente saísse mais cedo da escola._ falo em quanto devoro um pote inteiro de sorvete de flocos, o meu favorito.
Estamos na casa da Roxy, já que é a mais perto do meu trabalho. Mesmo na TPM, eu tenho que trabalhar.
"Dj: estão se divertindo?!_ grito para todos no microfone, e todos gritam de volta._ primeiro, eu estou muito feliz por estar aqui. Segundo, mil perdões pela brigas dos meus amigos._ lanço um olhar feito para Ben e Thomas que estão pondo gelo no machucado._ e terceiro e último, esse é um remix da música de uma série que eu estou vidrada. BELLA CIAO!_ falo apertando o botão soltando a batida.
Todos estavam animados e dançando. As luzes multicoloridas estavam a mil. Nas quinas tinham máquinas de fumaça. E os seguranças verificaram três vezes cada pessoa que entrou para não ter nenhum droga circulando por aqui.
Não quero o meu nome manchado por causa de uns sem noção.
Olhando para todos, eles estavam se divertindo. E eu gosto disso. Algumas pessoas pediram para tirar foto comigo, e é claro que eu deixei. Ah mano, eu sei como é ser fã de alguém. Se eu ficasse cara a cara com Caio Castro com toda certeza eu ia querer ter uma foto com ele. Com cada pessoa eu tirei no mínimo cinco fotos, três com o meu ser sorrindo, e outras duas comigo fazendo caretas. Aposto que assim que eu chegar em casa, vou ter milhares de notificações nas redes sociais de marcações. E é claro que eu vou curtir.
E quando uma garota baixinha me pediu para tirar foto eu me lembrei da minha baixinha. Roxy."
Olhei para ela sorrindo, e então eu pulei e a abracei. E para variar ela grita comigo e me empurrou, me fazendo cair com tudo no chão.
Roxy: beleza, qual o seu problema? Quer me matar?
Isabela: não, eu só te amo._ falo pulando em cima dela de novo, e dessa vez ela abraçou.
Roxy: eu também te amo sua vaca que fugiu da fazenda.
Isabela: falou a piranha que cansou de água salgada e foi para a água doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma Dj fora de serie
Novela JuvenilIsabela: não! Você não pode contar ninguém isso Thomas. Thomas: por que não? Isabela: por isso é para continuar a ser um segredo, faço qualquer coisa para você não contar a ninguém. Thomas: eu não conto para ninguém. Só se você você me deixar provar...