Final

6.2K 496 193
                                    

Fernando: que filme vamos assistir?_ pergunta nos braços do seu namorado. Isso mesmo gente, Fernando é gay, e namora um boy maravilhoso.

Nem tenho que comentar que Antony só faltou soltar fogos, né?

Yan: para mim tanto faz._ fala dando de ombros e beijando a pescoço no namorado.

Antony: também né safados? Vão ficar o filme inteiro se comendo._ fala zuando, e Fernando tacou-lhe uma almofada.

A convivência dos dois está bem mais calma, o que eu agradeço, por que eu ia com certeza ia me deixar com cabelos brancos. Ben chaga na sala com baldes de pipocas e me entrega uma, e Thomas só falta rosnar.

Quem achou que Thomas deixaria Ben em paz depois do nosso namoro(eu, no caso) se iludiu legal. Thomas continua o odiando.

Roxy: Antony larga de ser pau no cu, e deixa os dois se pegarem em paz?!_ falou dando um tapa na nuca do Antony.

Roxy continua um tanto estranha, mas também tem o seu motivo. Arranquei dela que Alison a beijou e disse que tá afim dela e tchau. Simplesmente saio do lugar deixando Roxy confusa.

Bizarro?

Bizarro.

Se eu contei para Thomas que a ex dele tá afim da minha melhor amiga? Não. X-9 morre cedo. E eu não to afim de morrer. Elas são bem grandinhas para saber o que querer e vão ter o meu apoio independente da decisão tomada.

Isabela: e então? Vamos assistir que filme?_ perguntei comendo um pouco de pipoca. Thomas está do meu lado, e eu estou apoiada em seu peito. Amo esse carinho dele.

Roxy: se ninguém fala nada, então eu escolho essa desgraça._ fala já pondo num filme que ela simplesmente ama. "Barbie_ Castelo de diamantes".

Antony: quando você vá crescer?

Roxy: ironico você falando isso, Antony._ fala comendo pipoca.

Antony: você me chama de criança agora, mas quando você está gemendo o meu nome..._ e então ele leva um tapa.

Fernando: na esperança de que um dia esses dois parem de brigar.

Isabela: To nessa desde de que eu os conheço. Se eu fosse você esperava deitado já._ falei.

Thomas: já provou o seu vestido para o casamento da Soph?_ perguntou beijando o topo da minha cabeça.

Ah, o casamento... Soph me convidou em ser a madrinha, e o Ben vai ser o padrinho por que ele se simpatizou muito bem com Muller, e essas uma das razões por Thomas ainda não gostar nem um pouco de Bem.

Isabela: sim... a prova foi ontem._ falo num sussurro para não atrapalhar o filme dos outros._ Já fez a prova do seu termo, amor?

Thomas assentiu com a cabeça e me abraçou ainda mais. Acho que essa é uma das poucas vezes que eu finalmente encontrei paz na minha vida. Não existe mais segredo, e eu sou oficialmente a maior DJ de todo o Brasil, minha fama não atrapalha a minha vida pessoal, o meu amor pelos meus ouvintes apenas aumentou, não tenho briga com nenhuma pessoa do colégio, meus amigos só me apoiam, sempre me ajudam, e... eu tenho o Thomas ao meu lado agora.

E... eu o amo mais do que tudo.

Thomas é realmente o meu porto seguro, e eu sou o dele.

Olho para ele, e ele me olha e sorri, dou um leve beijo em seu lábios e então voltamos a assistir o filme.

[...]

Isabela: Soph, acalma-se. Blake vai estar lá no altar, seu vestido esta linda, não tem absolutamente nada fora do lugar. Esta tudo absolutamente perfeito._ falo numa tentativa de a acalmar.

Soph: tem que estar tudo perfeito, eu não estou acreditando nisso, Bela._ minha amiga esta uma pilha de nervos._ Eu vou me casa!

Acho que esta caindo a fixa agora... Senhor dei-me paciência.

Barb: esta na hora meu amor, vamos nessa. Fala entregando o meu buque e o da Soph, ela respirou fundo, e então o seu irmão apareceu lhe oferecendo o braço, eu sorri para ela, e então peguei o braço de Bem que sorriu para mim. Minha vez de ficar nervosa, assim que entramos no corredor da igreja, meu olhar logo se encontrou com o do meu Thomas.

Ele estava simplesmente lindo com aquele terno, sorrio para ele que já estava com uma lindo sorriso para mim.

Bem: ele esta quase babando por você_ sussurrou no pé do meu ouvido, sorrio de lado, e então nos separamos e fomos cada um para seu posto.

A cerimonia foi perfeito, o vestido de Soph era branco e cumprido, em seu cumprimento tinha uma renda que tinha varias pedrinhas. Ela estava linda.

Meu vestido era liso, sem estampa, e cor Tiffany, bem simples mas com um sinto cheio de pedrinhas de diamantes. Meu cabelo estava preso num coque alto e algumas pequenas mexas da minha franja solta, minha maquiagem era leve, nada exagerado. Também estava usando um colar que ganhei de meu pai, uma pulseira que ganhei da minha mãe e por fim uma linda aliança que ganhei assim que comecei a namorar com o Thomas.

Assim que a festa chegou, fui me encontrar com Thomas, seu terno era preto, sem colar, apenas uma pulseira que dei a ele, e a sua aliança. O puxei para dançar.

Thomas: sabe, quando te vi entrando naquela igreja, só me fez confirmar uma coisa.

Isabela: É? E o que é?

Thomas: aquela cena só me fez confirmar que eu quero você ao meu lado para o resto da minha vida, e que um dia num futuro próximo, vai ser nós dois, eu no altar e você entrando naquele Igreja para se casar comigo._ Sorri para ele, não tenho palavras...

Isabela: eu te amo muito Thomas Parker._ ele sorriu para mim e me beijou.

O nosso beijo foi interrompido por Soph anunciando que vai jogar o buque.

Thomas: vai nessa meu amor._ fala me largado e me dando um beijo que eu amo.

Todas as mulheres e garotas se reuniram num montinho.

Soph: é um... dois... três..._ e quando eu acho que ela ia jogar, ela se virou e caminhou até a minha direção. Franzi o cenho já com lagrimas no rosto._ Só fala "sim" Dj._ fala me entregando o buque e saindo da minha frente, onde encontro  Thomas ajoelhado na minha frente com uma linda aliança de outro com uma pedra única.

E já a essa altura, eu já estava chorando e com as mãos na boca.

Thomas: e então meu amor? Aceita me aturar pelo resto de seu vida?_ não consegui falar nada, apenas balancei a cabeça, esperei ele se levantar, por a aliança em meu dedo, e eu no dedo dele, e por fim e joguei em seus braços o abraçando. Ignorando totalmente as pessoas ao nosso redor.

Para mim só existia eu e ele naquele salão.

Fim

ESPERAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Logico que tem continuação ne meus amores.

" A vida de uma garota da cidade fora de serie "

Espero que gostem!

ASS: Malu Writer

A vida de uma Dj fora de serieOnde histórias criam vida. Descubra agora