Roxy: MANO VOCÊ VIU O QUE A VIADA DA DJ A FEZ?! Mano ela é uma Deusa. Amo pá caralho ela velhooo._ fala super empolgada em quanto preparo o jantar dos meus pais.
Vejo meu pau descer as escadas e se sentando na bancada junto a Roxy.
Pai: oi filha, oi Roxy._ nos cumprimenta.
Roxy: fala ae Doutor, como você tá? Muitos pacientes?
Pai: o hospital sempre está cheio Rox.
Isabela: pai, o jantar seu e da mamãe já está quase pronto._ falo mechando mais um pouco a comida. O turno do meu pai já vai começar e o da minha mãe acabar. Ela vai jantar no hospital, já que assim que ela chega em casa ela já desmaia.
Pai: está tudo bem? Vocês parecem estressadas.
Roxy: aí... doutor, a sua filha está com dois boys, ambos mega gatos, só que um voltou com a namorada, e mesmo assim fica dando em cima dela, e atrapalhando as investidas do outro cara. O outro cara, é solteiro é super legal com ela, só que ela não sabe o que fazer.
Meu pai me olha e eu fico quieta, não vou desmentir, ele é meu melhor amigo, sempre conto tudo para ele.
Pai: o que você faria no lugar dela Roxy?
Roxy: eu ia...
Isabela: nem vem que a sua situação não tá tão diferente da minha não! Você tem o Antony e o Fernando.
Roxy: e você tem o Thomas e o Ben! Quale! Pega logo o Ben!_ reviro os olhos.
Isabela: não é assim!
Pai: HEY!_ grita chamando a nossa atenção, olhamos para ele atentas._ Uma coisa de cada vez, Thomas é aquele que já invadiu a nossa casa, né?_ eu faço que sim com a cabeça._ Ben é aquele garoto super educado que vive andando com você?_ faço que sim de novo._ E qual dos dois já tomou alguma atitude?
Roxy: Ben vive dando investidas nela! E ela nem faz nada! Bem já a protegeu de várias brigas causadas pela namorada do Thomas.
Pai: minha princesa, filha, e o que você quer? Por que se você quer o Thomas, você tem que correr atrás dele e falar tudo o que sente. E se você quiser o Ben, fala com ele. Sei que ele é um garoto bom. Mas, se algum deles te magoar, eu acabo com eles na marra!
Isabela: vai incorporar a Soph é?_ faço graça tentando pensar e descontrair um pouco da conversa.
Pai: boa ideia. Vou chamar a Soph para quebrar a cara deles e eu poder arrumar de um jeito muito, mais muito dolorosa mesmo.
Isabela: sai dessa pai. Tá andando de mais com a Soph e com a Roxy.
Roxy: eu não tenho nada a ver com isso, mas não posso negar não que não estou gostando da atitude do seu pai. É isso mesmo, tem que quebrar a cara deles mesmo, do Thomas por ele ser um cretino e do Ben por não ter atitude o bastante para de chamar logo para um encontro tela oficial.
Isabela: falou a menina que está divida entre o Fernando e o Antony. _ a acuso em quanto eu ponho o almoço dos meus pais e entrego para ele.
Roxy: que mane dividida. To pegando o Fernando, e isso está bem claro para mim. Já o Antony... ele que vá encher o saco de outra pessoa. Até que em fim ele parou de me encher a minha paciência. Tenho até do de quem ele tá no pé agora.
Pai: desisto de entender vocês._ fala pegando a comida e dando um beijo no topo da minha cabeça e da Roxy e saindo logo em seguida. Digamos que eu e ela temos o dom de deixar qualquer um louco quando estamos discutindo.
[...]
Assim que eu chego na escola, vejo olhares em mim. Coisa que não é nada normal. Eu sempre sou aquela menina que ninguém percebe que está. A que passa despercebido.
Será que tem uma espinha enorme na minha cara?
Não, eu vi a minha cara assim que eu fui desbloquear o meu celular agora a pouco!
Ah meu Deus! Eu fiquei menstruada?
Não, desceu para mim semana passada!
To fedendo?
Não, sempre tomo banho antes de vir para a escola!
Então o que foi agora?
Entro direto na sala por que eu não aguento mais me olharem desse jeito pelos corredores, mas dentro da sala não estão tão diferente assim. Me sento no meu devido lugar temendo o pior.
O sinal toca.
Os alunos entram.
E ela entra também.
E vem direto na minha direção. Fudeu, vou morrer.
Alisson: ainda não morreu não? Que ótimo, agora além de um peso morto para a sala você é uma madrinha de namorados? Mais vou te deixar um coisinha muito, clara, Thomas Parker é meu! Ficou claro isso?
Não consigo falar, muito menos pensar em como eu devo agir agora. Do que ela está falando? Mais ela é Thomas não estão juntos?
Thomas: Alisson, eu terminei com você por que você não conseguiu, mais uma vez, segurar esse seu fogo infinito que não se apaga nunca, e deu para o meu vizinho. Agora deixa a Isabela em paz!_ fala e então Alisson olha para ele.
E pela primeira vez na história dessa escola, Thomas Parker defendeu alguém que não seja ele mesmo ou o seu melhor amigo.
Droga! Esqueci o meu guarda-chuvas!
Alisson: você é meu! Sempre foi, sempre vai ser.
Thomas: não! Eu não sou um objeto para você ter posse de mim. Não sou seu Alisson! Não sou o seu amigo, seu namorado nem o seu ficante. Aceita, e para de pagar tanto mico._ Ele desvia a sua atenção para mim._ Isabela, desculpe pela atitude da Alisson, ela não consegue receber um não. E você não tem nada a ver com isso._ Será? Por que eu não consegui sentir um tom de sinceridade nessa parte?
Isabela: tudo... tudo bem._ consigo dizer após de engolir o no que está preso em minha garganta.
O professor entra é mandatório se sentarem em seu devido lugar. Roxy entra atrasada cima maioria das vezes, e então a aula começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma Dj fora de serie
Fiksi RemajaIsabela: não! Você não pode contar ninguém isso Thomas. Thomas: por que não? Isabela: por isso é para continuar a ser um segredo, faço qualquer coisa para você não contar a ninguém. Thomas: eu não conto para ninguém. Só se você você me deixar provar...