Droga Thomas!

4.3K 472 52
                                    


3/4

Thomas Parker narrando:

Droga.

Merda.

Cacete.

Não era para isso acontecer, não mesmo. Ver Isabela com os olhos marejado por minha causa fez o meu peito doer. Doer muito. E vê-la entrar no carro de um estranho que eu não reconheci, me fez surtar, peguei um carro e sai correndo para seguir eles, mas numa das curvas eu os perdi.

Soquei muito o volante. Voltei para casa, estacionei de qualquer jeito, entrei e a festa ainda rolava. Subi atrapalhando o Dj mais uma vez, que ia me xingar se eu ano estivesse com uma cara de raiva.

Peguei o microfone.

Thomas: a festa acabou. Vazem!_ me limitei, e deixei o microfone com o Dj. Mas ninguém se mexeu. E isso me deixou muito puto._ SAIAM DA MINHA CASA AGORA!_ gritei com toda a raiva que estava dentro de mim. Eu realmente estava com muita raiva. E todos saíram correndo.

Antony olha para mim meio assustado. Fernando também. Alisson e Roxy me olham com raiva. Porém a raiva delas nem de longe de compara com a que eu sinto agora. Pego o meu celular e tento ligar para Isabela, nada. Tento de novo, nada. E de novo, e de novo, e de novo. Todas as minha ligações foram para a caixa postal.

Me sento no sofá bufando.

Antony: cara...

Thomas: para. Eu não quero ouvir.

Alisson: ah mais você vai ouvir sim! Eu sempre fui trouxa por deixar você botar chifres em mim, e eu nem ligava por que eu fazia a mesma coisa com você! Entre a gente nunca teve sentimentos, apenas atração física. Mas com a Isa...

Thomas: CALA A MERDA DA SUA BOCA!_ Gritei me levantando do sofá. Eu já estava fora de mim, se eu escutasse mais uma palavra vindo dela...

Roxy se pôs entre mim e Alisson. A nossa diferença de altura era muito visível.

Thomas: vaza tampinha._ disse entredentes.

Roxy: não mesmo seu cretino. Nenhuma garota deve aturar um babaca como você usando tom alterado. Se liga. Se põe no seu lugar. Isabela está em sei lá aonde, não atende às merdas das nossas ligações._ dava para notar a preocupação e a raiva na sua voz. Raiva de mim. Preocupada com a Isabela...

Antony: ela não atende nenhuma das nossas ligações.

Fernando: não devemos avisar os pais dela?

Roxy: nem adianta, estão no plantão. Não vão atender o telefone e o hospital tem uma norma que ninguém que não seja paciente fale com um médico que esteja de plantão._ fala se sentando no sofá.

Fernando: então... o que fazemos?

Alisson: vou tentar ligar para todo mundo que estava na festa, vai que alguém viu aonde a Isabela foi._ fala tirando o celular da bolsa.

Thomas: ela entrou num carro. Tentei segui-los, mas os perdi numa curva._ falei apoiando os cotovelos nos meus joelhos e escondendo o meus rosto. Estou cansado. Cansado de só fazer merda.

Antony: não reconheceu o carro?_ respondi acenando à cabeça negativamente.

Roxy: como era o carro? Vai que alguém que estava na festa saiba de quem é.

Thomas: era uma Range Rover Branca.

Fernando: não querendo desanimar ninguém, mas... qualquer um pode o dono desse carro. Nem todo mundo que estava na festa era lá da escola. Afinal, era a festa do ano!_ falou apenas a verdade. Que porra...

"Espero que você esteja bem meu anjo..." pesei comigo mesmo.

Antony: vamos acha-lá. E aí você vai poder se explicar pra ela._ tentou me animar.

Roxy: uma coisa é achar a Bela, outra é ela falar com o Thomas._ doeu mais do que levar um chute no saco...

Antony: Roxy!_ a repreendeu.

Fernando: ela só disse a verdade, sabemos que não vai ser fácil ela perdoar o Thomas. Porra cara! Uma suruba? Sério?

Thomas: foi antes de eu ter dado o anel para ela._ o informei. Olhando para o anel em meu dedo. Que porra mesmo...

Alisson: Thomas... achei isso no chão._ falou entregando a caixinha que Isabela basicamente jogou em mim antes de sair correndo. A peguei e a abri.

Roxy: ela comprou para você. Seu presente de aniversário._ me informou. Só olhando para o lindo presente que Isabela comprou para o merda que eu sou... me da vontade de chorar. Caralho. Eu sou muito babaca.

Um simples colar de metal... simples mais perfeito. Me lembro de quando a gente foi sozinhos no shopping e enquanto Isabela foi ao banheiro, eu estava olhando para uma vitrine e achei esse colar, achei lindo, mas no dia eu resolvi não comprar, por que queria aproveitar o meu tempo com a garota que eu sou louco.

Agarrei o colar com força. Eu preciso concertar as coisas mais do que antes.

Thomas: temos que achá-la!

Roxy: a vá! Mais como o seu gênio? Ela não atende às ligação de ninguém daqui.

Thomas: eu... eu não sei.

Alisson: deixe-me ver. O que pode acontecer se uma garota magoada e com raiva do cara que ela é afim, sai da festa correndo, entra num carro que nenhum dos seus amigos sabe quem pertence. Ah, o que pode acontecer? Ele vai ficar jogando cartas._ diz no maior tom de ironia do mundo.

Bostaaaa.

Ela entrou num carro de um ser desconhecido! Mais que merda Isabela!

A vida de uma Dj fora de serieOnde histórias criam vida. Descubra agora